Top 5 Passeios Diferentes em Bue

2 de out. de 2013

5 passeios que nunca coloquei no blog, mas quero soltar logo e não fazer vocês esperarem pelos posts completos - que ainda vão vir. 

Fueguia 1833
É um laboratório de perfumes chiquérrimo (primeiro lab boutique da região). Pra quem ama perfume, vale muito a pena conhecer, eu fiquei encantada. As misturas são feitas em base a componentes da América do Sul e se você quiser e puder ($$$) eles até fazem aromas personalizados, com hora marcada e tudo mais, super vip. Tem misturas que trazem a tona o cheiro do couro, do mate, de frutas latinas, um arraso. Mais info: www.facebook.com/fueguia ou www.fueguia.com.


Caballito
É o bairro do momento (?), não sei se dizer do momento, mas tá ressurgindo das cinzas com novas propostas gastronômicas e passeios diferentes. A Joy fez uma lista com as opções gastronômicas de lá.

Patio del Liceo
Uma fofura de galeria em plena Avenida Santa Fe, o Patio abriga de tudo: design, acessórios, moda, bandas, apresentações diversas. Antes era mais frequentado por hipsters, mas hoje é bem aberto ao público e mais 'normal' digamos assim. As lojas que tem por lá são super fofas e você nem parece que está no caos da avenida. Vale muito. Mais info: www.facebook.com/Galeria-Patio-del-Liceo.


Vuela el Pez
É um espaço delicioso que abre todos os dias, de noite. Tem de tudo: exposições, jogos, apresentações. O face deles é atualizado sempre com novidades. E ah, comidinha deliciosa viu? Bem caseirinha. Mais info: www.facebook.com/vuelaelpez.


Casa Mínima
Passeio fofo por uma ruela de San Telmo, a pasaje San Lorenzo. Sem brincadeiras, é casa mais estreita da cidade e chama atenção de qualquer um que passa por lá. É cheia de história, e tem até um passeio feito pelo museu Zanjón que te leva pra conhecer as instalações da mesma. Mais info: www.elzanjon.com.ar.

Buenos não cansa de surpreender! Fotos, reprodução.

3 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .