We Are Tango: Exclusivo e Moderno

15 de fev. de 2013

Já disse aqui que eu não sou dessas que curtem muito tango, mas faz parte. Nem por isso deixo que sugerir que vocês paguem. Acontece que tem uns TÃO caros que não é legal, eu acho que não valem a pena pelo menos. Mas o último que eu fui, foge de verdade desse contexto.

O We Are Tango se autointitula para turistas modernos. Ok, só olha a primeira foto, um trago de Hespedirina. OIEEE, como assim? Cadê Malbec? Calma.
/

Esse showzinho pequeno e particular é comandado por uma equipe jovem, então eles mostram mais cultura local. PERFEITO, isso mesmo. O Clemente (foto) e o Facundo mandam super bem. E ah, explicando o Hesperidina... Junto do Fernet é um trago bem local, coisa que o Clemente conta na hora que você chega no tango, tá bueno?


O que eu mais curti mesmo nessa experiência é a quantidade de gente e a intimidade que rola durante a noite, tipo... Não é lotado, nem vazio, nem serviço de cozinha industrial, é meio caseiro se podemos dizer.


A comida é um deslumbre, feita pelas mãos do chef do The Argentine Experience, show de bola a comida do Bo tanto aqui como lá! O menu inteira consta de 3 passos e vinho tinto ou branco a vontade. E você escolhe o que vai comer antes de ir. Essa era uma das entradas com rúcula e tomatinhos cereja e carpaccio.


Essa entradinha que eu comi, tinha cogumelos assados e recheados não-sei-com-o-que, muy buena. Nunca tinha comido uns cogumelos assim.


Me reguei de vinho branco a noite toda, acho que combina mais com esse calorão porteño.


Depois o prato principal... Carninha argentina pra Mari, do My Villa Crespo, meio mal passada. Mari pirou.


E eu pirei com esse salmão frio com gazpacho de frutas geladinhas também. GENTEEEEE que delícia. Não, eu não estava borrachita quando estava escrevendo esse post.


Depois desses dois pratos começa o mini show. Mini porque é pequenino, mas a duração é ideal, nada de 3h de drama. Perfeito.


Bandoleón, tão lindo...


Cantoria perfeita.


Um casal só, perfeito, pra tanguear.


No decorrer da apresentação rola um break, e nesse break você até pode pedir a música que quer ouvir! Cool demais. E ah, também chegaram as sobremesas. Essa era a da Mari. Não conseguimos muito bem identificar com o que era, eu ACHO que era de chá verde.


E essa foto zuada, desculpa, era do brownie mais molhadinho da capital. MUITO bom!


E ainda, não acabou, tem aula de tango no final! MARAVILHA. Enfim, pra quem curte tango pela paixão, pelo drama por essa coisa gostosa e quer pagar bem pela experiência, então o We Are Tango é a melhor escolha. Para saber preços, locais e tudo mais:

We Are Tango

8 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .