Primavera-Verão, parte II!

16 de ago. de 2012

Uhuuuuuu, voltamos! Gente só de ver essas roupas o calor sobe, psicologicamente falando né. Bora ver umas marcas mais pra não perder o costume.

Vitamina
Achei uma das colelções mais veraneios apresentadas, porque? Se liga nessa cor da foto só...


Ok, fora isso, a it peça da estação da Vitamina é esse conjuntinho colorido de listras da primeira foto. Aparece na campanha e em todas as vitrines. Aliás a mesma mistura de cores aparece também em uma saia rodada linda de cintura alta que vai até os joelhos e é bem rodada, coisa linda. O segundo look é bem casual e eu quero demais essa calça, morri. O terceiro é dia a dia né?


A aposta da estação é ser super feminina, muitas saias, muitos vestidos, muito mimo. www.vitamina.com.ar


Lupe
Quem me segue sabe que é uma das marcas preferidinhas. Ainda não tem tooooda a coleção, mas já dá pra ter uma idéia pelas fotos abaixo. A da campanha é bem classuda. AMO de paixão gola com bolinhas *-*


Depois dá pra sentir legal uma pegada animal print com acessórios de cores marcantes, tipo esse pink. Mas o que eu vi também foi a presença de cores sólidas, nada de misturas muito psicodélicas, dá pra ver isso no segundo look bem classudo e no vestido (morre, lindo) com cinturinha marcada.


Depois tem bastante uso da transparência vide essa camisa preta, e branco a fullllllllllllllllllllll. www.lupeba.com.ar


Complot
Eu adoro a marca, mas não sei não, achei esse verão deles mais do mesmo.


Não senti uma pegada diferente. Achei como sempre: rock, louquinho e bem jovem. É.. Acho que passei pela fase Complot. Estou curtindo mais Lupe, DelaOstia e Ay Not Dead. Mas enfim, o bom da marca são algumas peças a preços bem acessíveis.


Essa coleção veio com um ar meio futurista né? E achei que usou muito preto, mas talvez role comprar algumas peças basiquinhas pra bater perna por aí... www.complot.com.ar


Ay Not Dead
Ok, agora eu vou mostrar a coleção que eu mais gostei, de todas, sério. Pelo menos por enquanto foi a que mais tiraria dinheiro do meu bolso. Só a campanha arrasa.


Eu simplesmente AMEI a inspiração deles pra esse veraneio, achei feminino rockeiro de estilo. Tudo a ver rosa, com preto, com branco, cabelo branco praticamente também, óculos retrô, bolsa retrô, genteee não me deixem perto da Ay Not Dead ahahah.


A proposta noite da marca é ainda mais encantadora: branco e preto, preto e branco. Coisa de classe, phynesse pura.


E ainda uma pegada vintage com bastante bolinhas brancas! QUERO TUDO. www.aynotdead.com.ar


E aí, chicas? Curtiram? Bem diferentes as propostas né?

9 comentários

  1. Olá Amanda,

    Estou me deliciando com seus posts...

    Vou para Buenos Aires com meu marido e vamos ficar na Recoleta. O que sugere de restaurantes por lá?

    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, obrigada!

      Sobre restaurantes acessa aqui a lista do lado que diz ''guia geral'' e clica em restaurantes, senão vai na lista do lado direito ''por bairro'' e clica em Recoleta, tá bom?

      Tudo que eu fui eu indico aqui no blog, se vale a pena!

      Beijoca.

      Excluir
  2. Oi, Amandita,

    Ouço muito falar da Vitamina, mas, sinceramente, nunca procurei. É cara, né? A Ay Not Dead é caríssima, nunca nem entrei na loja por isso (mas nunca gostei das vitrines também). A Lupe não conheço, vou procurar este ano. A Complot eu amo, mas confesso que tem me decepcionado de 2010 pra cá. Pra mim, a marca começou a decair nas coleções (achei essa aí bem feinha) e principalmente na qualidade das peças, mas os preços cresceram na proporção inversa. Mas não deixa de ser um clássico de Buenos Aires, né? Ainda é a minha primeira opção de compras aí.

    Beijos! Fernanda @ffiggie

    PS: preciso confessar que odiei essa tendência de rosinha e verde-água primavera-verão #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, a Vitamina é meio carinha sim :S
      A Ay tbém, mas eu amo tanto que posso ficar o verão inteiro sem comprar nada pra comprar na liquida AHAHHA.
      E sim, a Complot acho que enfeiou de uns tempos pra cá, sei não, mas tô com a esperança de ir na loja e ver coisinhas fofas *-*

      Hahah, eu amei, achei tão delicado :)

      Beijocaaa!

      Excluir
  3. Depois eu vi que tinha por bairro...obrigadaaa

    ResponderExcluir
  4. Sou de Fortaleza e estou indo p Buenos em Outubro com um grupo de amigas, mas estou em dúvida no tipo de roupa que devo levar. Já viajei em outubro p Europa e sei que lá tem que usar trench coat, jaqueta de couro e botas... Aí como funciona já que é primavera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua resposta já está respondida entre os posts do blog, tanto aqui http://www.buenosairesparachicas.com/2012/07/roupa-de-balada-pra-nao-errar.html como aqui http://www.buenosairesparachicas.com/p/perguntas-basicas.html.
      Mas considere mínimas de 18 graus, de manhã blusinha e jeans e a noite algo mais quente. Beijo.

      Excluir
  5. Boa noite Amanda. Sei que seu blog é para mulheres mas, como os homens se vestem la? Posso usar o estilo do Brasil mesmo? calça jeans+tenis+blusa normal ou polo? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago!
      Os meninos aqui não usam tênis de corrida para passeio, isso é, aliás até vou dizer que Nike não entra em balada. Eles andam de camiseta básica, jeans e All Star. Ok? Beso

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .