5 Marcas de Lingerie para Arrasarrr!

10 de abr. de 2012

Já adianto que lingerie em Buenos não sai muito em conta, mas o interessante são os modelos diferentes dos que vemos no Brasil se você está afim de apimentar a relação ou simplesmente vestir algo variado. Aqui eu vou mostrar 5 marcas, entre elas 3 vocês encontram em qualquer shopping e lojas próprias e 2, que são mais pequeninas mas não perdem o encanto:

Conforto Romântico: Carocuore
É a mais famosa aqui na Argentina porque além das peças serem confortáveis conseguem ser sensuais ao mesmo tempo. Está achando que estou brincando? Dá uma olhada na foto e me diz se não são uma graça? A marca tem ótima qualidade e não deixa a desejar, por isso é a número 1 aqui na terrinha.

www.carocuore.com.ar

Nem santinha nem safada: Dulce Carola
Essa marca e a Carocuore disputam a atenção das argentinas, enquanto a Carocuore é mais feminina e prática, a Dulce Carola oferece mais opções que vão desde o cotidiano até peças bem sexys. A qualidade é boa e pode ser tua loja preferida se num dia você quer ficar confortável com algodãozinho ou se quer diferenciar vestindo uma lingerie meio vintage.

www.dulce-carola.com.ar

Pra sair com o bofe: Peter Pan
Mesmo que eles digam que as peças são confortáveis e pra todos os estilos, eu acho que são mais para uma noitezinha a dois, pra sair com o cara mesmo e ponto. Estou errada?

www.peter-pan.com.ar


A diferente: Amor Latino
Essa é uma das lojas pequeninas que eu disse antes. A Amor Latino tem como objetivo deixar a mulher atraente usando referências antigas de moda e pra isso eles dispõem de ateliers na cidade, que é pra tratar as peças como únicas e como também objeto de desejo. As lingeries deles são diferentes e pode, ou não, te agradar. Eu acho bem interessante:

www.amor-latino.com.ar

Pra fazer o bofe morrer: Dolce Diva
Isso mesmo, aqui não tem nada de mimimi, é tudo peça fatal que vai fazer o cara infartar. Mas já adianto que aqui não vai dá pra ver muitas fotos, melhor ver no site mesmo. O clima por aqui é meio cabaret:

www.dolcediva.com.ar
Obs.: entrem nos sites indicados para saber mais sobre as coleções e locais!

Um comentário

  1. Amanda,

    show teu blog... essas marcas tem lojas próprias, ou encontra-se facilmente em lojas de lingerie multi-marcas.
    Vou em setembro, e comecei a pesquisar sobre tudo por aqui... muito rico seu blog.
    Obrigada pela disposição em ajudar a todos nós. Besos

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .