Saidinhas +30 em Buenos!

5 de set. de 2012

Várias chicas já me pediram onde ir quando se tem mais de 30 na night. Vou tentar armar um cronograma aqui pelo o que eu tenho visto e ouvido, dale? Aliás se alguém conhece algum local que não tenha colocado aqui, avisa, que atualizamos o posttttt!

Godoy
Godoy é um bar-balada. Durante semana funciona mais como happy hour, já nas sextas e sábados rola festinha. No finde, então, é bem comum pessoal +30 frequentar e com isso as músicas mudam. Canções dos 80-90 estão sempre presentes. A casa não é lá tãão linda, mas agora está reformando. O bom é que as pessoas que vão são lindas e tem uma parte de fora que separa o salão para bailar da outra parte que é o bar, no meio do caminho fica uma galera divertida que quer conversar e tomar algo. Paraguay 4905 - alermo Soho. www.restaurantgodoy.com.ar

Foto: In Spirits

Congo
Durante semana também rola uma pegada mais 30. Eu curto o ambiente, acho bem típico de azaração e além de ser bem frequentado também fica bem localizado e o clima é agradável. Tem mais sobre o local aquiHonduras 5329 - Palermo Hollywood.

Foto: In Spirits

Isabel
O Isabel antes tinha de tudo mas não sei porque agora só tem uma galera mais velha, aliás +40. Mas vou por do mesmo jeito, vai que vocês curtem né? É um bar maravilhosamente lindo tem que ir nem que for pra fruticar na decor ahaha. Uriarte 1664 - Palermo Soho.

Foto: In Spirits

Gran Bar Danzón
É puramente frequentado por +30, especialmente durante semana quando a galera sai do trabalho e vai tomar algo no happy hour, aqui chamado de after office. Vale a pena, o local também é lindo, as bebidas são deliciosas e a comida um must. É meio chiquezinho. Libertad 1161 - Recoleta - www.granbardanzon.com.ar

Franks Bar
Eu AMO o Franks acho tudo de bom. Aliás aqui dá de tudo ok? Então por isso estou colocando. Sempre que eu vou tem uma galera de 40, uma de 30 e uma de 20. Bem democrático é o local, e entra pra lista do tem que ir em Buenos Aires.

Ocho7Ocho
Também outro baita bar que tem que ir. Aqui, como o Frank's, dá de tudo. Mas não dá -22, primeiro porque a galera menos essa idade não curte muito locais como esse, onde a bebida é o palco e reunir a galera é o essencial.

Puerta Uno
Speakeasy também. Não tem bar com mais clima diferente e extrovertido que esse. Juramento 1667 - Belgrao - www.puertauno.com

Foto: In Spirits

Kansas
O happy hour do Kansas aos domingos é bem frequentado por +30. Além de bons drinks em promo a comida é um MUST, babei.

Agora, baladas: eu não sei muito mais da que eu coloquei aqui, a Godoy. Mas tem uma matéria do GlamOut, site de saidinhas de Bue que lista várias: Bella Roma, Génesis, Tocororo, La Mansión de Nora, Sótano Beat, La Casa de Mercedes, Gong (eu não conheço nenhuma delas e não sei falar nada sobre). Fora essas eu ainda coloco o after office do Terrazas as quartas, Palácio Alsina durante semana também, Asia de Cuba durante semana e Jet Lounge nos findes.

16 comentários

  1. Olá Amanda! Adoro seu blog!!! Eu e meu maridos iremos dia 25 de setembro e gostaria de saber se os argentinos se comunicam bem em inglês ou até mesmo em português, eu não faloa nada de espanhol, mas meu marido enrola no espanhol e fala bem o inglês... vamos ficar uma semana em um apto na recoleta, dá para conhecer e descansar bastante né? rs Bjão :) Naomi

    ResponderExcluir
  2. Noooossa!! Baladinha pra +30...oops!...+40..ahahahah...Amei!! Superanotado!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a baladinha pra mais de 30!!! Estou louca pra comemorar meus 30 anos semana que vem em Buenos, obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou o endereço do Kansas... um dos que mais me interessaram...
    Na expectativa...
    Rose.

    ResponderExcluir
  5. caindo de paraquedas no blog e curtindo demais. Vou para BAs sozinha em fevereiro, e to começando a ficar neurótica com essa idéia hahaha... valeu pelas dicas e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  6. Ola, vi que este post é mais antigo, as dicas ainda são validas para este ano?

    ResponderExcluir
  7. Ei Amanda, tudo bem? Estou indo com um grupo de 11 amigas para Buenos Aires. Estamos na faixa dos 36 anos e gostaríamos de conhecer, pelo menos um dia (pensamos na quinta 31/05), uma balada legal em Buenos Aires. Você teria alguma dica legal pra gente?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .