Tattoos Argentas

14 de mai. de 2014

Tem muita gente que ama tatuagem, eu sou uma. Depois de muito pesquisar, acabei tatuando duas coisas que eu amo: uma ancora e uma lavanda - por enquanto. Buenos Aires sempre esteve nas minhas ideias sobre tatuagem, mas acabei achando difícil encontrar alguma legal que me inspirasse.

Dia desses perguntei lá no facebook do blog, se alguma leitora tinha uma tatuagem em homenagem à Argentina ou Buenos Aires, aqui seguem as respostas:

A tatuagem original da Paula Lagoeiro, faz referência o livro Rayuela, de Julio Cortázar. A foto, foi tirada em dezembro de 2011, no Jardin Japonés.


O amor pela dança, tango e Buenos Aires, fez com que a Marcella Verzola fizesse uma tattoo do esboço de um casal dançando tango.

Aline Barreto tatuou uma Mafalda em conjunto com uma amiga, "das melhores, diga-se de passagem". Segundo ela, "sempre gostamos dos quadrinhos do Quino, da sagacidade da Mafalda, os questionamentos dela. Em janeiro deste ano fiz a tatuagem."


Priscylla Cygainski, fez uma em Buenos mesmo, simbolizando todos os momentos que ela tem passado aqui.

Minha amiga Mariana Reis, disse que "a tattoo foi uma vontade de homenagear a Argentina porque é inexplicável o que sinto pelo país! Fiz na costela, do lado esquerdo, ao lado do coração! Motivo pelo qual sempre falo que sou brasileira, mas com o coração argentino!".

Outras ideias interessantes são, por exemplo: tatuar o mapa do país, ou o monumento de determinado local que você curta, as coordenadas geográficas ou até mesmo a distância entre a sua casa e a cidade que você gosta.


Pra quem quer tatuar aqui em Buenos Aires eu recomendo o American Tattoo, onde eu fiz as minhas duas, segue aqui o post de lá.

E aí, voce tem alguma?

4 comentários

  1. Amei todas e amei o post!!! A próxima será feita na Argentina... sem dúvida!!! É bom saber que não sou a única doida, como meus pais dizem!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa do Rayuela, de Julio Cortázar é linda demais viu ? Amei ! E gostei dessa âncora
    também. Perfeita !
    http://anonimoprovisorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, se eu tivesse visto no face, tinha mandado a minha!
    Meu namorado tem várias tattos e quando foi me encontrar em BAs fui com ele na Bond Street, só pra olhar, e acabei fazendo uma no braço, super de última hora - voltamos para o Brasil numa segunda e eu tinha tatuado no sábado, viajei com o braço embrulhado em papel filme! Foi meio de impulso e super marcou a viagem - eu fiz uma agulha, linha e botões, e eu tinha viajada pra fazer cursos de figurino, então tudo a ver. E caramba, foi ridícula de barata pela qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .