Primavera/Verão 2013 - Parte I!

9 de ago. de 2012

Ai meninas, QUE felicidade poder começar a escrever sobre as coleções primavera-verão. Não que os dias mais quentes já chegaram, isso ainda vai demorar, mas só de ver roupinhas novas de veraneio pintando por aí o calor já sobe, literalmente, ahaha. Olha, desabafo aqui: eu nunca sofri tanto no inverno como nesse, não sei porque, será idade? Anyway ahaha, bora ver algumas marcas que soltaram o lookbook da estação, depois vão ter mais posts com outras marcas. Mas vamos vendo semanalmente que quando eu mostrar as últimas já estaremos na primavera *-* (Aiii, aiii, aiii):

Maria Cher 
Achei LEGAL demais que foi a primeira marca a soltar a coleção, eles sempre ficam amarrando.  Na de inverno, por exemplo, foi uma das últimas. Pra esse verão senti uma onda branca total. Sério, só vi branco, marrom, bege, cores naturais no lookbook da coleção.


Tão vendo aí embaixo? A primeira jaqueta branca é meio motoqueira e a galera da marca defende como a it peça da estação, eu achei bonitona, mas duvido que vai dá pra usar no calor mega úmido dessa cidade eheh. Depois o segundo look já é mais leve... Aliás, vou dizer que a marca apresentou looks, num geral, confortáveis, meio esvoaçantes, nada de coisa pegajosa. Prova disso também é a volta dos maxi vestidos coloridões.


Depois eles têm algumas peças mais classudas, tipo o primeiro vestido branco com esse decote ridiculamente lindo nas costas (o que eu não achei cool foi essa magreza excessiva só), depois um macacão rosa cheguei e um todo branco, again, pra ficar ainda mais fino. (www.maria-cher.com.ar)


Jazmin Chebar
Eu já disse que é uma das marcas mais caras que têm né? Só pra lembrar... Enfim, de cara só de olhar pra campanha deles eu senti um quê psicodélico ahaha, deu pra perceber na primeira foto duplicada né? Mas acho que dá pra substituir o termo por uma mistura alegre, jovem e super colorida.


Acho que deu pra ver também que tem a presença de várias texturas, tecidos multicoloridos (ok, já disse), estampas diferentonas, animal print fazem parte da coleção. No mais, tecidos bem leves e esvoançantes na coleção inteira.


Outra peça que elas escolheram, e que não sei porque não coloquei aqui, são as Palazzo Pants, calças bem largonas de cintura média ou alta que deixam nossos quadris imensos ahaha, lindo pra quem é alta e magra. Enfim, cores diferentonas e misturadas sem medo de errar, e uns metais nos acessórios dão um toque final no look. (www.jazminchebar.com.ar)


DelaOstia
Agora aqui é quando eu falo que vou ficar pobre no verão. Eu sempre amei a marca e sempre estou falando no facebook que é uma das minhas top 3 (junto com a Lupe e a Complot). Enfim, dito isso, vamos paquerar, e chorar do lado de cá da tela rezando pros deuses mandarem dinheiro em formato de chuva pra gente.


Essa coleção eu senti a marca menos hippie e mais rock, dá pra ver que tá meio rebeldinha né? Enfim, voltam as saias maxi, nos pés rola uma tendência animal print, nas bolsas umas tachinhas metalizadas. Nas cores de tudo, desde branco até preto passando por tudo que é cor no meio.


Agora, devemos dizer que não há estampas florais que a maior parte das marcas aderiram nem nada muito psicodélico. O verão da DelaOstia traz decotes, calças Oxford e Palazzo também. Diria que está simples e lindo. (www.delaostia.net)


E aí, curtiram? Semana que vem mais três marcas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .