Silvia y Mario: Loja de Couro

18 de set. de 2013

Já pensou numa loja de couro que praticamente faz o teu desenho sob medida, é super exclusiva e ainda tem um atendimento prá lá de especial? Então, essa loja existe e é a Silvia y Mario.

Eu já havia colocado eles em outro post no blog, mas daí que fui lá a convite deles e resolvemos fazer um post especial. A loja é bem grande e tem de tudo para todos (pras meninas que curtem tem até cashmere).


Fica ali no bairro de Retiro, perto da Plaza San Martín. E olha, o que eu mais curti neles é a diversidade de modelos que tem.


A loja meio que tira esse conceito de que loja de couro tem que ser meio zoada e que, não há modelos diferentes a solta. Balela, aqui uma das donas até participa na confecção das bolsas e jaquetas e até desenha eles. Um sucesso!


Tão vendo como as coisinhas tem uma onda mais cool e jovem? Eu AMEI literalmente essas bolsas grandonas que combinavam com as botas. Achei muito despojado, uma maneira bem legal de usar couro sem parecer forçado ou quadrado.


Assim como tem várias opções femininas, as masculinas estão por lá também. São várias araras que vão desde couro vacuno até o de carneiro. Os mino pira.


E outra coisa legal a destacar é o seguinte: se você prova e não fica bom, eles arrumam a jaqueta de um dia pro outro.


Ou melhor dizendo, se você quiser uma jaqueta feita especialmente para você, ELES FAZEM. Só levar modelo, daí você chega lá, eles tomam as medidas e de um dia PRO OUTRO está feita.


Fala se não é um sucesso? Eu vi umas jaquetas lá de um pessoal que tinha encomendado, muito legal a ideia! Porque, as vezes, tem mínimos detalhes que a gente não curte, né? Daí você pode ter a sua personalizada, amo muito.


Um pessoal que faz uso do sistema é a tripulação da American Airlines (vide foto), eles mandam fazer lá as jaquetas da cia aérea, show né gente?


Bom, além de jaquetas, tem também muitos acessórios e cashmeres, como disse antes.


O pessoal que atende é um amor, e eles vão fazer você se sentir tão bem que vai passar horas por lá. Garanto. Ah, se for avisa que tá indo pelo Buenos Aires para Chicas, eles vão gostar de saber (:


Bueno, estou pensando seriamente em desenhar a minha própria jaqueta, acho que vai rolar.

Silvia y Mario
Marcelo T. de Alvear 550. Retiro.
www.facebook.com/SilviayMario
www.silviaymario.com

8 comentários

  1. Amandita, tem uma média de preços das jaquetas customizadas?
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oieee bom dia teria como vc fazer um post gls???? Ficaria muito grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico, tem um aqui já e meu amigo tá produzindo o próximo (:

      Excluir
  3. E os preços, dá uma geral pra gente ter noção, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, sobre preço melhor perguntar! Pq depende muito do estilo, do couro, etc.

    ResponderExcluir
  5. Mas uma média para termos uma noção... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu estive nessa loja, as peças são lindas, finas, sabe? Levei uma amiga que queria comprar mas eu não comprei nada pq eu não uso couro. Babei numa jaquetinha que custava R$1500. É pra quem quer uma peça especial, de qualidade. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei! Devidamente favoritado para uso futuro! ;-)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .