10 Lugares Para Comer Depois da Balada

19 de mar. de 2013

Aqui em Buenos é MUITO comum sair para comer depois da balada. Também, cidadão saí as 21h para chegar só as 7h da manhã em casa? Rola fome mesmo. Por isso perguntei no facebook e no twitter quais eram os locais que o povo curtia sair para comer e fiz um bem bolado de respostas e opiniões.

Onde não passar fome depois do reggaeton:

- Kiosco da Niceto Vega esq. Gurruchaga
Lanches divinos, empanadas a 6 pesos e Shawarmas picantes. A mulher que atende é um amor, é zuadinho mas tá valendo.

- Pé sujo I: Nac & Pop
Esse lugar é mais conhecido já, por lá eles comentam que os preços estão congelados o ano inteiro. Tudo, isso mesmo, tudo a 10 pesos. São 12 filiais pela cidade, alguma tem que ficar perto do boliche que você vai. Vê no facebook deles o menu ehehe.


- 24h na Avenida de Mayo
Pela avenida tem vários lugarezinhos roots abertos, fica ligada pra topar em algum.

- Pé sujo II: Honduras 5300
Em frente ao Kika, perto do Belushi tem um lugar que não tem nada de glamour. Por ali vendem uns choris bons e umas batatinhas molhadas no óleo. E ali também tem outro que é um dos meus preferidos, vende uns Shawarmas de cordeiro com queijo que peloamor!

- Clássico I: Costanera
Carrinhos de lanche da Costanera. Eu coloquei aqui quais são os melhores, mas na hora te garanto que você nem vai lembrar da minha lista e vai pegar o mais perto que tiver pela frente.

- Clássico II: Kentucky
Talvez seja o mais clássico de todos. Primeiro porque as pizzas daqui não são tão ruins e porque tem tantas que você acaba cedendo. Vê aqui as filiais.


- Oleosidade na Junin esq. Las Heras
Um amigo meu colocou que na esquina dessas ruas tem um lugar que vende lanche de porco, choripan, cachorro quente e hamburgers. Tipo quero muito.

- Avenida Santa Fe esq. Oro
Lugar com milanesas e até saladas, UAL!

- Maleva
Na Serrano1598. A dica veio do twitter, dizem que lá tem massas boas, milanesas e saladas. Cuidado com o que você vai comer logo cedo, ein!

- La Niña
Santa Fe 4300. Um lugar mais para comer pela Avenida, nada de mais, não é tão roots como os outros ahaha.

Quem tiver mais pode falar aqui!

2 comentários

  1. Esse lugar da Junin c/ Las Heras já matou mtaaa fome minha depois da balada! O Pancho + Pepsi sai $16! E ainda tem outras opções de combos :)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .