Tea Connection, todas ama!

6 de dez. de 2012

Eco-friendly. É como eu começo a descrever esse lugarzinho querido na zona da Recoleta. O Tea Connection está presente em vários bairros na capital, mas essa filial, principalmente, me chamou atenção porque é muito eco-friendly (e eu ainda vou repetir inúmeras vezes esse termo nesse post).


O espaço é enooooorme, e tem lugar pra gente de sobra. Mais legal ainda é que cada ambiente é decorado de maneira diferente do outro, esse aí embaixo com cadeiras brancas, mesinhas comuns e, óbvio, flor para decorar a mesa.

 

Coisa linda. Essa outra área aqui, mesmo que parecida, vem com tonalidades de decor diferentes, tudo mais clean e branco.


Já, mais ao fundo, uma imersão na natureza com plantas pra todos os lados, aqui tons amadeirados fazem a diferença, junto com sofázinhos marrons e mesas naturais.


Inspiração:


Detalhes:


Agora a surpresa da noite ficou no último salão da casa. Uma parede repleeeeeeeta de plantas e florezinhas que cheguei até a sentir um ar mais puro por lá.


Mais perto pra vocês terem uma ideia melhor. O teto também abre de manhã e em dias ensolarados pra criar um ambiente mais natural ainda.


Já que a passagem por lá não passava só por conhecer o lugar mais eco-friendly ever, primeiro veio essa misturinha laranja aí embaixo que eu, com humildade, julgo que leve cenoura ou abóbora, com sementes que não tenho ideia de onde vieram. Mas uma delicinha.


Pra acompanhar uns palitos de pão:


Ainda rolou pedir duas águas saborizadas, a laranjinha era de mamão e algumas coisas mais, e a amarela de manga e outras frutas. Eu preferi a de manga, mas a de mamão também se defende.


E pra comer umas entradinhas que serviram muito mais que meras entradas: batatinhas douradas com tomilho e ervas, com um molhinho que continha cream cheese e cebelas douradinhas também, uma maravilha.


Dá pra sair de lá sentindo a energia renovada!

Tea Connection
www.teaconnection.com.ar
www.facebook.com/teaconnection
São 7 filiais por Buenos, mas essa fica na Juncal 1642. Recoleta.
Preço médio por pessoa: 60 pesos.

8 comentários

  1. Fui no de SP e ameiii!
    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, vou a BsAs semanha que vem, mas só terei dois dias, o que vc me indica para um passeio com compras (coisas legais, baratas) mas sem muitas canseira?

    E o que vc me indica para fazer a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Vc pode acessar os links aqui do lado direito ''compras'' e ''balada'' ou ''barzinho''. Beijo!

      Excluir
  3. Só o jardim vertical já vale a visita. Que vontade de conhecer esse lugar tão lindo!! Por essas e por outras é que eu penso que ainda vou voltar trocentas vezes a Buenos Aires...

    ResponderExcluir
  4. 60 pesos/pessoa é o preço médio ou é o que se paga para comer à vontade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, aqui nunca tem pague x para comer a vontade. Só tem no Siga la Vaca que não recomendo, e num de Pto Madero que é assim tbém e tampouco recomendo. O preço foi o que eu paguei no dia.
      Beso

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .