O Romance dos Argentinos

16 de out. de 2012

Esses dias vi um comentário aqui no blog dizendo que argentino é safado, que passa a mão mesmo e não está nem aí. Bueno, eu não sei em que mundo eu vivo, mas isso comigo nunca aconteceu. Pensando nisso eu resolvi armar um post com o que eu conheço sobre o amor entre os argentinos. Vou tentar.

Eu já disse nesse post aqui que argentino é meio doidão, ahah. I mean: cara te olha a noite inteira e fica com a mina que está sentanda ao lado dele. VAI ENTENDER. Enfim, coloque na sua cabeça que se o cara te olha não é sinônimo de que ele está afim, na maioria das vezes ele só quer um flerte mesmo.

Bueno, você está lá no bar, chega um carinha, vocês começam a conversar e aqui pára tudo: NÃO estranhe se ele falar mais que você, dale? Com os argentinos que eu saí eu voltei pra lá de Bagdá porque enquanto o cara falava, falava, falava eu só tomava vinho, ehehe. Entonces, é natural dos homens falar muito. E ainda, se você pega um cara mais nojentinho ele NEM SEQUER te pergunta nada, parece até um monólogo e você o  público.


Passado o momento do monólogo ele nem vai pedir pra beijar você, ele vai direto ao ponto. E aqui você vai ver se rola uma química. Se o cara curtir (ou não) ele vai pedir seu telefone. Agora se ele curtiu mesmo vai te mandar mensagem como qualquer outro homem na face da terra. Agora, fia, se passaram três dias e ele nem deu sinal de vida, esquece.

Ai começa o flerte de verdade. Vocês se falam, trocam mensagens quase todos os dias e ele te chama para sair. Aqui é um date isso, ok? Não existe o sair entre homem e mulher quando são amigos, isso porque desde criança o povo aqui é suuuuper separado. Eu já disse aqui que quando eu cheguei algumas escolas não me aceitavam por ser menina, e por um tempo eu só frequentei aniversário de mulher porque até uns 15-16 anos é NORMAL não misturar gêneros nas festinhas. Absurdo né? Eu acho... Depois cresce tudo desesperado por mulher e vice-versa que não sabe nem o que é uma calcinha ahhaa. Bueno, opiniões a parte, se você é convidada para jantar-almoçar saiba que é um date, a não ser que o cara fale na cara larga mesmo que é um almoço ''SEM'' compromisso, ok? Argentino geralmente é bem direto e não tem meias palavras. Se vocês vão sair porque rola uma segunda intenção ele vai deixar você saber disso.

Vocês estão lá no restô, pedem comidinha e recomeça o monólogo. E aqui eu não sei bem ao certo como dizer pra você começar a falar, vai do homem, é meio machista isso. Eu as vezes me intrometia e percebi que não soava bem, exemplo?

Argentino: - Y bueno, me gusta la serie esa de Warner, Grey's Anatomy.
Eu: - Ah mira vos, a mi me gusta The Big Bang Theory, creo que son...
Argentino: - Sí, pero como yo estaba hablando, te contaba que...

Percebem? É meio rude lendo, mas não é tão mal educado como parece, mas para nós nos acostumarmos, leva um tempo porque o homem brasileiro é diferente do argentino. Principalmente no quesito fala.


Pois bem, se tudo corre bem ele ainda te chama para um bar, ou uma balada. Daí amiga, você decide, se curtiu o cara segue em frente, senão fala que está cansada e cai fora.

Next. Se você passou as outras frases pode ficar tranquila que o cara vai te procurar, ok? E é isso, as coisas vão acontecendo ao natural. Mas o que eu posso falar num geral sobre o comportamento deles é o seguinte:
- Falam mais que mulheres.
- MUITAS amigas minhas dizem que não são tão bons de cama. Isso é subjetivo.
- São 8 ou 80: ou te chama de boluda (como se você fosse amiga de trabalho dele) ou te levam um botão de rosas na primeira saída.
- Se o cara te chama de boluda pode ficar relax que ele é do tipo desencanado. Isso é: vai preservar sair com os amigos, vai ficar alguns dias sem falar com você, e raramente, vai querer algo sério. Pode ficar te enrolando por meses e pra ele vai estar bom. Mas fica esperta se ele só te chama pra sair a noite, na casa dele e só quer aquilo hein.
- Se o cara leva rosinha é porque ele está meio desesperado, do tipo que eu já sai uma vez. Fala de casamento no primeiro date como se fosse comum e fala de filhos como se você fosse realmente ficar com ele. Corra, fuja, porque esses caras são MEGA melosos (a não ser que você curta). Do tipo de querer te ver todos os dias, mandar e-mails com frases românticas, ligar para você sempre, etc.

Agora tem sim os normais, eles são mais difíceis porque amam as argentinas, é claro. São do tipo que não dão muita bola pra estrangeira e preferem uma nacional. Esses caras podem ser tanto da Capital (mais frescurentos) como do Interior (bem mais legais).

Mas, amiga, não te iluda, ok? No geral eles são o que nós aqui chamamos de ''histéricos''. Muitas vezes se parecem com meninas e armam problemas por nada.

UFA! Mas eu tenho várias amigas que tiraram a sorte grande e estão super felizes com os argentinos delas. Como eu disse, não tem como generalizar.

67 comentários

  1. Sabe esse que você descreveu, o que te quer, mas te chama de boluda? É, passei por uma dessas ano passado e me dei mal (ou melhor, fiquei mal). É bem isso que você descreveu. É 8-80. E concordo com o lance de histérico: as meninas aí não seriam histéricas (como eles vivem reclamando) se não houvesse a contra-partida, ou seja, os pibes que retroalimentam esse comportamento ou se comportam da mesma forma, na versão masculina.

    Mas vamos falar a verdade: quem resiste a esse conversê deles? Eu adoro uma verborragia (e brasileiro só reclama que mulher fala demais porque não têm assunto, uns malas #generalizando). Estamos ferradas.

    Beijos, cherie!

    ResponderExcluir
  2. ah, vou te contar que os argentinos são peças raras. acho bem difícil de entender e, o que eu conheci, não entendo nem por decreto: vem atrás, procura, mas é esquisito demais.

    não tem aquele cavalheirismo.... enfim, pode ser que eu arranjei um estragado. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, Lara. Ou pode ser histérico mesmo, o que é normal... :( Beso!

      Excluir
  3. eles são dramáticos!
    [rs]
    deve ser a influência do tango

    ResponderExcluir
  4. Eu já namorei um argentino e ele era muito tímido,e nesse caso eu tinha que puxar o assunto rss,mas graças a deus ele sempre me tratou bem e foi cavalheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tá vendo porque não podemos generalizar? Sempre tem umas exceções :) Beso!

      Excluir
  5. Amanda, acho que vc anda carente... Tenho acompanhado todos os seus posts e francamente, parece que está desesperada por um namorado. Vc fala muito disso... Aqui no Brasil, uma guria como vc: Bonita e ainda por cima inteligente só ficaria sozinha se quisesse. Adoro a Argentina, mas acho que nesse quesito, ela não está com nada... Volta Amandita. O Brasil te quer ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHA! Por favor, te identifica, quero te dar um abraço ahahah.
      Não, olha de verdade. Esse post já me tinham pedido por e-mail para fazer, e calhou BEM na minha fase carência de publica-lo. Pura coincidência. MASSSS devo confessar que aqui é complicado mesmo. Tst, tst, vou estudar tua sugestão. Beijoca!

      Excluir
  6. Não se pode generalizar, sou casada com um argentino e ele sempre respeitou os meus limites, o que acho interessante nos homens argentinos e que eles te olham e paqueram mesmo você estando acompanhada, nas baladas ir ao banheiro e voltar sem nenhuma cantadinha era quase impossível mesmo com o meu marido por perto,e ele sempre me diz que os argentinos são assim mesmo, também tem o fator de ser brasileira eles tem um fetiche por nós, um dia eu andando pelas ruas de mar del plata e um vendedor de alfajor disse ao meu marido parabéns! que moracha linda eu quase morri de vergonha e ele queria matar o cara eu os acho engraçados na forma de flertar e não abusados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito verdade isso! Eles olham mesmo você estando acompanhada! E simmm, não pode mesmo generalizar nada, né? Uhuuuu que bom que vc tirou a sorte grande :D
      Beso!

      Excluir
  7. O meu namorado é um amoooor!!
    Bastante bipolar no começo,eu admito,e até hoje as vezes tem as crises de frescurite dele..hahaha.Mas no geral desde que a gnt começou a sair ele sempre foi um fofo,super educado,cavalheiro,romantico,só depois de um tempinho namorado fui descobrir os podres,mas normal neh. Já uns amigos dele...puf.. pode esquecer todos os tipicos argentinos boludos que não sabem se querem ou não algo com a menina,eu mesmo sou incapaz de apresentar uma amiga pra eles,capaz de perder até a amizade.hahaha.Mas pelo que eu vejo de muitos namoros de amigas argentinas mesmo,eles quando gostam são muito mais fofos que os brasileiros,pelo menos os que eu conheci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha morri com o ''bastante bipolar no começo, eu admito''. É verdade isso, se eles curtem, eles curtem. Senão, danou-se!
      Thanks pelo comentário, y surte con tu chico :)
      Beso

      Excluir
  8. Chica! Adorei o post!
    Me diz uma coisa... Como eles são em relação à namoro e casamento?
    Eles pedem em namoro? São fiéis?
    Besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eles são BEM sinceros, portanto, te pedem em namoro sim e em casamento também!
      Agora não sei dizer se são fiéis, eu acho que é uma regra geral pra todos os homens da face da terra ahah. O que eu sei é que quando ele é casado, ele preza a família, mas não sei quando namora. Nenhuma das minhas amigas já reclamou de traição.

      Beso

      Excluir
  9. Amanda.....Como vai...estou lendo seus post há umas tres semanas e descobri vc por um acaso..e confesso..que vc É SENSACIONAL nas suas matérias estão me .ajudando muito a conhecer esses porteños..jejejeje
    Eu fui a BsAires no ano passado e conheci um portenho muito fofinho...ele foi super mega atencioso comigo..nao tenho do que reclamar....soh que perdemos muito contato...soh falo com ele pelo FB muito muito raramente....
    Eu volto pra BsAires agora novamente dentro de um mes...espero poder conhecer mais pessoas assim como ele.. AMIGAAAAA continue postando suas materias..principalmente as de comida.. EU AMOOOOOOOOOO.... Um grande beijo...da sua nova amiga aqui do Brasil/vanessa SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vane!
      Super obrigada :) Adoro saber que vcs curtem o blog, :D
      E surte com o chico esse, tem gente que tem sorte e tem gente que não, né? Hahah é a vida!
      Um beso e bom retorno prá cá.

      Excluir
    2. daleee....se precisar de algo por aqui tb estou a disposição..besitosssss ;D

      Excluir
  10. Olha... confirmo que são rapidissimooos e falam bastante.
    Nas últimas 2 idas praí, arranjar um boy foi muito fácil. Bem até porque eu danço então quando chego ai danço com vários e é muito fácil mesmo.
    Um me perseguiu horrores! Até veio pro Brasil tipo 1 mês depois e queria ficar na minha casa.

    HOLA? Não?
    Quando disse que não, ele parou. Pelo menos.

    O outro é um querido, falamos as vezes.
    Aiai mi buenos aires queridoooo, vou casar ai, certê. haha
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, cara DESESPERADO esse que queria ficar na tua casa, hein?! Ri muito alto! Beso

      Excluir
  11. Olha, to falando com um argentino pela net, não tô confiando muito esse negócio de internet é muito subjetivo, o cara pode ser uma má pessoa, com más intenções, não sei. mas ele fica me paquerando e tal...the big thing is: eu tenho 18 e ele 44. O que você acha?

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, muito legal seu blog. Estou em Buenos Aires fazendo um intercambio na UBA, estou me sentindo muito sozinha por aqui.... Buaaaaaaa
    Levo cantada todos os dias, mas, como sou um pouco tímida e séria vejo que elas não evoluem muito.. Também sou um tanto seletiva, pois, não sou tão Chica assim, e a maioria das cantadas são de rapazes bem jovens..
    Bem, queria entender melhor como corresponder às cantadas desses argentinos...
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Mariaaaaaaa, tem que ir no próximo encontro do Chicas então :) (www.facebook.com/buenosparachicas)
      Enfim, não dá pra dar uma respuesta muito correta pq é subjetivo. Se tu tá afim responde a cantada, senão meio que ignora que o cara desiste... Acho que pra isso não tem regra argentina, e sim a universal ahaha.

      Beso

      Excluir
  13. Valeu Amanda, bom saber deste encontro... quem sabe eu arrumo uma turma por aqui rsrsrs
    Beso

    ResponderExcluir
  14. Ahh que post legal! Heheheh...
    Sabe o que eu reparei? Tenho um amigo argentino e sempre quando conversamos por facebook no final ele me diz "hablamos, dale?".
    Eu sempre me pergunto se isso é uma deixa pra eu falar com ele ou se é comum dos argentinos dizer isso em conversa porque uma amiga argentina também me disse isso esses dias no final. Afinal, o que significa esse "hablamos"? Ele tá dando a deixa pra eu falar :) ou é mais costume daí falar isso mesmo? :( Aahahahah! un beso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Thaty é a maneira deles de dizer ''A gente se fala, bjo!''. Ok?

      Excluir
  15. Caracas, eu tenho ou tinha (ainda não sei) um namorado Argentino e ele é estérico, é verdade sempre falei com ele que ele não é Argentino e sim Mexicano, adora fazer um drama... e também é bem safadinho... Enfim, adorei o seu post, muito bom me diverti muito com seus comentários. Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Amandaa, amei demais seu blog, namoro a 2 anos um argentino, nos conhecemos quando fi de férias. Viaje com planos de fgir de homens e no fim conheci ele, botei muita fé, afinal não queria relacionamento. Viajei para Punta e quando voltei ao Brasil, voltamos a conversar e ele veio me visitar, fiquei surpresa, mas gostei! Morei um tempo em BsAs e amei o povo, todos acolhedores, achei calorosos até que os brasileiros (lembrando de um poste que li anteriormente).
    Boa sorte com os porteños, são românticos e quando demostram que amam, cuidam muito! (sem grude) rs
    Estarei me mudando para capital argentina esse ano, e quem sabe nos vemos em alguns desses eventos. Assim não passo pelas grises de amizades que vc passou (sim e li várias postagens) rs
    E nos fale sobre trabalhos ara estrangeiros... muito burocrático?

    Besotes Chica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, eles são diferentes né? Heheh, sobre trabalho já tem post aqui no blog! Dá uma olhadinha, beijo!

      Excluir
  17. Oii Amanda! Adoro o blog! Conheci uns argentinos de Córdoba um deles tinha namorada e como todos os homens da face da terra eles traem quando namoram, na verdade conheci um garoto que me disse que tinha namorada mas que a 1000 km de distância não considerava traição o que acontecesse! Se ele ficou com alguém? Isso eu não sei mas vi ele mexendo com várias meninas, falou que eu era bonita e todos aqueles blábláblás! Falo com ele ainda e ele sempre me chama pra conhecer Córdoba! Sinceramente, não sei o que pensar, para mim el ele era só um argentino simpático, mas depois desse post será que é só amizade o que ele quer? Fiquei confusa!

    ResponderExcluir
  18. Amanda Descubri teu blog hoje ! AMEI !!!!
    Tô devorando todas as postagens antigas , como eu passei tanto tempo sem isso por Dios !
    Vivos na argentina há 3 anos ,super me indentifico com teus posts , você escreve muito bem , li tanto sobre você que parece que somos melhores amigas kkkkkk . Parabéééns Menina , muito sucesso , acabaste de ganhar mais uma fã pra sua enorme lista :)
    Ah sobre esse post eu ri muito ,namorei e namoro um argentino mais todos acabam sendo escolarizados comigo de como saber agir com brasileiros , revolucionei o ano novo da familia do meu atual o natal nem se fala hehehe.
    Sem contar das histerias do meu namorado , ai depois fica puto quando eu falo que ele é histerico ( que é a pura verdade ) .

    Um beijo grande adoreiiiii seu blog !

    ResponderExcluir
  19. Olá, Amanda!
    Estou adorando seu post e seu blog! Descobri o mesmo esse final de semana por que estou pesquisando experiências de brasileiras que moraram ou moram aí... Talvez eu seja a próxima brasileira nas terrinhas argentinas!
    Eu ri muuuuuuito com seu post, por que tem umas coisas nele que são muito verdadeiras. Eu namoro um argentino e já estava achando que era realmente uma coisa do outro mundo certas coisas.... Eles são muuuuito histéricos mesmo! São umas mulherzinhas e eu já estava achando que o problema era comigo!
    Agora, eles são muuuuito trovadores... Falam, falam, por que a argentina dá trabalho (eles falam trabalhar para paquerar, imaginam???) mas tem que saber até onde o cara é romântico mesmo ou se ele só está trabalhando você...
    Mas uma coisa é fato e não troco: o respeito que eles tem (e meu namorado também) pelas mulheres. Eu estava em janeiro de férias com meu namorado no Rio e ele ficou assustado com a forma que os homens tratam as mulheres no geral... E pelo pouco que conheci da Argentina e dos homens daí, acho que isso realmente é verdade.
    Um abraço e parabéns! Mais uma fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh não podemos generalizar só né aahha. Obrigada! Bem-vinda, beso!

      Excluir
  20. oi amanda, eu sou um desses homens argentinos que fala o blog, e queria ajudar em algumas coisas as mulheres brasileiras para que possam comprender melhor a nós. A gente é um pouco complicado mas tambem é pela culpa das argentinas, elas sao muitoooooooo complicadas entao a gente se acostuma a trovar e tem que trovar sim ou sim porque sinao nao pega mulheres aqui. tambem é verdade que maioria somos muito carinhosos isso é porque a mulher argentina nao é muito, é um pouco mais fria, eu acho que o argentino tem uma coisa boa, se esta apaxionado ele é super carinhoso, romantico, atensioso, agora se ele nao ta namorado pode ser muito trovador só para fazer sexo com mulher, isso tem que ter cuidado, nunca acrdeditem um argentino que fala muita coisa bonita mas nunca faz nada para namorar, esse esta trovando como se fala aqui, esta trabalhando a mulher, eu estou namorando com uma brasileira e adoro como sao, para mim sao muito melhores que as argentinas, porque sao alegres, doces, carinhosas, etc. entao a reflexao que eu quero fazer é a seguinte: homens argentinos que quer namorar procuram uma mulher assim como voces e as brasileiras tambem, por isso acho que da certo um namoro argento brasileiro, só tem que se cuidar dos trovadores, alem disso acho que somos bons. Beijos para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh Leandro tá curtindo comentar aqui no blog ahah, as meninas vão começar a te perguntar as coisas ahha. Beso.

      Excluir
    2. aaaa ta bom eu posso ajuda-lhas um pouco

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Olá, Amandinha! Tudo bem? Adorei o seu blog. Eu pretendo ir para a Argentina no ano que vem para morar e eu gostaria de participar do encontro de vocês. Eu ri muito desse post e dos comentários. Eu nunca conheci homens assim... Será que eu vou dar conta?

    Beijos,

    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vai sim, ou pelo menos vai se divertir. E sempre que houver encontro tu pode participar, claro! Beijo.

      Excluir
    2. Obrigada :) Beijinhos!

      Excluir
  22. Oi Amanda. minha experiencia foi tao diferente! Fiqei ai por cinco dias pra ver um jogo de futebol (do galo hahaha) e no hotel onde fiquei, 3 caras me jogaram um monte de cantada na frente do meu pai e de meus irmaos. pode isso? hahahahaha sem contar com o tanto que mexia na rua! vaaai ntender. mas sao muito gatos! e elas sao tao feinhas e antipaticas hahaha bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantam na caradura, mas não passam disso...é podre!

      Excluir
  23. Bota histéricos nisso!
    Arrumam confusão até pelo jeito que o sol tá se pondo e a culpa sempre é sua...kkkkkkkkkkk. Uma onda!
    Ninguém merec...ah...ruins de cama, eu confirmo. :P

    ResponderExcluir
  24. Olá amanda, adorei teu blog. Falo com alguns argentinos, teve um que não falou mais comigo,por que ele queria que eu falasse só com ele. Claro que não se pode generalizar, falo com um muito atencioso e respeitador, eso me gusta jajaja. Sempre me manda emails me desejando bom dia. Tenho outra experiência com um argentino, mas essa não foi nada agradável hehehe!

    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Olá Amanda adorooo seu Blog. Eu estou num bate papo com um argentino de Ushuaia,claro que vc conhece rrs, pois é foi estranho como tudo começou, ele me enviou um convite no facebook, eu aceitei pensando que tínhamos amigos em comum, e de fevereiro bem no carnaval nos falamos todos os dias e nos vemos no Skype, já tenho a mãe dele no meu face e a irmã, no começo fiquei meio desconfiada, mas ele me diz que está enamorado de mim, e vem ao brasil em novembro me conhecer, vamos ver se vai dar certo, se vamos nos entender pessoalmente, mas essa coisa de drama e histeria eu já percebi também, kkkkk ele é muito meloso, manda mensagem, telefona não nos entendemos muito rsrs, eu estou aprendendo castelhano no google tradutor kkkk bjs e estou me programando para ir conhecer Buenos Aires e adoro e seu Blog é meu guia bjkas e sucesso. E me diz se esse tá enamorado mesmo??? kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Hola Amanda, que onda?? Estou adorando seu blog. Bom falando um pouco dos Argentinos kkkk eles gostam muito da arte de conquistar, "ARGENTINO CHAMUYERO" KKK
    mas não dá pra generalizar né e acho que homem é igual em qualquer lugar do mundo hahaha!

    Te mando besos Chica
    Suerte

    ResponderExcluir
  27. Oi Amanda, eu fui pra Argentina no começo do ano, e não tive sorte com os chicos! hahahaha
    Minha tia havia estado lá antes, e me disse que eles eram atirados... aham, sei, viiii.. hahahaha
    Mas quero voltar, gostei de onde fiquei e do pessoal, pena que fui sozinha (sem amigas, fui com a família, então= sozinha)hahaha e então foi difícil socializar.
    Bom, seu blog é mara, adorei! E amei o post!
    Sucesso nena! :*

    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda! Estou super afim de um argentino que trabalha comigo. Estamos no Brasil, nunca me envolvi com um homem assim, simplesmente não consigo decifrar! Rolou uns beijos, por duas vezes, mas com intervalo de uns 5 meses. A quimica foi perfeita, tenho certeza disso e não passamos para os finalmentes. As vezes acho que ele é timido comigo, evita me olhar nos olhos, e as vezes acho que ele me esnoba e realmente não quer nada comigo. Muito confuso... queria entender se o cara esta afim ou não, mas não consigo desvendá-lo! rs Situação dificil!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá! Amanda, sou brasileira e conheci um argentino que me marcou muito, foi um contato curto, mas o suficiente para ser marcante, o problema é que não perguntamos os nomes, conversamos sobre muitos assuntos e nos beijamos no carnaval de porto seguro Bahia, a única lembrança que ficou foi uma fotografia, é possível localiza-lo em seu país apenas com uma foto? Tem alguma pagina de anuncio ou algo parecido? Eu gostaria muito de localiza-lo, para uma amizade, ficou uma sensação estranha conhecer alguém que depois jamais verei novamente, aguardo resposta meu contato no facebook Thais Bonfim Porto Seguro Bahia Brasil. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  30. Por favor, alguém me explica... É normal um argentino te tratar como namorada, frequentando a sua casa vários dias da semana, te levar pra viajar e no final diz que são amigos? Acho que estou dando corda para me enforcar, pois estou apaixonada pelo cara, mas este final de semana me deixou pensativa, depois de ouvir ele no telefone, dizendo para o chefe que estava na praia com um amiga. Alguém me tire a dúvida por favor, se isso de pegar amiga é normal.

    ResponderExcluir
  31. Conheci um argentino numa viagem ao peru, e amei, a química foi demais, pegou fogo, ele pegou meu whats e face, foi todo fofo e tals..conversamos horrores, ele me mostrou altas fotos de sua viagem, que continuou depois que fui embora, mas do nada...ele sumiu, parou de falar, e como boa entendedora, vi que ele não está mais afim, mas eu gostei tanto do jeitinho argentino de ser que estou pensando em fazer um curso de espanhol em Buenos Aires, que ai aprendo um novo idioma e de quebra conheço mais esses porteños!

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, eu estou de mudança para Buenos Aires no próximo mês com meu namorado que é portenho, não conheço ninguém além dele e de sua família e gostaria muito de fazer amigos... Vcs são de onde aii em??? Aguardo resposta beijos...

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal, eu estou de mudança para Buenos Aires no próximo mês com meu namorado que é portenho, não conheço ninguém além dele e de sua família e gostaria muito de fazer amigos... Vcs são de onde aii em??? Aguardo resposta beijos...

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas sou carioca, trabalho em copacabana e estou de mudança para Buenos Aires no próximo mês com meu namorado que é portenHo... Eu não falo muito bem espanhol e não conheço ninguém aii gostaria muito de fazer amizades pra me sentir menos só... Daí as únicas pessoas que conheço e ele a mãe e irmãos mais ninguém....

    ResponderExcluir
  35. OBRIGADO GRANDE HOMEM DE DEUS ...

    Meu nome é KARI, eu tenho sido em grande cativeiro por quase 2 anos que sofrem nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer sua antiga namorada tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento. Antes que você sabia que ele parou de cuidar de sua própria família. Chegou a um ponto, ele estava planejando se casar com ela e me divorciar de sua esposa, eu chorei e relatou-o a sua família, mas ele nunca ouvia ninguém, mas para cortar a minha história curta eu vim em busca de um verdadeiro espiritualista que poderiam destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar-me e nossos 2 crianças.

        Na minha pesquisa eu vi pessoas que receberam testemunhos sobre a forma como os seus casamentos onde restaurados pelo Dr. Solo Sábio. I escolher o seu e-mail e narrado minha história para ele e ele concordou em me ajudar. Depois de seu trabalho é feito para mim, no terceiro dia o meu marido ea namorada tinha uma briga e ele a espancou e ele chegou em casa eu e as crianças implorando e pedindo perdão. Ele disse que seus olhos estão claros agora e ele nunca vai fazer nada para ferir sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar novamente. Estou tão feliz que eu não perder ele para a menina todos agradecimento vai para o Dr. Solo sábio para você é um grande homem enviado por Deus para ajudar as pessoas deste mundo. Tenho gosto das maravilhas de sua ajuda e eu vou continuar a dizer de suas boas obras. e para quem este possa interessar Este é o seu e-mail: drsolowisetemple@gmail.com
       
         Dr Solo me disse que eu poderia também entrar em contato com ele em muitos outros problemas, incluindo:

    (1) se você sempre tem pesadelos.
    (2) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (3) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (4) Se você quiser uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (7) Se você precisar de ajuda financeira.
    (8) Cuidados Herbal
    (9) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido à baixa ereção.
    (10) Os problemas com o fluxo menstrual
    (11) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
    (12) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (13) Será que sua família Denny lo do seu direito?
    (14) cura de qualquer tipo de doença ou doença.

         Contacte-lo hoje e certifique-se de que você só tem a felicidade que ele fez por mim. Email: drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou a procura de um argentino já que estou morando na Argentina carinhoso de pelo menos 48 anos em diante

    ResponderExcluir
  37. Olá,conheci um argentino pela internet, até o momento ele é super fofo comigo, me chama pra conversar todos os dias, mas ele me chama para eu ir na casa dele para apresentar a sua família e viver com ele, ele tem 20 anos, o que você acha, devo ir??

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .