8 Drinks Femininos em Bue!

20 de jul. de 2012

Vocês sabem que já fiz parte do team In Spirits, né? Nesse tempo saia pra beber (ha-ha-ha não guento um trago inteiro) e agora posso dizer que sei onde encontrar bebidinhas bem femininas por Bue! Se joga porque é sexta.

Limonada com Vodka do Oui Oui
Oui Oui é por decreto um café de meninas, mas o que não parece real é: o local é especializado em limonadas. Pra sair do comum eles têm uma com vodka, uma delícia e bem correta pro paladar feminino, não é forte e dá pra tomar numa tardezinha entre chicas que você sai de lá bem! Nicaragua 6068, Palermo Hollywood.


Pisco Sour de Maracujá do Sipan
Sipan é o melhor restaurante peruano de Buenos Aires, sem exageros. Melhor restaurante, melhor pisco. Mas o de maracujá é perfeito! Docinho feito a vida. Uriarte 1648, Palermo Soho.


Scarlet the Tart do Home Hotel
O jardim do hotel já é um encanto, agora ir numa tardezinha agradável e ainda pedir esse drinque é digno de uma chica mimada, ahah. O trago é maravilhoso e refrescante com frutas vermelhas, gelinho e amoras em cima pra dar um toque mais girlie ainda. Honduras 5860, Palermo Hollywood.


Cookies & Baileys do Kansas
Porque todas ama chocolate, essa bebida é bem doce e perfeita pra TPM. Vem até uma Oreo em cima, quanto amor! Sorvete em forma de trago num restô super gostoso, americano. Avenida del Libertador 4625, Las Cañitas.


Clericot do Peru Beach
Clericot é bem fraquinho já, mas se acompanhado com vinho branco ou champagne vira bebida feminina. Perfeito pra uma tarde cheia de fofoca no Peru Beach, com frutas frescas e gosto de açúcar no final. Peru y el Rio. Acassuso.


Daiquiri de Morango com Pedaços de Chocolate no sisiSi
É, amiga, morango com chocolate e lasquinhas de laranja em cima. Tudo isso junto num restô lindo em Puerto Madero. Amor em forma de bebida. Aime Paine 1320, Puerto Madero.


Cosmopolitan de Malbec no M Buenos Aires
As mina pira no Cosmpolitan, mas essa versão de Malbec é inovadora, assim como o restaurante mega lindo em San Telmo. Vem com laranjinha junto. Balcarce 433, San Telmo.


Absolut Passion no Puerta Uno
Último mas não menos importante o Absolut Passion vem com uma porção de frutas juntas, e ele aparece na lista porque o nome é cativante num bar suuuper fashion. Juramento 1667, Barrio Chino.


Acho que tá bom, né? Buen finde!

4 comentários

  1. ótima seleção! fiquei curiosa com o pisco sour de maracujá, deve ser uma delícia.

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália o pisco é delicioso! E o Sipan é perfeito.
      Beso!

      Excluir
  2. Buenos Aires só fica melhor!
    Amoo... Seu blog é um guia e tanto!

    www.passaporteshopaholic.wordpress.com -- Um Blog de Viagem para Mulheres

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .