4 Cafés com Decoração Para Comprar

28 de jun. de 2012

Porque TODA mulher ama um balanganda e porque toda mulher também ama comer, 4 lugares em Bue pra você se deliciar com a pasteleria e ainda levar pra casa uns mimos locais:

Pani
O queridinho de Palermo Hollywood tem almofadas, artigos para a cozinha, caixinhas fofas e fru-frus de porcelana para levar pra casa o estilo Pani de ser: meio shabby-chic. Fica na Nicaragua 6044, e lá você pode pedir uma água de maracujá, um capuccino, um cheesecake de Oreo, ou um Tuti Choco e sair de lá feliz da vida. Pra ver mais sobre o local, clica aqui!


Les Croquants
Um dos melhores lugarzinhos pra comprar cupcakes, na minha opinião, tem uma decor bem simples e linda pra comprar. Tipo esse pássaro aí de baixo, umas caixas, uns porta cupcakes e por aí vai. Fica na Zabala 3402, no bairro de Colegiales. Peçam um cupcake, um macaron e um moon cake e tenho certeza de que vocês vão sair de lá com uma caixinha lotada de pasteleria pra comer no hotel/ casa. Pra ver mais sobre lá, vem aqui!


El Último Beso
Ultra romântico, esse café-restaurante, que fica em Palermo Soho tem taaaaanta fofurice pra comprar que não tem como escolher, juro que é uma missão impossível. Mas enfim, eu destaco aqui as porcelanas: xícaras, pratinhos, etc. Pra comidinha vai de chá com nome de filme romântico, claro, com algum docinho. O lugar cheira maravilhosamente bem. Nicaragua 4880. Mais info, aqui.


Flora Deli & Deco
O lugarzinho mais mágico de Acassuso é uma delícia. Lá você pode comprar as coisinhas de viagem que a dona sempre traz de NYC: bolsas, eco-bags, porcelanas, batons, pinturas, cremes, tapetes, enfim, muita coisa mesmo tem lá, bastante variedade. Pra comer vai de cafézinho com tostadas e algum bolo do dia. Vem ver meu post sobre o local, aqui!

   

Claro que tem mais locaizinhos, sugere aqui embaixo se quiser!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .