Look da Semana: Mica

7 de fev. de 2013

Coisa boa de fazer post de moda é que muita gente quer participar, adoro isso e só tenho a agradecer pelas chicas que já passaram por aqui.

Hoje é dia da Mica, de Micaela. Amiga de colégio da minha irmã *-* E nós fomos lá para el pasaje Russell em Palermo Soho, aproveitar a tarde e tirar umas fotinhas. Aliás, eu amo TANTO essas vielas do bairro. Sério, tem um colorido tão fofo que não me canso de passear por lá.


Mica está quase terminando o colégio e quer ser médica, fofa. Ela conta que ama comprar roupas na Akiabara e na Ona Saez.


No dia, ela estava vestindo calça jeans da Desiderata, blusinha de renda da Cook, blusinha de baixo preta da Forever 21 e sapatos Perchento. Esse cabelão comprido é muito moda entre as meninas daqui agora, compridão e fio reto.


Como inspiração, a Mica curte a Cande Vetrano, atriz argentina que acabou de lançar uma marca de roupas por aqui. Bem girlie, o Pani e o Bartola são os cafés que ela mais curte ir comer algo. Sou suspeita pra falar ehehe.


Gracias, Mica!

4 comentários

  1. Amei o Muro de Yellow Submarine! QUe rua fica?

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito legais, os grafites coloridos, o visual e o sorrisão da Mica - tudo muito alto astral! Quando estive em BsAs comprei uma blusinha de renda bem parecida, só que sem mangas. Dá pra variar e compor diversos looks com ela - fora que é uma mão na roda nas viagens, pois não amassa e ocupa pouquíssimo espaço na mala.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .