Pelas Ruas de Palermo Hollywood

12 de jul. de 2012

Vou dedicar o passeio da semana a Palermo Hollywood, porque ele é lindo, tem cafés deliciosos, restaurantes MARA, ruas tranquilas e gente educada.


Aliás, eu já disse, mas é Hollywood porque tem várias produtoras locais, ok? E ah, aqui nem tem loja, tem umas de decor mas se você quiser comprar tem que ir pro Soho, dale?


Eu moraria aqui fácil, acho meio boêmio o bairro...


Zzz.


Ah, pra quem curte comidinha local tem-que-ir no El Club de la Milanesa. Milanesa é super prato típico aqui, mas nesse restô (que tem vários pela cidade) são várias de vários sabores e tamanhos e todas baba.


Outra comilança super aprovada é ir no Il Ballo del Mattone. No sábado eles tem um menu por $60 pesos com água/ refri e pratos do dia, que variam desde lasanha (morre) até bife de chorizo. Mas eu juro que bato em você se for num restaurante italiano e pedir carne ahaha, pra comer carne vai em alguma parrilla que eu já indiquei aqui (inclusive a Miranda e a La Dorita têm no bairro). Essa cantina além de delícia é liiiiinda e bem descolada.


Hollywood é também um delicinha pras românticas. Na rua Nicaragua na altura do número 6000 SÓ TEM CAFÉ. Tipo o Oui Oui, que já contei aqui como foi...


O Pani (grudado no Oui Oui) que eu já contei também como foi. E inúmeros outros, tipo Lo de Cocki, Amenabar, The Food Factory, Voltaire, etc. É quase um coffee crawl!


Mas voltando a realidade, é uma delícia só caminhar por lá e ver construções bem antiguinhas do bairro.


E outras super modernas no meio:


Amou né? Pra ficar hospedada aqui vê a lista de hotéis que eu separei pra vocês, ou senão, vai pelo menos no Home Hotel pra ficar flanando no jardim deles.


Ou senão vai no Porota, outro café delícia, e senta na calçada.


Na cia desse cão-panda que sempre está por lá.


Hollywood é uma delícia, ainda tem várias outras dicas de lá, mas restos como Olsen, Osaka, , e outros tantos por lá são super válidos. E não reclamem que eu falei só de comida nesse post, mas na real os restaurantes de lá são ÓTIMOS.

14 comentários

  1. Eu fui em um com o namo esse finde que fica um pouco mais pra cima de Palermo Hollywood, mas que tem a carinha característica... O Pipí Cucú, conhece? Achei fofo demais! Na Ciudad de La Paz com a Olleros.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaaa, Pipí Cucú é um CHARMEEEEE! *-*
      Fica em Belgrano, amo DEMAIS!

      Excluir
  2. Amanda, mil desculpas por fugir do assunto do post, mas, me diz uma coisa... Visitar o Rosedal agora em julho vale a pena? Ou tipo, não tem rosa nenhuma devido ao inverno? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, olha Rosedal em julho não tem rosas hehe :( Mas se tiver tempinho vai sim, ou senão vai pro Jardim Japones! Beso!

      Excluir
  3. Desejei com todas as minhas forças...hahaha Lugarzinho BAUM parecendo província...<3 adoro.
    Lindas fotos, by the way. ^^
    Bdjo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas!!! Beijoca

    ResponderExcluir
  5. meu deus, coffee crawl pela nicaragua! como eu nunca pensei nisso antes!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Morei ai o ano passado,adorei!
    Mas voltei a morar no alto palermo limite com bairro norte esse ano.
    Sta fé me chamaaaa!!
    E essa vida nômade de estudante brasileiro aqui é assim,um ano em um lugar,outro ano em outro,e nessa vamos conhecendo meia Buenos Aires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah dps vai poder dizer que REALMENTE conhece a cidade ahah. Beijoca

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .