Mais Argentino Impossível: Parrilla Tour

29 de nov. de 2012

Eu juro, não sei como, vou fazer pra manter o plano do projeto verão. Eu juro, de novo, que tento ao máximo seguir o plano, mas COMO, QUANDO VOCÊ É CONVIDADA PRA UM PARRILLA TOUR. Ok, respira fundo. 

Semana passada o Santiago e David, dois amigos empreendedores me chamaram pra ir conhecer o tour que eles montaram que passa por várias parrillas locais (3) e uma sorveteria delícia no final, vem ver entonces, o Parrilla Tour.


A idéia do post é mostrar pra vocês, então, como esse tour é local. Não posso dar os endereços porque a idéia mesmo é que vocês queiram fazer o tour com eles ahah, sou malvada? O passeio que eu fiz com eles foi o de San Telmo, mas eles também tem a opção de Palermo. Ok? Eu achei San Telmo super justo na escolha. Os trabalhos começam com uma empanada.


Shiiii, um pouquinho mais de onde foi a primeira parada.


Depois a gente seguiu pra uma parrilla meio discreta, mas que tem uma história INCRÍVEL. Foi a primeira (sim) casa da capital.


Pega esse clima relax. E o que eu mais curti foi que o tour também mistura história com comida. Não tem como dar errado, né?


Aqui, fomos de choripan. Pão com linguiça e tinha um chimichurri bem delicioso! Chimichurri é um molho local, tá?


A terceira parada já era mais conhecida... Uma parrilla tão querida que quem ama escreve na parede, ou até no ventilador! Bagunça ahaha.


Aqui comemos provoleta.


Salada de parmesão com rúcula.


Bife de chorizo. E ainda rolou uma carne de porco, mas grazadeus eu já estava tão satisfeita que não entrou mais na pança. Mas queria ter provado. A carne estava super macia e feita ao ponto! Baba.


A última parada ficou por conta de uma sorveteria com cara de família. Mas que tinha uns sabores MOITO legais! Tipo Mate, OI?


Eu fui de sorvete de NUTELLA MORRE e chocotorta. Uma delícia!


E ainda no final rolou um presentinho dos meninos!


Os chicos tem 4 tours por semana, por 65 dólares por pessoa. O passeio gordo geralmente dura até 3 horas. É legal pra quem curtir umas parrillas diferentes, fugindo um pouco do glamour de grandes restôs. Tem que reservar antes! Gracias chicos!

Parrilla Tour
www.parrillatour.com
info@parrillatour.com
Em inglês e em espanhol.

9 comentários

  1. Nossa Amanda! que legal! Achei super interessante e vou pensar em fazer isso quando for pra ai em Janeiro. Pelo que li no site o tour pode ser em Portugues tambem!
    To morrendo de medo de chegar nos restaurantes e não saber pedir o prato que quero hahahaha.

    As refeições são incluidas nesses 65 dolares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis!
      Pode sim, mas avisa que você quer em português, tá bom?
      Mas tipo o menu é fechado e em cada lugar você come o que tá pactado nos 65 dólares, ok?
      Beijos!

      Excluir
    2. Aah, bom saber disso!
      Obrigada Amanda!

      Excluir
  2. Tá aí mais um programa gastronômico que eu quero fazer ano que vem, qdo voltar pra Bs As. Legal que eu nem vou precisar comprar a passagem de volta pra SP, vou voltar rolando mesmo :P

    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda,

    Que delícia de tour! :) Preciso muito voltar a Buenos Aires para experimentar tudo isso!

    Beijos,
    Lillian.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .