Primavera/ Verão para Boys

31 de out. de 2013

Dia de mimar os 'mino' do blog. 

Sempre brinco que se fosse homem vestiria duas marcas que eu amo aqui em Buenos e que, de hecho, tenho umas camisetas até porque - sério - amo demais.

Bensimon é minha paixão eterna. Desde que me entendo por gente aqui em Buenos, sempre amei essa marca. Meus exs bofes tem coleção completa daqui ahahah, ok. Juro, sério. Essa onda meio náutica que eu AMO é divina. Âncoras, camisas de linho, sapatos azul marinho, calças em cores neutras.


Esse ano eles vieram com muitas camisas jeans lindonas que eu fiquei com vontade de comprar pra mim, mas não rolou porque o modelo é bem masculino (o corte), pero bueno. Ficamos na vontade. Bensimon é isso, praiano com estilo, mas mais náutico que praia. Entenderam?


Depois outra marca que tou amando de paixão é a Felix. Comecei achando que eles eram muito hipsters pro meu gosto até eles pegarem o jeito náutico (sim também) da coisa e colocarem o Trocca de garoto propaganda, ficou show demais.


Eles têm outro estilo náutico de ser: mais listras, mais azul claro, mais camisas brancas e, ainda, uma coleção mais urbana pra quem não curte aparentar estar na praia 24h. Eu curto. Curto minos con onda que se vestem de Felix. Chicos, vistam Felix.


Já do outro lado, algo mais rocker, temos a Ay Not Dead. Sou sincera e prefiro a versão feminina da marca, mas acho que os chicos que se vestem de Ay Not tem muito charme. Esse ano eles vieram com uma coleção mais anos 50, mais cabelitchos de lado e um rock mais classudo. Nas lojas têm várias opções de camisetas básicas e sweeters super lindos.


Outra marca, mais amadinha pelos argentinos por default (ahaha brinco que é amada pelos argentinos por default porque tem beeeem estilinho porteño mesmo), é a Penguin. Calças coloridas, camisetas xadrez...


Aliás, esse ator que faz de  garoto propaganda é bem o argentino por natureza: barbitcha, meio baixinho, miudinho. Sim, meninas, não desistam, o argentino geralmente não é homão, óbvio que tem suas exceções, claro.


Últimas e não menos importantes, são duas marcas mais urbaninhas que os locais curtem. A Key Biscayne passou de marca zuadona pra marca de responsa, com conjuntos bem lindões à venda e opções de camisas e sapatos super bonitos.


E a El Burgues é para chicos mais clássicos, tipo assim:


E vamos combinar, os meninos aqui se vestem muito muito bem. 

7 comentários

  1. Adoreeeei esse post!!! Não sabia que eu precisava tanto dele, antes dele existir! Hahaha
    Eles se vestem muito bem mesmo! Mi novio adora a Penguim, mas dispensa as calças coloridas tipo "Restart" (glória!). Parabéns pelo post! Adorei mesmo! Besooos

    ResponderExcluir
  2. Super me visto de Bensimon. Adoro! E tb gosto muito da Bowen. Tem as melhores calças pra mim

    ResponderExcluir
  3. ADORO a Felix, pena que os preços tenham disparado tanto (ficou quase como a estratosférica Osklen, da última vez em que fui aí). E opinião pessoal, acho a Key Biscaine beeem coxinha, hahahahaha... :)

    ResponderExcluir
  4. (senti falta da Bokura, ainda existe?).

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que hermoso, qual o nome desse ator que faaz o garoto propaganda da penguin, não consegui achar no google, é bem o estilo do meu namorado...
    Nome please rs
    Adorei, já sei onde encontrar presente pra ele né kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é chileno!!!! putz, ele perdeu a filha faz pouco :( acho que o sobrenome dele é Acuña

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .