Tango + Casamento? Sim!

17 de out. de 2012

Uma das coisas que eu mais adoro no blog é poder conhecer gente. E não digo conhecer de conhecer pessoalmente, e sim trocar informações, piadas e dicas com outros blogueiros, seja via twitter ou facebook. Numa dessas eu ''conheci'' a Jackie do Viaje Sim

O blog deles (deles porque a Jackie o escreve com o marido, Rômulo) é majoritariamente sobre viagens, mas o quesito especial fica na vontade dos noivos em renovar seus votos de casório no mundo inteiro. FOFOOOO. A idéia é muito interessante, e quando eu fiquei sabendo que eles viriam a Bue passear e, de quebra, casar de novo eu pedi, CLARO, um post. Vamos nos encantar juntos com as palavras da Jackie.

Fotografia: Adriana Carolina

"Rômulo e eu nos casamos há dois no Rio. Nós dois sempre sonhamos com casamento com tudo tradicional, igreja, festa. E fizemos tudo como queríamos e nos realizamos muito. Então foi uma surpresa dois anos depois, em uma noite comum em casa, ter sido pedida em casamento pelo Rômulo de novo. Mas a proposta dele dessa vez era renovar nossos votos em vários países, durante nossas próximas viagens. E como já estávamos de viagem marcada para Buenos Aires, a capital da Argentina virou a sede do primeiro casamento do nosso World Wedding.

Fotografia: Adriana Carolina

Eu já tinha estado em Buenos Aires, sozinha, há anos. O Rômulo nunca tinha ido. Mas obviamente nós dois pensamos no mesmo: por que não nos casarmos no clima do Tango? Começamos a procurar em blogs de viagem por casas que fossem bonitas, com uma arquitetura bacana e ao mesmo tempo tivessem jantar e shows de qualidade. Encontramos ótimas referências do Café de los Angelitos e a agência BsAs4u nos ajudou na negociação. Como parece haver uma proteção especial aos noivos (extensível aos noivos de segunda viagem) encontramos a Adriana Carolina, fotógrafa de casamento (!) incrível que morava em Buenos Aires (!) e era brasileira (!!!). Pronto, foi assim que os preparativos foram concluídos rapidinho.

Fotografia: Adriana Carolina

O dia do casório foi super corrido, pois, claro, passamos o dia turistando. Mas à noite foi tudo perfeito. O café é lindíssimo e tem vários ambientes. O café mesmo, a parte do palco com as mesas de jantar e ainda um salão privado, que foi reservado e decorado com velas e rosas para nós. Nossa cerimômia foi rápida e emocionante! Minha mãe conduziu e utilizamos os votos personalizados que o padre nos fez prestar há 2 anos. Foi lindo! E a festa arrasou. A comida do Café de los Angelitos já vale a visita por si só. Escolhemos o serviço vip e o menu não deixa a desejar para nenhum restaurante. Tudo lindo e gostoso. O show foi certamente uma surpresa, boa. Os figurinos são impecáveis, a música ao vivo é ótima e as coreografias e canções dão uma boa idéia da historia do tango na argentina.Todo mundo amou. Foi uma comemoração maravilhosa! Bom, as fotos ficaram lindas, como vocês podem ver. A fotógrafa é uma simpatia e soube explorar os diversos ambientes.

Fotografia: Adriana Carolina

O melhor é que depois de casar já estávamos na cidade para a lua de mel, nem precisamos correr pro hotel para fazer mala. Agora é planejar o próximo casamento!"

Fotografia: Adriana Carolina

AMEI! 
Gracias Jackie e Rômulo, que vocês possam se casar no mundo inteiro!

Jackeline e Rômulo
www.viajesim.com
@sim_blog
www.facebook.com/viajesim
Fotografia Adriana Carolina * Agência BsAs4u * Casa de Tango Café de los Angelitos

7 comentários

  1. Ai, Amanda, adoramos aparcer aqui! Adoramo o blog, o usamos e sempre indicamos. E tb amo esse mundo blogueiro pelas amizades, virutais, reaia, que se criam. Espero que seus leitores se inspirem e casem mais e mais rs
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, se todos os casais pensassem igual a vcs o mundo teria MUITOS casórios por dia eehe, seria mais romântico!
      ADOREI! Beso

      Excluir
  2. Casaria de novo todos os dias, com o mesmo marido....

    ResponderExcluir
  3. Amanda vc saberia me dizer se em dezembro cartórios funcionam ou começo de janeiro estou indo dia 29/12 e fico até dia 4/1/2018 será que daria tempo casar no civil ? Vc presta essa assessoria ?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .