Estilo Campo: Parrilla em Puerto Madero

Eu ainda tou pra fazer a lista definitiva de todos os restaurantes de Puerto Madero dizendo quais valem a pena ou não. Mas antes disso reservei um espacinho especial pra esse daqui.

O Estilo Campo me convidou faz um mês máomenos pra ir lá almoçar com eles. Eu já tinha ido lá fazia um tempo e confesso que nunca mais tinha voltado, mas resolvi dar uma passadinha de nuevo. 


Talvez o que eu mais goste de lá é o espírito assim, digamos, despretencioso. Geral acha que se um lugar tá em Puerto Madero é porque é chic, engano seu se você pensa assim. Puerto mudou bastante e a rota gastronômica de Bue também, portanto poucos lugares valem a pena.


A ideia de comer olhando o rio é mesmo uma delícia e ainda mais se é em um ambiente gostosinho, sem aquela necessidade de estar vestido com pompa e etcs. O Estilo Campo oferece isso, algo mais rural digamos assim.


As comidinhas foram bem gostosas, provei a cesta de pães bem delícia com um molhinho que vinha junto.


Depois  pedimos uma picada, que na real é uma tábua de frios, bem comum aqui na Argentina e o povo aqui ama. Sem segredos.


Uma saladinha de rúcula com queijo parmesão, amo essa combinação.


Ainda rolou provar uma empanada de salmão. Olha, eu nunca tinha provado uma empanada de salmão e curti bastante. Ao forno era, bem delícia e saborosa.


E ainda como boa churrascaria rolou um franguinho simples.


E, óbvio, uma camada grossa de carne quentinha com fumaça saindo.


Nos doces, provamos um tiramisu bem molhadinho que na real comi quase inteiro.


E um petit gauteau sem segredos também.


O Estilo é aquele restô pra ir em família almoçar num domingo, sabem? Se bem que é muito frequentado por empresários na hora do almoço durante a semana, eu acho um desperdício não aproveitar o visu do rio com calma.

Estilo Campo
www.estilo-campo.com.ar
Alicia M. de Justo 1840, Puerto Madero.
Preço médio por pessoa: $180 pesos.

4 comentários :

 

VOTE NO BLOG!

VOTE NO BLOG!
VOTEM E ASSIM PARTO PRA UM INTERCAMBIO DE BLOGGERS E PARO DE RECLAMAR DE ARGENTINOS NA PAQUERA e passarei a reclamar de britânicos, franceses, italianos (ou não). brincadeiras a parte, é muito legal e todo mundo deveria fazer parte.

Curte no Face *-*

Segue no Instagram, vai :)

RBBV

Pesquise Posts Aqui

Carregando...

Compre aqui guias on-line de Buenos Aires!

Por Amanda Mormito