Top 5! Para levar os chicos

11 de jul. de 2013

Buenos pode não ser a cidade mais apta para trazer chicos, mas aqui tem sim umas opções legais para levar os pequenos. As 5 mais são:

Casa da Barbie: essa é especial pras meninas, tem recreação, uma casa linda ROSA e até cafezinho pras pequenas. O post de lá tá aqui. www.barbie-stores.com/ Scalabrini Ortiz 3170 - Palermo Chico.


Museo de los Niños: fica no Shopping Abasto e é tudo em miniatura, as crianças piram! Tem que levar! www.museoabasto.org.ar - Av. Corrientes 3247, Nivel 2, Shopping Abasto.

República de los Niños: fica em La Plata e as crianças amam também. É como se fosse um parque temático todo apto pros pequenos, uma cidadezinha. Super fofo. www.laciudad.laplata.gov.ar/republica-de-los-ninos

Parque de la Costa: quem não curte um parque de diversões? Até eu. www.parquedelacosta.com.ar

Bosques de Palermo: perfeito para andar de patins, bicicleta, andar de charrete. Tudo de bom. Avenida Libertador, esq. Sarmiento. Palermo.

Ainda no site do Destemperadinhos da querida Alê, tem várias dicas de como curtir Buenos com os pequenos, vê aquiE ainda tem o excelente guia Buenos Aires para Niños para dar uma bela olhada.

Um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .