Light Buenos Aires: Restôs Naturebas

18 de jun. de 2012

Desintoxicar é necessário, logo 5 restaurantezinhos naturebas pra você ir de segunda a sexta, e poder arrebentar na gordura no finde sem culpa! Ou com culpa mesmo assim, tanto faz.

Tea Connection
Pioneiro dos locais naturebas na cidade, tem MUITAS filiais e não para de abrir mais. Eu, confesso, não sou doida por cafés de filais não, mas tem uns que valem muito a pena. Definitivamente o Tea Connection é um deles. Com comida sempre fresca, o cardápio é de dar água na boca.


O preço honesto, gasta-se em média $70 por pessoa e se come bem bem bem. Meu último pedido por lá foram essas batatas assadas com tomilho e um creme que eu tinha vontade de comer ele sozinho. Ainda pedi uma água de manga deliciosa! Mas anotem também: dá pra babar com os lanche Wraps deles, principalmente o de frango grelhado com cebolas e milho. AIQUEFOME!


Tem vários na Capital, por isso acessa o site pra ver o mais próximo de você. Mas esse da foto é o mais eco-friendly de todos e inaugurou faz pouco tempo, fica na Juncal 1642.

Hierbabuena
É o novo boom dos locais naturebinhas. Localizado em San Telmo é o novo hot point da galera que curte uma comidinha desintoxicante. Eu ainda não fui, mas vamos ressaltar que a especialidade deles é o Mushroom Veggi Burger: com cogumelos, tomates, cebola roxa, nabos e quinoa. É beeeeeeem vegan o local. Na Avenida Caseros 454.

Foto: Divulgação

Meraviglia
Eu gosto bastante daqui, acho que pra um almocinho leve é a pedida certa. A atenção das meninas é super legal e peçam a saladinha Mezclum com amendoas, parmesão e mel. Babaaando. Os sucos todos em geral são bons. Preço justo. Localização ótima! O Meraviglia fica na Gorriti 5796.

Foto: Reprodução

Natural Deli
Outra delicinha também e com uma ambientação gostosa, o Natural Deli ainda faz as vezes de mercadinho orgânico. Bebida pra pedir? Berry Good com frutas vermelhas, abacaxi, iogurte, laranja e sementes de chia.

Foto: Reprodução

Pra se empanturrar? Qualquer coisa deles é gostosa, mas sugiro a minha última pedida: um pão tostado recheado com rosbife, cebolas assadas, cebolinha verde, alface, tomate. Sai de lá babando e querendo frequentar mais o local. Em Las Cañitas, na Gorostiaga 1776. 

Foto: Reprodução

Pura Vida Juice Bar
Acho que posso dizer que o Pura Vida é uma espécie de fast food natureba. Eu conheci num dia que estava correndo pelo centro, e olha, é uma paradinha obrigatória pelas bandas pra quem curte esse tipo de comidinha. Os sucos são sempre feitos na hora, mas vamos dizer que lota, entonces, é comprar e levar, ok? O wrap mediterrâneo é dos deuses. Na Reconquista, 516.

Foto: Reprodução

Ahh vale lembrar que ainda tem o Bblue que eu já coloquei aqui no blog em Palermo Soho, lembram?

E aí, outra sugestão?

7 comentários

  1. Olá Amanda, adoreiii esses post, já que frequento bastante esses restaurantes naturebas, principalmente pelo meu marido que é superrr natureba, jajajajaja!!! Nao conhecia esse hierbabuena, assim que vou conferir... os outros já fui várias vezes, esse das cañitas entao... se nao me engano a carta do Mereviglia foi feita pela Juliana Lopez May, tem cada coisa gostosinha!
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro todos também! Simmm vai no Hierbabuena e me contaaaa <3.

      Beso!

      Excluir
  2. Massa! Sou vegetariana, estive em alguns restaurantes em BsAs, mas queria dicas de uns mais "trendy". Seu post veio bem a calhar!

    ResponderExcluir
  3. post difícil de ler as 11:40 da manhã...
    já pode sair correndo pro mais próximo?!
    hahahaha

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .