Para Chicos: Inverno 2013

13 de mar. de 2013

Eu já disse que homem argentino anda muito bem vestido, né? Enfim, sem mais rodeios vou mostrar aqui a moda masculina para essa temporada.

A Wanama vem meio hippie, mentira, só o cabelo do cara que é meio hippie. Eu curti sabe? Achei legal, bem melhor que a última coleção. Essa roupa do meio achei que está lindona! O que eu não curti é essa modinha de deixar a barra da calça amontoada embaixo.


Eu já disse que se tivesse um bofe só vestiria de Bensimon, né? Enfim, eles ainda não soltaram as roupas novas afff, mas já dá para sentir como vai ser. Linda como sempre e com esse modelo de meldels. Ops, esqueci que tem chicos lendo. Next.


A minha grande surpresa ficou mesmo por conta da Ay Not Dead que veio BEM MENOS hypster que nas últimas coleções. Eu adorei, as roupas que eles colocaram nesse lookbook são bem mais fáceis de entender e mais cotidianas, estilo incrível. Uma das preferidas.


A Félix sim está mais alternas. Mas eu curti. Senti uma onda Liam Gallagher, tá certo, produção? Porque né, olhem essa última foto peloamor, se o cara fosse um pouco mais britânico, eu me confundia ahah. Fora isso, adorei o modelinho do sweater da segunda foto e do casaco mara da terceira. Também quero.


A Key Biscane é a primeira vez que aparece aqui no blog. Porque eu acho que eles nunca conseguem mudar, sabe? Acontece que essa coleção está bem clássica e bem argentina, eu curti. Pros chicos que são mais tradicionais é uma boa pedida.


Talvez a mais diferentona mesmo seja a Bolivia, com esses casacões que eu adorei, e o macacão como moda. Acho que algumas peças estão incríveis.


Sorry, girls, tinha que mimar os chicos do blog hoje.

10 comentários

  1. sentindo falta de um mimo de sua parte ..haha
    Gostei dos casacos da Bolivia.

    E os preços ??Muito altos??
    becitos

    Marcello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain altos como sempre ehehe, e relax que vocês sempre vão ser mimados por aqui! Bjo.

      Excluir
  2. quero um chico argentino vestindo isso tudo so pra mim. Fechou, produção? [rs]

    ResponderExcluir
  3. Ahhh argentinos... Ainda vou ter um só pra mim! :D

    ResponderExcluir
  4. Existe blog melhor?
    Buenos Aires, Liam Gallagher, ... (L)

    ResponderExcluir
  5. Pena que os que aprecem aqui pelas bandas da praia não andam assim... haha.. mais parecem hippies!
    Mas são lindos mesmo assim =)
    Roberta

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .