Xingar e Amar: Duas Linguagens Puramente Carnais

12 de set. de 2013

Esses dias estava refletindo em que idioma eu sonho, xingo, falo palavras bonitas de alma e penso. A real é que quando você consegue sonhar em outro idioma é que você tem o completo conhecimento do mesmo.

Acontece que por mais que você saiba bem a língua, tem coisas que você NÃO consegue simplesmente fazer em outro idioma: xingar e falar durante o sexo. Sim.


Sejamos sinceros e puramente carnais. Ok? Dias atrás estava atravessando a Avenida del Libertador e uma louca quase me atropelou. Mas foi tão automático: ''Sua filha da p***, imbecíl, ridícula, 21%¨&%¨&$7'', etc. E parece que se eu tentasse falar em espanhol seria - no mínimo - muito artificial e sem noção. Eu tenho que pensar muito para xingar em espanhol, e de boas, não iria sair da alma. Com raiva suficiente.

Assim como quando você quer (ou não) falar durante o sexo. Ok, sem tabu gente, vamos falar de coisas diretas. Não rola falar durante o mesmo em espanhol. Mas acho que isso é um ponto a favor, né? Se o cara é gringo se encanta, e se for brasileiro, vai achar normal falar em português.

Umas amigas minhas dizem que tem que aprender mesmo a falar espanhol nessas ocasiões para se fazer entender. Mas, poxa. Sério, não precisa. Tem coisas que ficam sexys e outras mais carnais.

Enfim, agora eu quero saber: tem algum aqui brasileiro/a que faça isso em espanhol? Pras outras coisas vocês podem entrar em contato com a Expanish (escola de idiomas que o blog é afiliado) tem desconto especial pra gente. Só deixar o e-mail embaixo.

11 comentários

  1. Eu! hahaha
    Até quando tô no Brasil de vez enquando solto um "la p*ta...""la cooo*ha..!!"
    e com meu namorado,aprendi a falar outras coisas,mas não..definitivamente não é o mesmo,to sempre pensando em portugues naquelas horas...ahaha

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que eu sonhei em espanhol fiquei numa felicidade só, foi como se meu inconsciente estivesse me falando que eu finalmente tinha aprendido hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu escuto as pessoas falando isso. Eu sou carioca e faz 5 anos que eu moro na Argentina, eu não só sonho, como xingo e penso em espanhol. Tipo, quando estou na bicicleta, pensando nas coisas que eu tenho que fazer, etc. É muito estranho porque se eu fico distraída penso em espanhol, tenho que ficar me policiando para não perder o pensamento em português

    ResponderExcluir
  4. Moro aqui há 2 anos e estou com um problema sério.... misturo tudo... meu namorado é argentino, mas falamos português em casa porque foi nossa primeira língua (eu não sabia espanhol na época), mas agora que domino a língua, em casa misturamos as duas ou até inventamos palavras... haha!

    Não lembro de ter sonhado em espanhol, mas xingar, ahhh isso sim... Já sai naturalmente! :)

    beso beso

    ResponderExcluir
  5. Hahah muito bom o post!
    Então, tenho uns palavrōes portenhos já incorporados pelo visto. Falo eles até quando xingo sozinho. "la c**** de su madre" sai muito espontaneo!! Heheh
    No sonhos e pensamentos é uma mistura! Portunhol bombando.
    Uma vez eu tinha chegado em Sampa faziam apenas algumas horas e fui tirar um cochilo. Meu pai me acordou p gente ir comer fora e eu me levantei falando em espanhol. Hhehehhehe foi muito loco. Não tinha dado tempo de trocar o chip de idioma.
    No sexo Portugues e espanhol podem conviver em harmonia. Vale portunhol tbem. Mas a verdade é q eu gosto é de ouvir elas em castellano!! Um

    ResponderExcluir
  6. Ahh e uma consulta:
    Alguém já viajou por Colonia Express???
    gracias

    ResponderExcluir
  7. as promoções pro expanish ainda estão valendo? :)

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .