Sorteio Guloso: Les Croquants pra Engordar!

13 de jun. de 2012

Há tempos eu queria fazer um sorteio bem delicioso no blog, e boom! Les Croquants é o MELHOR lugar pra começar com isso. Primeiro porque eu AMO todos as coisas que eles fazem, sempre que tem alguma festinha eu estou lá com a minha sacolinha deles, ou nem precisa de festa, pego o busão mesmo e lá estou, again, eu comendo seus MARA cupcakes! Segundo porque a educação dos donos é uma coisa incrível. O Gabriel e a Noe tem mãos pasteleiras dignas dos deuses pra nos fazer engordar sem culpa.

Entonces, óbvio: bora saber como participar e levar um voucher de $50 pesos pra engordar como quiser?


O procedimento é simples.

Requisitos:
- Ter viagem pra BUE até o final do ano (isso mesmo, que maldade ganhar e tirar o prêmio de outra pessoa se você não vai viajar pra cá, né?).
- Curtir a página do Buenos Aires Para Chicas e do Les Croquants no facebook.
- Comentar aqui no post ou no álbum do sorteio no facebook o dia da tua viagem pra Buenos e o que você mais quer fazer aqui. Se comentar aqui tanto como no facebook tem chance em dobro. Ok?

Regras:
- Tem que curtir as páginas. Tem que comentar aqui ou no álbum do face.
- Não serão aceitos perfis de pessoas que só os usam para promoções.
- Pode participar gente de qualquer lugar desde que venha para Buenos até o final do ano. Se você mora aqui, MELHOR!
- O voucher é intrasferivel e vai ser entregue via e-mail com o nome da pessoa ganhadora e seu documento.
- Não me responsabilizo por gasto nenhum que envolva a tua viagem, nem tua chegada no Les Croquants. Ok?
- Se você for e gastar mais do que o voucher diz ($50 pesos) o resto que ficar pendente é você que tem que pagar. (Mas, acredite é o suficiente).

Observações:
- O sorteio rola até sábado dia 16 de junho, às 17h da tarde. E logo nesse dia eu aviso quem ganhou!
- Se a pessoa não entrar em contato comigo pelo email buenosparachicas@gmail.com até 48h depois da publicação do ganhador eu vou sortear de novo, ok? A publicação vai ser feita por twitter, facebook e por esse post no blog.
- Pra receber o prêmeio tem que imprimir o cupom e ir no Les Croquants (Zabala 3402).
- Boa sorte, e engordem horrores com essa pasteleria incrível.


Promo encerrada, ganhadora: BEATRIZ NOBREGA!

28 comentários

  1. MEUDEUS, eu quero muito isso!!!

    Vou pra Buenos dia 06.07, sou formiga chocolatra assumida e quero muito conhecer todas as lojinhas de doces, confeitarias e cafés lindos da cidade!

    Já ganhei!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!
    Ganhando ou não, eu tô indo lá! <3
    Chego em Buenos Aires sábado agora já :)

    ResponderExcluir
  3. Quero muiiito!! To indo pra buenos esse final de semana, quero curtir as comidas delicia e tudo que a região de "palermos" tem pra oferecer!

    ResponderExcluir
  4. Páginas curtidas! Eu e minha noiva estaremos em BsAs nesse fds comemorando o dia dos namorados e aproveitando o frio! Ficaremos de olho na página e, se ganharmos, eh imprimir e sair correndo pro lugar! :D

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma super amiga que mora em Buenos Aires e vou visitá-la em novembro! Estarei em terras portenhas de 14 à 20 de novembro!!! Já visitei duas vezes Baires e adorooooo a cidade! Na próxima vez pretendo fazer um piquenique no El Rosedal e tb visitar o Les Croquants para trocar meu voucher!!!rs

    ResponderExcluir
  6. Eu moro em Buenos Aires e o que eu mais quero fazer agora eh comer no Les Croquants! heheh

    ResponderExcluir
  7. Eu to indo morar um tempo em Buenos Aires no dia 25 de julho.. e seria um ótimo boas vindas já ter uns docinhos deliciosos me esperando na cidade!! rs E o que eu mais quero fazer na cidade?? Aproveitar muito os meses que eu vou estar por aí, caminhar, aprender muito e é claro... conhecer o Le Croquants!

    ResponderExcluir
  8. Amo Buenos Aires! Vou estar na cidade com o maridão na última semana de junho e o que mais vamos adorar fazer será comer uma boa carne e experimentar as delícias do Les Croquants!
    Parabéns pelo blog, Amanda! Adoro suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooo!!!
    Nossa vou engordar mais 10kg com muita felicidade. Estou indo dia 31/07, estou indo para provar da maravilhosa culinária argentina e para conhecer os boliches rs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, to indo pra Buenos em agosto e adoro comer coisas gostosas, quem n gosta? Tô louca pra apreciar a culinaria tão falada daí!

    ResponderExcluir
  11. Eu queeeero!!!
    Chego em Buenos dia 23/06, e como já morei por aí o que mais quero é curtir essa cidade incrível, rever meus amigos e comer muiiiitas delícias argentinas! Suerte pra mim, hahaha!

    ResponderExcluir
  12. Super quero!!!Moro em BsAs e o que nunca me canso de fazer é andar pelas ruas apreciando a paisagem (linda em qualquer estação do ano, mas principalmente outono e primavera) e sempre descobrindo novos lugares e cantinhos encantadores! ;)

    ResponderExcluir
  13. Vou pra BUE dia 27 agora, pela primeira vez, para comemorar meu aniversário! Lendo o blog fui me encantando pela cidade e agora quero conhecer o máximo possível da cultura local, sem me prender aos passeios "de turista". E, especialmente, as gordices. rsrs

    ResponderExcluir
  14. Moro em Buenos Aires a 5 anos, nunca tive sorte, hoje comi um cup cake horrível na faculdade! Estou iniciando minha TPM! EU MEREÇO!
    Raphaela Garofo

    ResponderExcluir
  15. quero, quero, queroooo esses cupcakes... moro em Baires e sou super dulcera!!! besos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Moro en Baires!!!
    Com esse friozinho, inumeros exames pra render... 50 pesos en energia será muito bem vindo, afinal necessito de energia pro meu cerebro trabalhar a full.... então nada mais justo ne??hahahaha
    Bueno... suerte a todos!!

    ResponderExcluir
  18. Eu moro aqui..sou sua amiga...e por isso mereço ganhar...uahauhauha..
    Carla Silva!!!

    ResponderExcluir
  19. EU QUEROOO! Estou voltando pra Bs As dia 1ro de Julho e fico até o finalzinho do mês matando a saudade de amigos Argentinos. O que eu mais quero é aproveitar, sem pressa ou preocupação alguma, cada detalhe da cidade do meu coração e também passar mais tempo em Lanús, Quilmes e Avellaneda, onde deixei um mooonte de gente querida que não vejo há tempo. Estou contando os dias pra voltar pra terrinha y que ya todo lo que anduve extrañando tanto no me haga mas la re falta que me hace hoy! Pra ficar mais gostoso, só curtindo a estadia com uma tarde de amigas no Les Croquaints! :)

    ResponderExcluir
  20. eu queroo!! vou para BsAs dia 19 de julho com meus pais. queremos aproveitar o frio em família e conhecer a cidade, que parece linda!

    ResponderExcluir
  21. Moro em Bsas e queria passar a melhor tpm da minha vida! rsrs
    Beijinhos Amanda

    ResponderExcluir
  22. Oláaa!! Estarei em Buenos Aires a partir de 03 de agosto.. e o que mais quero fazer por aí é matar a saudade de caminhar tranquila pelas ruas de Palermo e da Recoleta S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tbm estou indo nesse dia pelo ezeiza, se for chegar por lá e quiser dividir taxi manda email daycng@hotmail.com

      Excluir
  23. Eu tbem queroooo. Estou indo pra Buenos Aires dia 23 e vou conhecer a Les Croquants com certeza...

    ResponderExcluir
  24. Querooooo!!!

    Vou para Buenos Aires no dia 21, o que mais quero fazer? Engordar é claro !!!! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .