Hotel: Polo Suites, Sossego em Las Cañitas

17 de abr. de 2012

Nosso primeiro hotel é o Polo Suites que fica no bairro de Las Cañitas, e claro, chama-se Polo porque fica do ladinho do campo. Desde a sacada dá pra ter uma vista bem legal do bairro, que além de residencial, é bem sossegado e lindão. Tem tudo ali perto e é uma ótima saída se você não quer ficar por perto da muvuca. Mas a estadia no Polo não começou muito bem: simplesmente o quarto que havíamos reservado estava com vazamento de água e não havia outro disponível. Blá blá blá de um lado e do outro, educação e cortesia e tcharamm: nos arranjaram um.

Vista da sacada.

O hotel conta com 3 opções de quarto: o Dorrego (a da foto), a Palermo Suite (com sala e quarto) e a maior Polo Suite (com sala, quarto e escritório).

Foto geral do quarto.

Todas as suites tem cozinha completa, cofre, cama queen size, acesso ao Wifi, sacadinha, tv e ar condicionado.

Cozinha.

Além disso, o hotel também dispõe de café da manhã, serviço de quarto, garagem, serviço de lavanderia (com gastos a parte), terraço com piscina descoberta, sauna, serviço de delivery, academia, segurança e também alguns filmezinhos se der vontade de ver.

Detalhe da poltrona.

Independente do começo da jornada não ter sido muito agradável nesse hotel, devo dizer que eu adorei. Pra quem quer descansar não tem erro. E o ap também é uma delícia: todos os móveis são novinhos, a cozinha é bem equipada e o banheiro tem tudo o que você precisa.

Detalhe da ducha.

O hotel fica numa zona bem legal: perto do Campo de Polo, do Rosedal de Palermo, Hipódromo e a 5 quadras da Avenida Santa Fe onde se tem fácil acesso a transportes públicos.

Banheiro.

As diárias saem ao redor de U$120 na Dorrego, a que ficamos; U$150 na Palermo e, finalmente, U$230 na Polo.

Camona.

Vale entrar no site e também checar sobre os outros hotéis da rede Hollywood que são divinos, o Hollywood Lofts e o Hollywood Suites.

Polo Suites
www.polosuites.com
Seguí 4708 - Las Cañitas. Buenos Aires Capital.

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .