Expanish: Sorteio de Aulas de Espanhol!

27 de mai. de 2014

Eu já fiz uma promo com o pessoal a escola de espanhol Expanish, e deu super certo e decidimos fazer de novo, por que não?

Pra quem não conhece a local, eu mostro: esquema dinâmico e jovial.


A escola é bem limpinha, grande (tem 5 andares, ao redor de 20 salas de aula) e ainda conta com uma diversidade de nacionalidades bem interessante.




Em tudo ali, eu vi cara jovem, juro que é bem interessante. Desde a bolsa pra estudos até os desenhos usados.


O local conta com vários módulos de ensino de espanhol para estrangeiros e tem uma movida cultural interessante.


Isso porque todo mundo vira amigo e se junta no finde pra curtir a cidade.


A real é que pra quem está vindo pra cá é uma bela ideia. Espanhol, além de ser um idioma falado por muuuuitos países, abre uma cartela de oportunidades incrível para a vida profissional. E ainda, meninas, ler Borges e Cortazar e ENTENDER é tão lindo. Os bofes amam, vai por mim. 


Mas a ideia do post é mostrar um pouco da escola e sugerir, finalmente, um local onde vocês possam aprender castellano bueno. 


Viram como a escola é moderna? Eu adorei e me surpreendi com a organização deles :)


Tudo isso então pra dizer que junto com a Expanish, vai rolar sorteio no blog de um intensivo de espanhol (20h por semana), 4h por dia durante uma semana na escola deles! Eu estou extremamente feliz em poder proporcionar isso pra vocês, com a ajuda deles, é claro (sem eles seria impossível)! E eu espero de coração que vocês participem da promo porque é muito legal essa oportunidade, sem brincadeira.


Pra isso, leia direitinho o regulamento pra poder participar.


Requisitos:
- se comprometer a realizar as aulas até dezembro de 2014.
- compartilhar PUBLICAMENTE a foto da promo no facebook.
- O resultado saí dia 18 de junho. O ganhador tem 2 dias para entrar em contato comigo, senão, vou sortear de novo, ok? Vale tanto para quem não mora em Buenos, mas vai vir e estudar aqui, como também para quem já mora aqui e está precisando de umas aulinhas!

Expanish
Perón 698 - Centro. 

SORTEIO ENCERRADO!
Daleeeee, suerte!
SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .