Como Escolher Uma Casa de Tango

17 de set. de 2013

Buendia! Venho aqui apresentar pra vocês a nova parceria, de confiança - como sempre - do blog, a Buenos Aires 4U. A BsAs4U é site de reservas que te permite agendar qualquer tipo de excursão e passeios que você queira fazer aqui: desde tango até zoológico, passando por passeio em cidades vizinhas e transfer.

Eu acho os meninos super simpáticos, o site é bem baba de usar e ainda das vezes que usei o serviço deles, amei. Então sem comentários, vocês sabem que eu só coloco aqui no site marcas que eu confio e indico, portanto sintam-se livres para usá-los de qualquer maneira.


Pra inaugurar essa aliança bem fofa, resolvemos bolar um texto que eu sozinha tenho dificuldades em escrever: como escolher um tango que é a sua cara aqui na cidade. Tango é bem dramão né, eu gosto, aliás fui ontem e saí de lá meio que carregada na melancolia ahahah. Tem gente que ama e vive pra isso. Enfim segue aqui uma lista de tangos legais e uma descrição breve de cada um deles, assim você sabe qual tem mais a sua cara, ou não.

Café de los Angelitos: sou sincera e digo que é um dos que eu mais curto na cidade. É sensual, romântico e bem elegante. Para chicas, diria. O figurino é incrível, é bem envolvente e os dançarinos são ótimos. Tem meio que um ballet misturado. Eu diria que o Angelitos é a cara do blog.
Complejo Tango: pra quem curte um tango completo, modesto e interessante.
El Querandí: simples, sem frescuras e autêntico.
El Viejo Almacén: tradicional e íntimo
Señor Tango: simplesmente o mais famoso de todos.
Rojo Tango: elegante, é meio que um cabaret parisino dentro do luxuoso Hotel Faena.
Tango Porteño: divertido, moderno no estilo Broadway.


Esquina Carlos Gardel: romântico, clássico, elegante.
Esquina Homero Manzi: é um café notable, no qual mais se ouve do que se dança, muito público local.
Gala Tango: elegante, íntimo, VIP.
Madero Tango: moderno do estilo Broadway também.
Piazzolla Tango: romântico e diferente.
Sabor a Tango: bem estilo gaucho, boa relação preço qualidade.
Taconeando: boêmio.

Muito importante: sempre leve em conta o preço, a comida que vai ser servida, se é cobrado em dólares ou não e a localização.

Muito feliz com essa nova parceria e com a BsAs4U!

19 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Bia, não coloquei porque a BsAs4U não trabalha com eles, e como é um post jabá não rolou (:

      Excluir
  2. Meu preferido por enquanto é o Piazzola, mas sei que o Angelitos é top e bem, tem meus ídolos dançando. Então certeza é top!
    Começo do ano estou aí e vou confirmar o Angelitos =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Chego em Buenos sexta e o site ta me ajudando bastante com alguns programas que quero fazer aí. ;)

    ResponderExcluir
  4. Sou mais o Torquato Tasso em San Telmo. A programação de shows é sempre com a nata to Tango, a comida é regular, mas vc vai pela música, então escolhe um show legal lá e pede uma picada. Não curto essas casas meio turisticas com jantar e show meio over.

    ResponderExcluir
  5. Fui no Señor Tango quando fui em 2007, como vou retornar em novembro queria ir em um diferente, sua lista ajuda muito. Algum para recomendar ??
    Tô amando o blog e pegando varias dicas.

    ResponderExcluir
  6. Odiei o Senor tango. Achei brega e decadente. Os outros são melhores?

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Tem algum lugar que, antes do show, tenha algumas aulinhas de tango???

    Beijão e obrigada por tantas dicas de Buenos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma dúvida, para quem vai ficar 1 semana, chegando no sábado e voltando na sexta-feira, qual seria a melhor noite para ir ao tango? Obg.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vou em janeiro com meu marido e filha de 9 anos para conhecer Buenos Aires. Estou amando seus posts. Tenho uma dúvida, talvez vc possa ajudar: criança entra nesses shows de Tango? Se sim, qual seria o mais indicado para irmos com ela?
    Obs.: tbém achei ótima sua dica da parceira BSAS4U. Vou usar! :)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Você indica comprar em alguma agência em Buenos Aires mesmo? Um pessoa me ofereceu o "pacote" para los angelitos muito mais barato que no BSAS4U

    ResponderExcluir
  11. Gente,
    acabei de voltar de Buenos Aires. Super indico a KArina Enebelo. Ela consegue preços muito melhores e é de confiança.

    ResponderExcluir
  12. Eu fui no show de Carlos Gardel e Cafe Los Angelitos com uma agencia argentina que faz roteiros para brasileiros em Buenos Aires, mas tem muito brasileiro trabalhando com eles. São muito legais mesmo, e por comprar ali consegui 50% de desconto.
    Os Shows arrasam, muito bons, e a comida muito gostosa. Também oferecem outros pacotes e talz.
    Deixo a dica para vocês, podem procuralos pelo facebook Lisantour Turismo (www.facebook.com/turismo.lisantour), ou na rua Florida 656.

    ResponderExcluir
  13. Já fui no Esquina Carlos Gardel e Esquina Homero Manzi: recomendo os dois. O meu preferido é Esquina Homero Manzi justamente porque vai muito locais, acho com mais tradição, dá para circular melhor pelo ambiente para conhecer, que por sinal é lindo. Ambas ás vezes comprei os ingressos com o Freddy e o Chino que tem uma agência de viagens na Galeria Florida na Calle Florida 520 - Loja 51. Super atenciosos, os ingressos bem mais baratos e ainda nos conseguiu lugares ótimos. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  14. Comprei show de tango com a Karina Enebelo, além de fazer câmbio com ela também, muito honesta, recomendo. Ela foi ao hotel, nem precisei me deslocar.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .