Os 5 posts mais acessados!

19 de dez. de 2012

Hello girls, estou meio doentinha essa semana e nao tive muito tempo para preparar posts mais elaborados. Por isso resolvi fazer uma listinha aqui dos 5 posts mais acessados do ano (ou melhor, dos últimos 9  meses) e soltar uns spoilers pro ano que vem! :)

5. Quanto Custa Viajar Pra Cá
Esse post eu acho que foi de bastante ajuda para toda e qualquer tipo de pessoa. Tentei classificar aqui o quanto se gasta por dia na cidade em base ao orçamento que cada um dispõe. Baba demais e ainda tem umas diquinhas para cada tipo de viagem: econômica, standard e luxo. Post aqui.


4.  O Guia da 1ª Viagem
Como o blog é meio lifestyle porteño eu coloco bastante dicas locais mesmo, só que nunca tinha feito um post que contasse passo a passo o que um turista de primeira viagem tem que fazer. Mas pra diferenciar o post tem dicas de comidinhas e etc pra dar um leve toque cultura-local na sua primeira viagem pra cidade. Post aqui.


3. Ciladas: O Que Você Não Deveria Fazer
Parte do auê do blog é a minha sinceridade, vamos ser honestas ahahah. Por isso não tenho problema NENHUM  de falar que alguns lugares não valem a pena ir, de verdade. Post aqui. 

2. Quanto Custa Morar na Capital
Outro do quanto custa morar aqui, eu até me assustei quando vi que esse é o segundo post mais acessado ever no blog ehehe, só demonstra a quantidade de gente interessada em vir tentar a sorte por aqui. Post aqui.

1. Pelas ruas de Palermo Soho
Eu simplesmente AMO que esse post esteja lá em cima, o mais acessado do blog. Porque eu fiz ainda no começo do site, não tinha muita experiencia e fiz com muito carinho e cuidado. Além de ter dicas super boas de compras e restaurantes e comidinhas, tem também fotos bem legais que demonstram o bairro tal como ele é. Post aqui.


Bueno, no  mais, o que vem ano que vem por ai...
- logo novo. UEBAAAAA!
- mais guias! UEBAAAAAA!
- mais parcerias. UHUUU!
- mais lifestyle. Isso porque eu percebi que o blog virou, além de ter bastante turismo, um blog de vida cotidiana  porteña, vamos abusar disso.
- incorporação de duas chicas para ajudar aqui porque não está fácil sozinha!
- muito mais moda!

O que vocês querem ver ano que vem aqui?

5 comentários

  1. Vc já tem as chicas para te ajudar no blog? Tenho interesse!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, melhoras viu? Ó não muda muita coisa não, pq o q tá bom não se deve mudar e aqui é ótimo!! Saiba que o que atraias pessoas e faz com elas fiquem é a maneira como vc conta as suas experiências e o cuidado que vc tem em responder cada pergunta, mesmo as idiotas (olha que eu já vi muitas...rsrsrs) e mesmo as repetidas, seja por e-mail, seja por aqui nos comments. Incorpore as parcerias, delegue funções para estagiários, mas continue com o seu jeitinho, ok? Faça testes com as meninas novas, pq como estamos acostumadas com vc, se elas forem muito diferentes podem afungentar os visitantes....rsrsrs...já vi isso acontecer em váááááários blogs!! Vc sabe que eu adoro esse seu cantinho e que aqui é meu refúgio enquanto não vou....meu visto de residência temporária expira em 31 de janeiro, então estou tentando de toda forma ir...vamos ver se vai dar...se eu for, te falo, ok?? Beijos! Um excelente Natal e um Ano Novo maravilhoso!!! Beijos!!! Kina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kina!
      Pode ficar tranquila que a idéia é só melhorar mesmo o blog, nada que vá afugentar vocês. Eu tenho tido muito trabalho e o blog tem me consumido a vida, o que por um lado é legal, mas por outro me cansa e, consequentemente, fico doente.
      Enfim, obrigada! E felizes festas!

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .