Rey de Copas, fui pra Índia

1 de mar. de 2013

Eu amo Bue, mas tenho lá minhas razões pra isso. Uma delas é a facilidade com a qual você conhece as pessoas por aqui. Parece que todo mundo está de férias e você começa a falar com fulano como se dividisse o quarto de hostel com ele. Num dia desses bem relax eu estava num restô com umas amigas e começamos a conversar com a mesa do lado. Conversa vai, conversa vem e fomos para um bar, o Rey de Copas.

Eu já tinha ouvido falar nesse bar mas nunca tinha ido porque estava com preguiça. Preguiça porque nunca vi um post decente do local. Mas bora conhecer. A casa é imensa e fica ali em Palermo Soho, claramente.

 

A decoração é meio indiana, sei lá, ou marroquina como vocês queiram chamar. O importante é que o bar tem bebidas muito gostosas que não saíram bem nas fotos porque eu comprei uma câmera nova e ainda estou testando. Mas vale a intenção. Esse era um Negroni com frutas, vodka e algo mais. Bem doce e uma delícia, parecia Fanta só que mais gostoso que Fanta.


A real é que quando você chega no bar é recebido com um cocktail de bem-vinda, o Ponche. E eu pedi o Ponche de novo porque me apaixonei pelo gostinho cítrico que a bebida tinha. Aliás eu AMO tragos cítricos. Amei tanto o drink que foi a única foto boa da noite.


Depois ainda rolou uma caipirinha com licor de pêra. Sim, estranho, mas uma delícia.


Coroando a noite, bem porteña, ainda rolou show de dança particular as 2h30 da manhã desse mini cidadão que estava mais acordado que eu no bar, só aqui mesmo viu?


Um bar mais pra gente! UHU!

Rey de Copas
Gorriti 5176 - Palermo Soho.
Preço médio por drink: de 40 a 50 pesos.

6 comentários

  1. Curiosidade. Onde uma dona de blog vai viernes a noite???

    ResponderExcluir
  2. Humm fiquei curiosa com esse de pera :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Tudo bom? Vou agora em julho para BUE com meu namorado e vamos ficar 8 no Hotel Bonito Boutique em Montserrat. Vi pouca coisa sobre o bairro aqui no blog...Queria sugestões do que fazer por lá :)

    To adorando as dicas, tá de parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, vou providenciar, mas dá uma olhada nas dicas de San Telmo. É tudo ali no meio, ok? Bjo!

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .