Soho Point: O Hotel Queridinho do Chicas

28 de nov. de 2012

Uma das coisas que eu mais curto no blog é poder proporcionar a vocês, quando eu consigo (ufa!) lugares bacanas nem sei se falam ainda essa palavra na cidade. Desde o começo do blog, a idéia era de que esse cantinho aqui fosse de pura opinião sincera minha, e de que essa sinceridade servisse de grande ajuda na hora de programar a viagem pra queridas terras portenhas.

Por isso, e eu acho que vocês já viram, agora tem umas parcerias que o blog tem com determinadas pessoas (vocês podem ver aqui) que eu super confio e boto minha mão no fogo. E uma delas é a que eu vou apresentar hoje e que me deixou muito contente de ter pra vocês: Soho Point.


O Soho Point é um apart-hotel-ap-cantinho delícia que eu acho que tem a CARA do blog. Digo isso porque o lugar é a mistura exata de casinha com serviços de hotel (tipo arrumadeira), nem chic nem simples demais, está no ponto exato daquilo que eu julgo que seja legal pra caramba.


Outra coisa de porque esse hotel tem a cara do blog: fica no miolinho de Palermo Soho a um preço acessível. Geralmente povo nem procura nada no Soho com medo de que seja caro demais, mas não pensem isso do Soho Point, ok? E outra coisa, não tem nada melhor que ficar ali no meio.


Mais um motivo: o dono é muito legal! O Mariano é super gente boa e deixa vocês bem a vontade. Além de ser super prestativo ele é amigo. E assim como ele é super bacana de novo, vocês ainda falam isso?, toda a equipe é um amor.


Vale dizer, claro, que a decor é lindinha e bem argentina: tudo em tons em branco e em azul clarinho. Bem clean e limpinho. E ah, o hotel-casinha ainda dispõe de bicicletas pra quem quiser usar, uma delícia, né?


Ah, outra razão-amor, eles tem lavandinhas (ok, sou doida, é porque eu AMO lavandas, gente).


Tudo isso então pra dizer pra vocês que: tem promoção rolando pras chicas do blog que fizerem reserva por lá! Além de um presentinho do Chicas estar esperando por vocês no hotel (que eu pensei com muito carinho), tem um bom desconto na tarifa para a primeira quinzena de Dezembro - de 150 dólares, por 120 dólares por dia, ou a semana inteira por 700 dólares. É só falar que é do ''Buenos Aires Para Chicas''. Ok? AMO MUITO!


Soho Point
www.soho-point.com.ar
www.facebook.com/Soho-Point
Malabia 1577 (mas tem outras localizações também).
contact@soho-point.com.ar

Amaram? EU TAMBÉM! 
Se quiser ver dicas de Palermo Soho, acessa aqui. Beijocas.

18 comentários

  1. nossa, q sonho, ai se meu dinheiro desse! Amanda, tem algum postinho de alugar bike ai em BsAs? tipo uns que estao abrindo aqui por Sp e Rio com patrocinio do Itau? beso! bacana demais o blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bueno, vou fazer entonces. Tem a Naranja Bikes, BA Biking, e outros tantos! Mas vou fazer, adorei a idéia, tu tá cheia de ideia hein ahaha. Beso

      Excluir
  2. amanda, tanto no malabia quanto nos outros só cabem 2 pessoas por apê? em abril estou indo com 4 amigas! tem algum que comporte 5 pessoas? pelo que vi não, né? achei simplesmente uma graça o hotel e me interessei! besitos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larine, pra 5 é muito né? Vê com eles uma opção viável, vale a pena! Beso

      Excluir
    2. entrei em contato com eles! se tivesse um que coubesse 3, pelo menos... aí ficava fácil: 1 quarto triplo e 1 duplo! haha valeu, Amanda! :))

      Excluir
  3. Queridinha, uma dica de apart era tudo que eu precisava. Tu já sabe, né?, ando loquita atrás de um lugarcito lindo pra ficar em Buenos :) Otras diquinhas são bem-vindas, viu? E como pediu ideias inspiradoras, escuta essas: 1. lugarcitos-mulherzinhas-mimi-frufru pra fazer massagem, unhas, cabelinho, depilação, etc e tal; 2. um post de cultura local explicando o inexplicável: porque esses argentinos são tão boludos. O que eles querem afinal? Beso, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandita, quero das sugestão de post também...rsrs...que tal um que fale como funcionam as academias, se tem personal, se é como aqui q qdo vc chega um instrrutor monta a sua série e depois vc vai seguindo e depois de um tempo ele muda a série aumentando a carga e talz...Já li que vc disse q as argentinas se exercitam mais ao ar livre, mas fiquei curiosa sobre os exercícios indoor, ok?? Besitos!!

      Excluir
    2. Dani, tem post de salão aqui, já viu?
      E o outro post é meio missão impossível AHAHAHA.

      Kina, pode deixar! Besos chicas.

      Excluir
  4. Ahh esse lugar eu conheço bem!!! Tudo de bom! Indico para todos que pretendem ir para Buenos...Ai que saudade!!

    Besos

    ResponderExcluir
  5. Amanda, fala um pouco dos filmes argentinos...são tão bons...e muitos nem estreiam no Brasil...
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Amanda, você sabe se ainda ta valendo essa promoção? Achei lindo o lugar!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amanda! Ainda ganhamos presentinho do blog ao nos hospedarmos lá? Estou pensando em ir pra lá em agosto!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vou publicar de novo só pro povo saber que tem que ficar ligado no lance do pagamento:

    Adoro Buenos Aires, e seu blog é muito legal, já comentei aqui outra vez. To passando só pra dizer que fui pra BsAs na semana passada e aproveitei duas dicas suas! A degustação Anuva Wines e o SoHo Point, os dois em Palermo SoHo (melhor bairro! heheh)
    Achei a degustação muito legal! Meu namorado gostou mais ainda e achou que foi o ponto alto da viagem.
    O SoHo Point também é bacana, localização etc., mas achei que o preço tá meio sem noção (não sei por que aceitei pagar rsrs). Fiquei lá duas noites com a minha mãe e o meu irmão, mas quando o meu namorado chegou eu me mudei prum hotel que fica exatamente em frente ao SoHo Point, era só atravessar a rua --o nome do lugar é Nina Suites. A diária do Nina era 1/3 do preço do SoHo Point, e a qualidade era equivalente... Só o quarto era menor, mas isso era compensando pelo fato de ter café da manhã (que o SoHo Point não tem). Ou seja... Não recomendo o SoHo e sim o Nina hehe
    Além disso, eu tinha esquecido que o pagamento no SoHo Point tinha que ser feito em dinheiro e em dólar. Prum argentino deve ser óbvio que a inflação inviabilizou o uso de cartão e mesmo da moeda local, mas prum estrangeiro não é óbvio!
    O dono (Mariano) provavelmente me avisou sobre o pagamento quando eu fiz a reserva, ok, mas isso foi meses antes... Eu reservei tipo em agosto, sei lá. E a viagem rolou no fim de dezembro. E nesse meio tempo eu viajei tanto, tirei férias, reservei uns 10 hotéis nos EUA e no Uruguai, sem brincadeira. Então claro que eu tinha esquecido desse detalhe do pagamento do SoHo Point! Aí o Mariano ficou meio revoltado quando na hora do check out quando viu que eu tinha esquecido isso, ficou meio inconformado. Era tarde da noite e meu irmão não conseguia sacar dólar, sacou vários pesos mas claro que nunca chegava ao valor necessário. Eu não estava no momento, mas meu irmão contou que foi tenso.
    Paguei a diferença pelo PayPal no dia seguinte (eu estava em Colônia) e um dia depois (eu já estava em Montevidéu) o hotel mandou email me cobrando... Sendo que eu tinha pago no dia anterior.
    Enfim, era a primeira vez da minha mãe no exterior e óbvio que ela ficou bem nervosa com a situação. Só que tudo isso poderia ter sido evitado se em algum momento da minha estadia ele tivesse me lembrado que o pagamento deveria ser feito em dinheiro e em dólares! Ficamos quatro noites lá, ele nos viu algumas vezes e dava tempo de ter avisado... Aí teríamos tempo de arranjar os dólares e pronto.
    Enfim, quem for ficar no SoHo Point, lembre-se disso. Mas o Nina Suites fica bem em frente, é bemmm mais barato, tem café da manhã e inclusive aceita pagamento em reais!!! hahaha

    No mais, queria muito ter ido ao The Argentine Experience, mas achei meio caro (US$ 92). Até iria, mas pra convencer todo mundo a ir junto achei caro na cotação atual...

    Enfim, é isso!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .