7 Passeios de Primavera com a BsAs4U

8 de out. de 2013

Dias mais calentitos estão chegando, já essa semana com mínimas de 14º e máximas de 21º já podemos pensar em passeios mais ao ar livre.

Por isso com o pessoal da BsAs4U separamos uns programitchas bem legais pra vocês fazerem se forem passar a primavera/ verão por aqui:

Tour de bici por Tigre e San Isidro: o Norte da Província de Buenos Aires é uma lindeza que só, por isso, acho um programão poder pegar a bici e fazer ao invés do parques de Palermo, as cidades de Tigre e San Isidro. É um passeio meio costeiro, delicioso, dá pra aproveitar a beça o ventinho do Rio de la Plata.
Confere aqui o passeio!


Tour a pé por Buenos: a cidade é tão plana que você não consegue cansar. Quer dizer, cansar cansa, mas é prazeroso e delicioso caminhar pela cidade. Por isso, esse tour aqui, te leva pelos melhores lugares da cidade caminhando. Rolar muito passar numa sorveteria pra comer helado sem culpa depois ehehe.

Dia na Feira de Matadeiros: essa feira é um ahazo se você quiser conhecer a cultura gaúcha do porteño, vale muito e é suuuper diferentona, dá uma mirada aqui.


Ao Temaikén pelo Rio: o zoo Temaikén é o que eu acho mais legal aqui na cidade, isso porque além de zoo é uma fundação de estudos e preservação também, acho lindo. E melhor que ir pra lá, só indo pelo rio como sugere esse passeio aqui ó. Uma delícia. Quero ir também! Perfeito pra quem tem criança.

Dia de Pólo: pra quem ama hipismo e cavalos e jóckeis, uma boa é uma aulinha de pólo. Aliás, já já começa o torneio nacional do esporte aqui na cidade, enquanto isso você pode ir indo nos dias de polo aqui e ir treinando. Alerta: gatos.

Navegando pelo Rio de la Plata: eu amo velejar e amo tudo que é nautico, acho que um dia pelo riozinho aqui é sensacional, vê se eu estou mentindo.

Tour de Fotos: achei um passeio super interessante, um tour de fotos com Iphone! Amamos.

Aberta a temporada de tomar sol na grama!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .