3 Programas Parceiros pro dia dos Namors

27 de mai. de 2014

Dia dos Namors chegando, né?! Eu sempre venho aqui sugerir coisinhas para fazer, mas me lembrei que os posts que estão no blog já são de uma super ajuda.

Se você não se lembra deles, acessa aqui:
- 5 Roteiros Diferentes para o dia dos Namorados.
- Um Roteiro para cada tipo de Casal.
- Onde Pedir em Casamento.

Agora, se você ainda quer uma sugestão, seguem três programitchas de super confiança para curtirem juntos e combinarem com restaurantes, bares e passeios a dois.

Sessão de Fotos com Adriana Carolina
Eu sempre estou comentando da Adri nas milhares de fotos lindonas que ela tira de mim e do blog. A especialidade dela é são fotos de casais, futricando a fan page vocês podem ver milhares de fotos de casamentos lindos que ela presencia e e-sessions tours pela cidade. Imagina poder curtir Buenos Aires e ainda voltar com fotos super lindas de presente? Pede um orcamento mandando e-mail e avisa que é do blog para tratamento especial: dricarolina@yahoo.com.br.





Jantarzinho no Argentine Experience
Falando com o pessoal divertido do Argentine Experience chegamos a conclusão de que seria super interessante fazer uma parceria pra data: vamos dar um steak upgrade e um vinho pra todos os casais que forem ao jantar entre os dias 12, 13 e 14 de junho mencionando o blog na hora da reserva. Curtiu né? Vai curtir ainda mais quando entender, de verdade, o que é o jantar do Argentine Experience (além de ser muito engraçado, você sai de lá aprendendo a fazer empanada, alfajor, regado a vinho sem limites e vai ter comido uma das carnes mais delícias da vida, juro). E se amou mesmo, reserva enviando e-mail para: reservations@theargentineexperience.com (ah, não esquece de falar que é do blog Buenos Aires para Chicas). Mais info no facebookwww.theargentineexperience.com.


Degustação de Vinhos no Anuva
E não podia faltar vinho. Buenos tá bem friorenta agora e uma sessão de comidinhas com vinhos harmonizando não cai nada mal, como eu comentei nesse post aqui. A Anuva é uma delícia e serve muito para aquelas tardes nas quais você não sabe o que fazer hehehe. Vai sair de lá mais pra lá que pra cá, reserva aqui no link: www.anuvawines.com.


E ainda, para mais dicas não deixe de comprar o guia romântico à venda no blog por R$ 12, mais info aqui: www.buenosairesparachicas.com/guias-venda.
SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .