Jardim Japonês: Para Passar a Tarde

2 de abr. de 2012

Se tem um lugar que eu amo por causa do sossego e tranquilidade é o Jardim Japonês. Acontece que da primeira vez que eu fui visitar o parque eu senti uma sensação de preenchimento no coração que não conseguiria transmitir em palavras aqui no blog. Ainda que fique perto de uma avenida, ali dentro não se ouve nada, a não ser pássaros, os peixes que se movimentam na água e o barulho das folhas das árvores. É o que eu chamo de passeio espiritual.


Eu não sei se tem algo ali dentro que me faz sentir tão serena, mas é um local que eu vou quando estou querendo pensar na vida.

 

E é um passeio que ninguém deve deixar de fazer. Para a experiência ser única mesmo, vale ir durante a semana quando tem menos gente visitando o lugar, vale comprar o recadinho da sorte (foto abaixo) e também sentar nas pontezinhas e alimentar os peixes com comidas que vendem no kiosko do jardim.

 

A entrada custa $8 pesos e se o clima está para uma comidinha, o Jardim Japonês conta com um restaurante bem gostoso pra quem aprecia a culinária típica.

 

Jardin Japonés
www.jardinjapones.org.ar
Avenida Figueroa Alcorta esquina com a Avenida Casares - Buenos Aires Capital.
Preço: paga-se uma taxa de $8 pesos para entrar no parque.

Um comentário

  1. Estou amando suas dicas, encantada com sua forma de escrever!! Estou indo a Bue sexta, confesso que estava um pouco desanimada pois não imaginava um leque tão abrangente de opções bacanas como as que você apresenta!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .