Finalmente, o video do blog!

3 de jul. de 2013

Existem muitas coisas, ainda, que eu gostaria de fazer no blog. Mas nem sempre há verba ($$$) e nem sempre há tempo. Por isso que eu sempre retifico que, ainda, isso aqui pra mim é hobby, mas tratando de fazer com que exista, futuramente, uma entrada de dinheiro. Porque aqui eu sou sincera: é difícil fazer um blog render e ganhar a vida disso, mas estou trabalhando nisso. 

IMAGINA só cuidar do blog? Oh coisa boa. Mas enfim, uma das coisas que eu mais queria fazer e graças as lindas meninas do Proyecto Siesta que eu falo tanto, pude fazer: o vídeo do blog. Na real, sempre que eu chego num bar-restô aqui em Bue e digo que eu tenho um blog a pessoa sempre faz uma cara de meh, sabem? Por isso minha ideia desde sempre era poder ter um vídeo que demonstrasse o que o blog é de uma maneira simples, resumida e, claro, linda.

Foi aí que eu achei as meninas do Siesta e resolvi fechar com elas esse projeto lindo, junto com outras pessoas que colaboraram super na realização disso aqui. Agora, vejam o vídeo e depois eu conto onde é cada lugar e a quem eu agradeço em questão:


A ideia, também era poder mostrar pra vocês novas coisinhas que vão vir no blog, tipo passeios em bairros mais afastados e que ainda não estão por aqui (Devoto, Urquiza, Caballito, Colegiales, Saavedra, etc) e poder, também, mostrar que Buenos é linda, ok isso todo mundo já sabe ahah.

Começamos o vídeo no Masamadre, um restô coloridão vegetariano que fica em Caballito. Lá a gente comeu umas tapas indianas com batatas, guacamole, queijos e mais queijos derretidos, azeitonas, arroz, berinjelas. Também pedimos limonada. Uma delícia, e tudo por lá é vegetariano. Fica a dica pra quem curte. Gracias, chicos de Masamadre por la buena onda :)


Depois fomos para o bazar Enseres, o tão falado e comentado lugar secreto do blog (que aliás já temos vencedora do concurso, estava esperando o vídeo do blog para falar). Gente, essa loja de décor de casa é TÃO LINDA, mas TÃO lindas que eu moraria fácil lá. Saímos com sacolinhas e a promessa de não ir se não podemos gastar eheh. Gracias, Cecilia por todo! Es increíble la tienda que tenés.


Luego, partimos pra casa linda da Galeria Mar Dulce. Sim, uma galeria de arte meio escondidinha em Palermo Soho que eu adoro. Todo mês as exposições mudam, e variam desde pinturas até esculturas, passando por bordados e desenhos belos. Gracias, chicos de Mar Dulce.


Les Croquants, foi a outra parada. Essa loja já passou pelo blog diversas vezes mas eu nunca me canso de falar como eu amo esse lugar. Acredito que por ali esteja a melhor patisserie de Buenos Aires. Tudo é delicioso: macarons, cupcakes, biscoitos. Gracias, Les Croquants. Aún creo que tienen una de las mejores pastelerías de Buenos Aires, muchos éxitos siempre!


E ainda falta agradecer ao Mapa de Buenos Aires (que é o mapa que eu vejo no começo do vídeo) de distribuição gratuita em Bue e que trás muitas coisas boas da cidade.

E claro, a Família de Ukeleles que cederam pra mim essa música linda e cheia de vida. Esses meninos são muito bons e tem umas músicas deliciosas de serem ouvidas. Gracias, chicos.

E ÓBVIO, as meninas fofas do Siesta que sem elas nada disso seria possível.

E claro a vocês, chicos e chicas que acompanham isso aqui desde sempre. 
Vamos alçar voo para longe!

16 comentários

  1. Que coisa mais mimosa!!!! Lindo demais, como Bue e você! Que seja só uma amostra do que vai conseguir daqui pra frente! Muita sorte!

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, parabéns pelo trabalho! Adorei!!! Desejo muitooo sucesso pra vc...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, parabéns pelo blog Amanda, e muito sucesso para você! :-)

    ResponderExcluir
  4. Como disse mais cedo no twitter, esse vídeo me deu vontade de abraçar Buenos Aires e você por este trabalho incrível! Iniciei meu dia com um sorriso de orelha a orelha por conta do vídeo e só tenho a te agradecer por tudo =)
    Faltam 2 semanas para eu aportar aí e poder dar esse abraço pessoalmente na "menina do blog" que norteou minha última ida a Buenos Aires e que é a pessoa mais falada no planejamento desta que está chegando.
    Todos os lugares lindos, peculiares, escondidos... enfim, cada pedacinho deste grande mosaico que é Buenos Aires surgiram na minha vida por conta deste blog portanto vou agradecer e recomendar SEMPRE o Buenos Aires para Chicas, para Bibas, para Novios, para Familias. Para todos!

    Sucesso, gatona!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o vídeo, o trabalho dessas meninas é encantador!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Amandaaaaa, que lindo!!!
    Dá vontade de voltar, voltar, voltar...
    AMEI!!!
    Parabéns!!!
    Besitos
    Olívia Trindade

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o vídeo, Amanda! Muito bom gosto!
    Sou nova por aqui... conheci o blog há poucas semanas e estou adorando.
    Irei para Buenos Aires no início de setembro e já estou desbravando e anotando todas as suas dicas.

    Beijos.
    Manu.

    ResponderExcluir
  8. Seu site é impecável! Tem feito um belo trabalho não só editorial como imagético também! Tive conhecimento dele há um mês e estou amando! NO próximo dia 10 estarei aí em B.A e certamente muito do que verei será através da sua perspectiva. Congrats! Beijos LU

    ResponderExcluir
  9. Amanda, que lindo o vídeo, que bom gosto, te felicito chica.
    Ai que saudade destas ruas lindas y lindas, já estou sonhando em voltar qualquer dia destes.
    Seu blog tá mesmo cada dia mais prazeroso de se navegar!!!
    Besos,
    Edinalva

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, delicado, especial, enfim, a cara do blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. tão Amélie Poulain *-* Parábens, Amanda!

    ResponderExcluir
  12. Nena, que dulzura, mi amor!

    Muy tierno, me encantó!

    Felicitaciones, hermosa!

    Besos

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .