Não tem praia, vamos para a praça!

31 de out. de 2012

Comentei esses dias no facebook do blog que eu estava tomando sol na praça. E antes que vocês me chamem de louca, saibam que aqui em Buenos Aires (assim como em NYC) é MUITO comum, belê? Povo não está nem aí se você vai de biquíni pra praça.

Logo, vou listar uns lugares que eu curto tomar sol. Ainda que eu não vá de traje de banho completo me arrisco a por a parte de cima do biquíni e um shorts bonitinho.

Na grama da Rosa Mecânica
Sim, ali na Recoleta, GERAL toma sol. Uma das partes que eu mais curto é o verde que tem na base da rosa mecânica, acho demais. Melhor que nem sempre está cheio e o local é uma tranquilidade só. Rola levar uma toalha e botar pra queimar.

Fotinha da era In Spirits.

Atravessando a Plaza Francia
Ainda na Recoleta outro lugar que é típico pra um dia de sol é logo atravessando a Plaza Francia (onde tem a feirinha dos finais de semana) tem uma ''bancada'' verde do outro lado da rua. Ali é uma delícia deitar sob a grama e pairar o dia inteiro, e ainda tem várias árvores para uma sombra, uma delícia. Rola levar mate pra hidratar. Ah mate é quente, rola terere, mate com suco geladinho.

Rosedal do lado Libertador
Outra dica legal é o parque 3 de Febrero, onde tem o Rosedal. Como o parque LOTA aos finais de semana, melhor coisa é ficar na área que ''borda'' a Avenida del Libertador. Por ali é tudo mais calmo, e nem invente em ficaar com vergonha porque tem carro passando na avenida. Povo aqui está tão acostumado com isso que não vai ser um frenesi o fato de você estar de biquíni no parque, já disse isso. Rola levar água, muita água, pra matar a sede.


Costanera Sur no meio dos Prédios
Atrás de Puerto Madero tem a Costanera Sur. Um lugar que eu curto ficar estirada no sol são nas praças que tem no meio da avenida lá de trás. Na real não tem como explicar muito bem, mas vai lá pra ver. São praças deliciosas no meio dos prédios futuristas que tem por ali. Não tem como não achar. Rola comprar água de maçã geladinha do Starbucks que tem ali perto.

Na ''areia'' do Peru Beach e/ ou El Molino
Ok, não preciso falar o quanto eu AMO Acassuso, já disse que se eu pudesse ($$$) moraria lá também. Enfim, tanto o Peru Beach quanto o El Molino são lugares MARA para tomar sol e curtir a ventania do Rio de la Plata. Vai por mim que não tem erro. Rola pedir Clericot e colocar um Rayban pra ficar com cara de ryca.

Fotinha da era In Spirits.

Quero ver todo mundo da cor do pecado!

9 comentários

  1. Amanda, em março/abril ainda tá quente?! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm não muito, começo de março ainda sim, mas abril já não mais :)

      Excluir
  2. Vc fala das pracas mas so tem fotos da costanera do rio de la plata, assim tquem nao conhece vai pensar que todas tem vista para o rio!

    ResponderExcluir
  3. E a Plaza Las Heras?! hehehehe Lá também é show!

    ResponderExcluir
  4. oi Amanda, adoro suas dicas e sugestões!!! A primeira foto é onde??? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .