Com uma fachada bem meh e super não tem ninguém, esse restaurante é prá lá de cobiçado por moradores da redondeza, famílias e, agora, tão pintando estrangeiros que sabem que aqui a comida é boa e em conta.
Com uma decor sem decor, a casa tem azulejos azuis do banheiro da vó e lousas perdidas pelo salão com o menu do dia. Eu adoro a desorganização e simplicidade deles.
Ah! Sem falar naquele menu ali do fundo típico de pizzaria do centro que você vai e come no balcão.
Mas dá pra começar a chorar pelo Salgado com os mini pães frescos e pasta de abóboras da entrada. Simples e gostoso, perfeito pra abrir o apetite.
Tradição da casa: almôndegas caseirinhas, suculentas e macias.
O primeiro pedido foi ravióli de carne assada e cogumelos. CHORA.
E o segundos, sorrentinos de massa preta com salmão e camarão. OI?
Afff, deu pra entender? Morre não. O cardápio deles é tão diferente e variado que é complicado escolher, mas vai por mim: qualquer coisa é boa.
Eu se fosse você, pagava para ver!
Salgado Alimentos
Ramirez de Velasco 401. Villa Crespo.
Preço médio por pessoa com vinho: 80 pesos.
Toma lá, dá cá!
www.inspirits.com.br
www.inspirits.com.br
hahah matou mesmo com essa foto do recheio do sorrentino, putz.
ResponderExcluirSério é MUITO bom!
ExcluirOi, Amanda.
ResponderExcluirLi com cuidado as suas dicas e trocamos San Telmo pela Recoleta e inclusive adiantamos a viagem para o feriado do dia 02/11.
Parabéns pelo Blog, vou usar várias de suas dicas!
beijos
Thanks Carol! Boa viagem!!! Beso
ExcluirJá fui 2 vezes...Bom demais!
ResponderExcluirSimmm! Beso :*
ExcluirComo comentei ha uns dias, recomendadissimo!!!! Pense numa comida boa!!!! Fomos e repetimos, fomos um pouco mais cedo 20:00 e logo depois ja havia fila de espera para sentar dentro. Mas como disse Amanda, paguem pra ver.
ResponderExcluirHeheh totalmente, paguem para ver! Beso
ExcluirOlá! Descobri o seu blog há pouco tempo, li todas as dicas e adorei. Recentemente coloquei na cabeça essa ideia maluca de me mudar pra Buenos Aires em 2013 (não falo español e não conheço ninguém aí). Ler suas postagens me ajudou bastante, fiquei mais confiante sobre a minha escolha, aprendi muita coisa que não sabia, enfim, gostei mesmo. Parabéns pela iniciativa! Não perco mais nenhuma postagem daqui, já virei fã de carteirinha. Besos. :D
ResponderExcluirUebaaaa, bem vinda! Curte no face que lá tem bastante coisa tbém: www.facebook.com/buenosparachicas!
ExcluirBeso
Fomos ao Salgado dia 9/11. Após a semana de calor infernal (35 graus), nesse dia caiu uma tormenta. Fizemos a reserva para as 20:30. Chegamos às 20:27. A porta (de vidro) estava encostada, mas havia pendurado na maçaneta o aviso de "Abierto". Entramos e a garçonete loirinha, que estava jantando, disse rispidamente que só abriam às 20:30. Fomos esperar lá fora, de pé (o banco que tem em frente estava molhado), no vento e no escuro (não havia luz nos postes da região). A mal-humorada só acabou de jantar às 20:40, quando permitiram a entrada dos clientes. A comida é realmente muito, muito boa, mas o atendimento não corresponde à excelência da cozinha. Pena. Aproveitamos várias dicas suas e a viagem foi ótima. Valeu!!
ResponderExcluirAie Ale, acontece, mas nem fica triste viu? Porque isso é ''normal''.
ExcluirBesitos