Bares Para Festejar Saint Patrick's

14 de mar. de 2013

Eu não sei desde quando virou moda aqui em Buenos comemorar Saint Patrick's, né. Mas acho legal você saberem que aqui é super festejado. Aliás, quer vir para Buenos Aires aproveitar todas as dicas do blog? Faça sua pesquisa no Decolar.com e voe Gol, Qatar ou TAM com os melhores preços de passagem aerea!

Breoghan Brew Bar
Ali em San Telmo, é uma cervejaria artesanal. Se liga no facebook deles pra saber o que rola pra festinha de San Patrício.

Sugar Bar
O Sugar promete uma festa beeeem irlandesa pro dia 17 de março. Já adicionaram o evento lá no face e tudo mais. Vai ser meio clima Wild On, do E! Sabe?


Antares
Lá a festinha promete também, durante as noites dos dias 16 e 17 rola umas promos especiais com algumas cervejas e capaz que até homens em saia. Vai vendo aqui como vai ser.

Dubliners
Talvez seja a festinha mais irlandesa do pedaço, com muita gente vestida de verde e com trevos pelo corpo inteiro. Acompanha no face.

Ainda ali pelas ruas Marcelo T. Alvear e Reconquista, geral fecha pra poder comemorar. Além disso, tem os bares Saint Patrick, Down Town Matias, Van Koning, The Kilkeny, John John e The Shamrock para poder partir pra festa. Reza a lenda que comemorar Saint Patrick's aqui é mais divertido que na Irlanda ehehe, só indo mesmo.

Ainda não garantiu sua passagem aérea para a Argentina
Pesquise agora e vem ver de pertinho tudo o que falo no blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .