Como Encontrar Posts no Blog

26 de nov. de 2012

Todo dia eu recebo e-mail com pergunta que já está respondida no blog. É claro, já são mais de 200 posts e, provavelmente, o tema que você procura já foi abordado aqui. 

Por isso vou listar dicas para vocês encontrarem mais facilmente o post que quer no blog, dale? Daí senão achar mesmo me grita lá no face, twitter ou email (buenosparachicas@gmail.com).

Lista geral e por bairro
Do lado esquerdo do blog tem duas listas com os temas mais falados do blog. Quer filtrar por opção é só clicar no que mais interessa ''restaurante, hotel, loja, moda, etc''. Ainda assim, se você quer algo mais específico sobre o bairro que vai ficar, tem também uma lista por bairro.


Tags
No final de cada post tem as tags que classificam o post. Você pode clicar nessa tag que todos os outros posts relacionados vão aparecer. Ou senão, do lado esquerdo também tem uma lista com TODAS as tags que aparecem no blog. Ok?


Caixinha de pesquisa
Essa caixinha é milagrosa, é só digitar uma palavra-chave que vão aparecer os posts. Exemplo: levo dólares ou reais? Só digitar ''dólares'' no espaço que os posts relacionados vão aparecer em cima do post do dia, como mostra a foto. Ou, ''que roupa vestir na primavera?'', digita na caixa ''roupa'' ou ''primavera'' que vai aparecer.


Posts relacionados
No final de cada post, tem sempre 5 links de posts antigos relacionados com o material do post que você está lendo.


No facebook
Todos, sim, TODOS os posts que passam pelo blog são publicados tanto no twitter como no face. No twitter é mais difícil de achar, mas no facebook do blog tem vários albúns por tema. Fora o ''A Minha Buenos'', os outros albuns são todos relacionados com o blog. Entrando neles, em cada foto vai ter o link pro post em questão. Exemplo: entra no albúm ''Compras'', que todos os posts de compras vão estar lá com uma foto, clica na foto e o link do post vai aparecer na descrição.


Entenderam? :)

2 comentários

  1. tem gente que acha mais facil fazer um comentario perguntando do que fazer o minimo de pesquisa :/

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .