Fashion Tour La Vestuarista: muita moda e estilo!

20 de ago. de 2014

Semana passada eu postei no Instagram e no Facebook que tava indo fazer o lindo Fashion Tour da amiga Lígia, do La Vestuarista e hoje venho contar um pouquinho sobre o que é!

A Lígia é consultora de estilo, fora isso conhece a cidade tanto quanto eu e sabe onde estão lojinhas escondidinhas de estilistas independentes e sabe - também e não menos importante - onde estão os melhores preços. Daí que você passa por lojas, showrooms e tudo mais. O que eu fiz foi o de Palermo, e a Lígia adapta o tour as suas necessidades e ao que você está procurando.

Além disso tem aquela paradinha básica para um café delícia que só em BUE tem e eu não me canso de dizer ahaha. Vejam só as fotos que a Adriana Carolina fez do nosso tour! Lindo demais, né?

A gente começou e terminou num café, porque né? Somos gordinhas de alma.

Essa opção de Palermo é a chamada ‘Made In Buenos Aires’, o tour pode acontecer tanto em Palermo como na Recoleta, dependendo da eleição da pessoa. São visitados diferentes showrooms, e designers independentes de roupas, acessórios, jóias, etc., que atendem com exclusividade a portas fechadas.

Pausa pra foto!

Para os tours é feita uma cuidadosa seleção de designers, sempre pensando em apresentar ao público artistas únicos, com produtos autorais. Buscando promover o design, endossar novos talentos e surpreender o turista.

Primeira loja!

Acessórios MARAAAA de meninas que fazem coisas com muito estilo.

Há também o ‘Experiência Vintage', pensado para os adoradores de brechós, vintage e lojas de antiguidades, ele acontece pelo bairro San Telmo, famoso justamente por essas referências. Nas estações mais quentes esse tour começa com um um passeio de 30 minutos por alguns pontos turísticos da cidade em uma limousine azul piscina original dos anos 40.

Segunda parada: showroom independente.

Eu futricando as roupas. Gostei de várias! Mas mãe, na próxima encarnação me produza com menos quadril, por favor ahaha.

Os passeios duram em média 5 horas.

As roupas eram lindas e os acessórios também, olhem essas bolsas!

Lígia fazendo biquinho pra passagem secreta da terceira parada.

Que era outra loja de bijou, EU AMO. Essa era lindona, tinha uma pegada mais rock!

Nós na quinta parada: bolsas super diferentonas e de couro.

Originais né?

Outra opção que a Lígia oferece é fazer o dia de beleza. Com cuidados de mãos, cabelos, etc. Um mimo.

Caminhando pra última loja! Que lindo esse visu de Palermo, né?

E essa foi a loja MOR do tour. Me apaixonei por tudoooo. Sério, tinha bastante roupa de festas, vestidos mara, e até fascinators! Sem falar que o local era um desbunde de maravilhoso.

Cabou :( mas fomos pro bar beber vinho.

Foi um tour mega especial e eu amei! A gente foi em vários lugares secretos e nos divertimos DEMAIS! Tanto que juntas vamos sortear um tour por San Telmo com e-session do jeitinho que rolou por Palermo: eu palpitando em tudo, a Lígia mostrando pra gente o melhor da moda de Bue e a Adri tirando mega fotos lindas, como só ela sabe fazer.

O sorteio é para 1 (uma pessoa) e o tour-session vai ser realizado no dia 27 de agosto, quarta-feira, das 16h30 às 19h30 em San Telmo. Portanto as pessoas que participarem do sorteio, devem contar com a disponibilidade para estar em San Telmo no dia e horário indicado. Ok? Qualquer pessoa pode participar, morador ou não da cidade, turista ou não.

Como faz para participar? Tem 2 opções:

Opção 1: facebook
Só compartilhar esse post aqui que vai estar publicado no facebook do blog e curtir a minha página lá, a da Lígia e a da Adriana. Seguem os endereços:
- Amanda/ Buenos Aires para Chicas: www.facebook.com/BlogAmandaMormito.
- Ligia/ La Vestuarista: www.facebook.com/lavestuarista.
- Adriana Carolina: www.facebook.com/adrianacarolinafotografia.

Opção 2: instagram
Compartilhar a foto que eu coloquei no meu perfil sobre o sorteio usando a hashtag #fashionesessionbue e linkando eu, a Ligia e a Adri e seguindo a gente também por lá. Links:
- Amanda Mormito: www.instagram.com/amandamormito.
- Lígia Baleeiro: www.instagram.com/ligiabaleeiro.
- Adriana Carolina: www.instagram.com/adrianaiwanczuk.

Dá para concorrer até dia 24 que é quando iremos apurar os participantes. E será também o dia que publicaremos o ganhador/ a ganhadora, ok?

Qualquer dúvida, nos comentários!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .