Huevos de Choco Lindos e Gostosos

27 de mar. de 2013

Páscoa chegando, ganas de comer chocolate aumentando e já tem espinhas psicológicas no meu rosto. Fora isso a minha paixão por chocolate é tão grande que eu já tive intoxicação de chocolate quando era pequena. Amanda, porque você está falando isso? Nonsei, nonsense deve ser.  E ah, para quem ainda não sabe, nosso novo parceiro, o Decolar.com, tem sempre passagens aereas baratas para Buenos. Vem logo!

O melhor de todos e meu preferido: Viejo Oso
Eu já disse aqui que eu AMO os chocos da Viejo Oso, pra mim, são os melhores. Não tem muito décor, nem muito frufru - ainda que seja galinha seja um charme. Pero que importa? O chocolate é bom e acabou. Fim. Quem me dá um? Site aqui.


O mais lindo de todos: Vasalissa
Eu já disse aqui também que os chocos da Vasalissa são maravilhosos. Mas mais que maravilhosos, são LNDOS de morrer e chiquérrimos. Olha essa foto debaixo. Fala pra mim se não é muito amor, muito França? Afff. Facebook deles está recheado de mais Páscoa.


Para quem entende de choco: Compañia de Chocolates
A Cia é deliciosa, cheia de recheios diferentes e com porcentagens diferentes de cacau em cada ovo. Para quem entende do assunto. Eles também tem uma degustação de sobremesas deliciosa que eu coloquei no Destemperados. Aqui você fica sabendo mais sobre eles.


O de família: Nucha
Nucha além de ter várias filiais e agradar a todos, tem também outras coisitchas de Páscua, além de ovos. Tipo roscas, bolachinhas, cestas, vendem vinhos que casam com o choco, etc. Facebook aqui e baba sozinha.


Pra turista levar pra casa: Havanna
Olha eu não curto, mas também não acho ruim. É tipo do ''vim passar a Páscoa em Buenos e me lembrei de você.'' Se te convence, entra aqui para saber mais.


Bueno, é isso. Ainda no mercado tem umas opções legais: Bon o Bon. É não são opções legais, e sim opção legal, no singular. Porque o resto não vale muito :( Melhor né, assim não nos empaturramos de choco ahaha. Mentira, todos esses aí de cima são bons! Boa Páscoas, lindonas. E não esqueçam, procurando passagens aéreas para Buenos? Veja todas as opções de datas e empresas no Decolar.com. Voe Gol, TAM, Qatar e muito mais, sempre com o melhor preço!

3 comentários

  1. Ok, babei.
    Não que eu super entenda de chocolates, mas fiquei com vontade de provar os da Cia (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São delícia! A degustação de choco deles tbém é divina!

      Excluir
  2. Oi, como vai? Vou a buenos aires na Páscoa é queria trazer doce de leite pro Brasil mas na Vigiagro me disseram que Preciso e uma certificação sanitária Que devo pegá -lá no ministério da agricultura de buenos aires. Alguém tem alguma informação pra me ajudar?

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .