Roteiro do Finde! Japa: Wasabi's + Karaoke

25 de mai. de 2012

Eu queria muito fazer um roteiro do finde diferente e logo, me lembrei de uma noite que eu tive há um tempinho atrás com um grupo bem descolado de amigos. Nada mais era que uma noite beeeem japonesa em Buenos Aires: um sushizinho bem delícia e uma cantoria de arrasar, NOT, depois! Além de ser uma alternativa beeeeem fora do trecho de passeio comum eu acho super legal, ainda mais se teus amigos estão pela bagunça. 

Wasabi's: sushi mara, preço honesto e bem localizado
Eu, admito, nunca fui muito de sair pra comer sushi. Primeiro porque eu sempre ia à lugares meio caros e segundo porque sou uma idiota pra comer com palitinhos, confesso haha. Até que conheci o Wasabi's e OH-MY-GOD. Além de ser uma delícia, o preço é suuuuper honesto e ainda fica no burburinho de Palermo Soho.


O dono me dizia que a ideia de montar o local veio enquanto ele viajava pela Austrália (onde vendem sushis a pouquíssimos dólares nas ruas). Com a proposta em mente de montar um lugar de preço justo, sushis bons e pra uma galera mais jovem, ele abriu o restaurante.


E esse espírito jovem faz do Wasabi's um lugar super frequentado. Tem até um bar aos fundos! Uma delícia.


Assim como também são as caipirinhas que eu provei. A de limão super bem feita, super sincera e sem erro nenhum. Mas devo ficar de joelhos e aplaudir pela de maracujá! Eu não sei se é saudade da fruta, mas eu achei DIVINAMENTE deliciosa!


Mas né, dai eu já logo perco a compostura com a comida (não sou nada lady). Reparem só nos pedidos:

Sashimi de Salmón. Gezuis me abana! Além de lindo, claro, muito muito muito fresco estava! Ainda do ladinho tinham umas peças de Niguri. O Sashimi sai por $34 pesos com 6 peças, e o Niguri também.


Meu sushi preferido, ainda, é o Buenos Aires, que é parecido ao Philadelphia. Com salmão, camarões, abacate e philadelphia. Ainda tem salmãozinho por fora e molhinho que dá o nome Buenos Aires. Igualmente fresco como o Sashimi. Por $42 pesos, 10 peças.


O Philadelphia sai por $35 e só não tem o molhinho Buenos Aires. Ainda no mesmo kit teve o Mexican com salmão e guacamole, super diferente ($46 pesos por 10 unidades).


Por último ainda tive barriga pra aguentar o de baixo da foto, que eu não tenho certeza, mas ACHO que se chamava Gunkan, que tem que comer quente. MARAVILHOSO.


Mas né, vocês acham que eu ia embora sem comer doce antes? NUNCA! Aí a chocotorta mais fotogênica EVER. É super deliciosa. Se você não é fã de doce muito doce, essa versão pode te agradar, porque vem com peanut butter.


E só pra arrematar mesmo uma Creme Brulee, simples e bem feitinha. UFA!


O restaurante fica na Thames 1810. Você pode conferir o cardápio deles no site e pode curtir no facebook também!

Ainda assim se você não estiver satisfeito pode tocar pro bar dos fundos do Wasabi's que eu disse antes, pra algum bar em Palermo Soho ou então pra um... KARAOKE!

Eu acho suuuper divertido. Nada melhor que juntar os amigos pra farra né. Buenos têm bastante opções de balada, mas acho os karaokes japoneses tão diferentes. Em geral são cabines que você fica com seus amigos. Um espaço que entram ao redor de 15 pessoas, com paredes acústicas que é pra não atrapalhar ninguém. E dali em diante só cantoria.

Foto: Reprodução

São 3 karaokes que eu conheço e que funcionam bem, mas adianto, os locais não são muitooo seguros e não aparentar ser estrangeiro é uma boa dica, ok? Mas é perfeito se você estiver em grupo!

Chess
Tel: 4632-4242
Rua Carabobo 1548 (Flores).
Tem músicas em japonês, inglês, coreano e espanhol!
O legal desse é que tem um bar embaixo. Dá pra pedir comidinha também.

Live
Tel: 4925-1758
Rua Castanares 1796 (Flores).
Tem músicas em japonês, inglês e coreano.

SU 
Rua Carabobo 1078 (Flores).
Tem músicas em japonês, inglês e coreano.
Foi o último que eu fui. Tem um bar numa areazinha comum, bem direitinho!

Vai, libera a japa que tem em você!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .