Fotinhas por Buenos & Kansas!

28 de jan. de 2013

Maoeeee, tentando deixar de lado a timidez eu convoquei a simpática Adriana Carolina para tirar umas fotinhas mías, pra por no blog. Eu não sei se vocês notaram, mas estou sempre mudando a foto de perfil... Meio que estou numa crise de identidade eheheh, acho que nenhuma nunca está boa e estou sempre recortando fotos minhas de balada pra por no perfil. Mas GRAZADEUS agora tem fotos lindas, mas só vou por as que escolhi mesmo quando o blog receber o novo design, OMG tá ficando super lindjo.

Bueno, aproveitando o talento da Adri, o Jorgito (nosso transfer oficial, veja aqui), veio com a gente. Eu juro que só dei risada o tempo inteiro ahaha.

Foto: Adriana Carolina.

Os dois me deixaram tão a vontade que, eu que nunca tinha tirado fotos boas, fiquei cômoda com a presença deles.

Foto: Adriana Carolina.

Ficaram super bonitas, né? Eu sou super tímida pra essas coisas, mas adorei mesmo assim. Ficaram super coloridas também. As vielinhas de Palermo Soho são especiais e um dos lugares que eu mais amo em Buenos. E é bom né, assim vocês me ''conhecem'' de uma vez por todas ahah. E assim, saibam que, ainda que o blog se chame ''Buenos Aires Para Chicas'', quem o faz sou euzinha da Silva. Só eu, não tem equipe atrás ainda que seria excelente.

Ê, fotinha com o transfer argentino-brasileiro que eu mais adoro na capital, Jorge. Aliás, Jorge, além de transfer é muito engraçado, ele é o culpado por eu ter saído em quase todas as fotos rindo a toa, ahahha. Um fofo.
Foto: Adriana Carolina.

E a queridona e culpada das fotos em sua totalidade, Adriana Carolina. Adri, muchas gracias pela buena onda. Gente, eu juro que esses dois juntos não prestam ahaha.

Foto: Adriana Carolina.

Mas como somos bons de garfos, aceitei a pedida e fomos do Soho direto pro Kansas, restô delicioso de comida americana aqui em Buenos. Leia-se quase um Outback, só que bem melhor. E se há algo que eu sempre me impressiono lá é que: SEMPRE está cheio, de segunda a segunda, até nos horários mais bobos da vida. E, ainda que sempre esteja lotado, a comida NUNCA é ruim, aliás, é sempre MUITO boa.

Nós começamos a jantinha (em horário brasileiro, 20h pra não pegar fila na reserva), com uns Kansas Rolls. Enroladinhos fritos (não vem aqui se você está de dieta), com tudo e mais um pouco dentro. O toque especial fica pelo molhinho branco do lado ali, um cream cheese caseiro.

Foto: Adriana Carolina.

Mas, a salada Caesar deles é especial. Várias revistas e sites dizem que é a melhor de Buenos so far, eu apoio a opinião e engrosso a massa popular que vem aqui não só pela ensaladita. É MUITO BOA, peloamor.

Foto: Adriana Carolina.

Pedida clássica, Ribs. Obviamente, não tem erro. E se você curte os ribs do Outback, vai querer que um Kansas abra no Brasil, te juro, vai por mim. Porque é bom, mas com carne argentina é melhor ainda!

Foto: Adriana Carolina.

Cof, cof. Pra coroar a noite, uma sobremesa bem gorda!

Foto: Adriana Carolina.

E a Adri fez questão de registrar o belo momento: brownie com sorvete e calda extra de choco caliente. OHMY!

Foto: Adriana Carolina.

Gente, meu dia foi muito excelente: fotos lindas da Adri, a super buena onda do Jorge e ainda Kansas, sem erro nenhum!

Adriana Carolina
www.facebook.com/adrianacarolinafotografia
www.adrianacarolina.com.ar
www.adrianacarolina.com

Jorge. Leva Eu - Transfers
www.facebook.com/LevaEuTransfersPersonalizados

Kansas
www.kansasgrillandbar.com.ar
Avenida del Libertador 4625 - Las Cañitas.
Preço médio por pessoa: 140 pesos.

21 comentários

  1. Amanda, ficaram ótimas as fotos e a comida deve mesmo ser deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira, AMO DEMAIS, o Kansas!

      Beso

      Amanda
      www.facebook.com/buenosparachicas
      www.twiiter.com/bsasparachicas

      Excluir
  2. Oi, Amanda. Comecei a seguir teu blog agora e já estou adorando. Também adoro as ruas de Palermo Soho, principalmente aquela esquina onde fica a Persicco! Quero uma no Brasil também!
    Já fui milhares de vezes a Buenos (na verdade nasci aí), mas estou preparando uma viagem especial só com amigas. Já comecei a compilar suas dicas! Incríveis! Manda mais!
    www.asviagensdelulu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, Persicco não tem, mas tem Freddo e a Chungo tá em Porto Alegre agora :)

      Beso! E gracias.

      Excluir
  3. Lindas as fotos!!!
    Nunca fui no Kansas, acredita?! rs

    ResponderExcluir
  4. Jordana Teles Resende - GO28 de janeiro de 2013 às 09:40

    Amandinha do nosso coração ^^ essa salada Caesar daí é uma super alta, que vai parecendo o monte everest de tão grande, pq qdo fui ai, uma família que sentou na mesa ao lado pediu uma salada que parecia uma montanha mas pela foto não ta parecendo a mesma....adorei o post bjinhos goianos

    ResponderExcluir
  5. Amaaaanda, achei seu blog por acaso, juro que não sei como, mas acabei caindo aqui. Acho que meu amor por Buenos Aires que me trouxe hihi. Sou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e apaixonada por cada pedacinho dessa cidade e morro de vontade de viver um tempo aí (acredito que um "amor de verano" tenha dado uma ajudinha nisso aí haha). Amei o blog, li do começo ao fim e o que mais me encantou foi as docerias (destino certo para as próximas idas a Buenos) e as dicas de azaração (ou não) e comportamento do porteños. Super identifiquei certas atitudes e fiquei extremamente feliz da "lerdeza" não sei pessoal rs.
    Parabéns pelo blog, era realmente tudo o que eu procurava. Sem contar que você é uma fo-fu-ra, né? Deu super vontade de te conhecer haha

    Acho que já falei demais rs
    Enfim, besiiitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah quanta fofura, Rê!

      Beso e gracias! E ah, seja bem-vinda!

      Excluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Besos!!

    ResponderExcluir
  7. Menininha talentosa essa Adriana Carolina. Parabéns, garota! Já sou fã no Facebook ;) Amandete, saudades dos posts sobre comportamento dos chicos argentinos, haha :) Vais voltar a abordar esse assunto tão delicado, mas que tanto nos interessa? (né, chicas?) Tô doidinha pra ver o look novo do blog. Quando vai ser el gran día? Beso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, Dani :) Claro.

      Acho que na segunda já tá no ar! Beso.

      Excluir
    2. Eba, legal! :) Faz um post assim: Brasileiros vs Argentinos. Continuam sendo uma grande incógnita pra mim, haha. Ah, e tô chegando por aí pra morar, hein? Quero te conhecer ao vivo! (e a Gi e o Eduardo e a Mari tb). Quatro fofos, que já chamo de "meus amigos de Buenos" :)

      Excluir
  8. Os argentinos tinham me recomendado 3 especialidades da casa, a ensalada caesar, ribs e... caipirinha!! Tudo uma delícia, menos a caipirinha. Fraca e sem gosto de fruta definido... hahahah

    O resto amei!! Principalmente a cia!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah caipirinha lá eu nunca provei, mas o drink com Baileys é um must. Beso.

      Excluir
  9. Oi Amanda... Aqui é "un chico". Tenho lido bastante seu blog seu estilo para escrever é fascinante. Adoro Bue e devoro todas as suas dicas. Ainda não havia escrito mas não pude deixar de comentar esse post. Muito bonitas as fotos, parabéns à Adriana. E assim vimos mais um pedacinho de Bue e, principalmente, como você é bonita.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .