Guias à Venda

Eu e a Mari do Hotel Querido abrimos o Buenos Guias, um site de compra de guias on-line de Buenos Aires e, em breve, de outras cidades. Acesse: www.buenosguias.com para comprar ou clique nas imagem abaixo e faca sua compra. Cada guia custa R$ 20 e estão atualizados. Os guias NÃO SÃO impressos e NÃO SÃO enviados por correios. SÃO ON-LINE para baixar!

NOVIDADE! COOL VILLA CRESPO
Villa Crespo é um bairro que entrou para o mapa dos turistas que visitam Buenos Aires há muito pouco tempo. Até 2009 o bairro era exclusivamente residencial, como Palermo era por volta do ano 2000, antes de virar Palermo Soho e virar referência de moda, gastronomia e design na cidade. Villa Crespo é um bairro de classe média, cheio de casas baixas, com ruas bem arborizadas. É um bairro “bajo perfil”, como dizem os argentinos quando querem falar que algo é despretensioso. COMPRE AQUI!


BUENOS AIRES ROMÂNTICA - Segunda Edição
Suspiros, suspiros, suspiros. Buenos Aires já é linda e fica mais ainda com um guia romântico em mãos. A cidade é apta para casais que começaram agora, que estão no meio da relação, que já casaram ou que estão em crise (a gente garante que a paixão renova nessa cidade em que o amor está em cada esquina). Seja para comer algo num café fofo ou para jantar em um restaurante chiquérrimo, a capital porteña reserva segredos nas suas esquinas, ruas e gastronomia: porque não basta amar só seu par, você sai daqui querendo se casar com a cidade. COMPRE AQUI!


BUENOS AIRES ECONÔMICA - Segunda Edição
As notícias assustam: preços aumentando, inflação descontrolada. Buenos Aires vive uma época um pouco instável. Pensando em ajudar quem visita a cidade, a ideia dessa guia é mostrar uma lista de dicas pessoais e locais para que todo mundo aproveite o que a cidade tem de melhor sem gastar horrores. COMPRE AQUI!


BUENOS AIRES & LAS CHICAS
A ideia desse guia é dividir Buenos em duas: uma pra aquelas solteiras que querem se arriscar sozinhas aqui, e também pra aquelas que trazem 3, 4 ou 5 amigas na mala junto. Ou seja, como aproveitar a cidade seja sozinha ou acompanhada de amigas. COMPRE AQUI!



BUENOS AIRES BÁSICA
A Casa Rosada, o Obelisco, as construções coloridas do Caminito e a mais recente Puente de la Mujer em Puerto Madero são os cartões postais clássicos da cidade e perfeitos para visitar durante a primeira (segunda, terceira, quarta) vinda à capital Argentina. Mas, costumamos dizer que Buenos Aires vibra muito mais além dos pontos turísticos. O charme portenho reside, principalmente, no contraste entre os cafés tradicionais do Centro e os bares supercools de Palermo. Entre as ruas de ares clássicos da Recoleta e a modernidade dos edifícios de Puerto Madero. COMPRE AQUI!


58 comentários

  1. Flor, desculpa enviar a mensagem por aqui, mas preciso do seu contato.
    Imprimi o boleto do guia e paguei a fatura no banco na segunda-feira dia 28 de janeiro, e ainda não recebi o seu e-mail =(
    Aguardo seu contato
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, estou chegando na terra boa na quarta que vem e estou ansiosa pra conhecer todas as suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, seu guia já foi enviado dia 29 de janeiro, a 9 dias atrás. Vou te reenviar e te envio também o print screen de que seu guia já havia sido enviado. Bjo.

      Excluir
    2. Oi Amanda,
      Obrigada =)
      Adorei o Guia, com certeza vou tentar frequentar 90% pelo menos dos lugares que vc indicou.
      bjs

      Excluir
  3. Olá estarei indo para buenos aires em 13/03 até 18/03 e gostaria de saber se pode montar um roteiro com restaurantes lojas o que comprar de interessante e quanto levar. gostaria de saber seu contato para prosseguir na compra.Desde já agradeço.

    meu email:
    daniels.ramos@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel!
      Pra saber sobre o roteiro mande e-mail para buenosparachicas@gmail.com

      Amanda.

      Excluir
  4. Eu comprei, li e adorei! O triste é passar tão pouco tempo em Buenos Aires : (

    ResponderExcluir
  5. Como compro o guia de dicas de bares, restaurantes e baladas no natal e reveillon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse guia já não está mais disponível :)

      Excluir
  6. Olá Amanda comprei e paguei o livro acima dia 14/03/13 e ate agora nada!!! oque aconteceu???? Julianne Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julianne, como eu já te respondi via e-mail, seu guia foi enviado dia 14 mesmo.

      Excluir
  7. Amanda,
    Preciso dizer que AMO seu blog, assim como as postagens no face do Buenos Aires para chicas. Acho super criativo e confesso uma certa inspiração pela sua mudança do Brasil para Bs As, essa cidade maravilhosa, minha preferida, tirando a minha ntal (Rio de Janeiro) ... As dicas são super úteis .. já fui 2 x e vou novamente agora em julho .. vc sabe se faz muito frio essa epoca?
    Tambem queria dizer que comprei os dois guias que estão a venda e eles chegaram 1 minuto depois!!! Não é brincadeira, foi muito rápido!! Vou ler e tenho certeza que, mesmo ja conhecendo a cidade, vai fazer muita diferença, pois suas dicas vão além do comum (pontos turisticos) que todos os turistas vão ...
    Enfim, PARABÉNS pelo blog!
    obs: adorei a ideia do Franks Bar e em julho quando eu estiver ai com mi hermano podemos marcar um drink la, o que acha? rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu to quase td finde por lá ahaha, beijo.

      Excluir
  8. ah... não consigo comprar... diz que o pagamento não foi concluído... :( tem outro jeito de te pagar?

    ResponderExcluir
  9. Ei, Amanda, tudo bem?

    Comprei o guia, curti demais! Me ajude com uma dúvida? Terei o domingo e a segunda-feira para visitar pontos turísticos. Sabe me dizer o que está aberto e fechado na segunda? obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Ao comprar o guia Curtir mais gastando menos em Buenos Aires me foi cobrado duas vezes o valor, a compra foi feita agora mesmo, se quiser encaminho o número dos comprovantes. Gostaria que fosse estornado um dos valores. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Amanda

    Comprei dois dos seus guias há alguns dias: O Buenos Aires Romântica e Curtir mais, gastando menos em Buenos Aires.
    Mas até agora recebi apenas o B.A. Romântica, que amei, por sinal.
    Você poderia checar o envio do Guia gastando menos?
    Meu e-mail: luizaafcr@hotmail.com

    Desde já agradeço!

    Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  12. ooooi, gostaria de comprar um guia seu, mas estou na dúvida quanto a quantidade de dias. Como funciona o seu roteiro ? Quero ficar 8 dias, é pouco ou muito tempo para conhecer tudo pela primeira vez ?

    ResponderExcluir
  13. Ola...

    Achei bem legal seu blog e gostaria de saber sobre o guia de réveillon em Buenos Aires, que vi pesquisando pela internet, mas entrando nas paginas dos guias não o encontrei para comprar... Fiquei muito interessada, pois dia 30/12 estou chegando ai em Buenos Aires.

    Parabens pelo seu trabalho. Seu blog é mto legal.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Oi, vou viajar para Buenos Aires em novembro com 3 amigas, qual melhor roteiro vc me indica? Estamos perdidas... Kkk Obrigado flor!!!

    ResponderExcluir
  15. Grazi, tá longeeeeeeeeeeee! Hahaha.

    Debora, o básico e o barato.

    ResponderExcluir
  16. Vai rolar um guia reveillon esse ano? Vi que teve um ano passado, vou passar o reveillon por aí e queria dicas!! Vai ser meio que uma fuga, já sei que não é badalado, n tem fogos e isso é ótimo.
    abs.

    ResponderExcluir
  17. oi Amanda, adoro o seu site e por causa dele vou voltar a Buenos Aires. Fui com um ex a primeira vez e ficamos pouco tempo além de perdermos um tempinho em compras.
    Agora vou voltar sozinha e quero aproveitar de outra forma, conhecer lugares diferentes interessantes.... Queria também sair a noite....será que rola sozinha? Esse guia "Buenos Aires: do Básico à Cultura Local" tem o que eu tô querendo? Obrigada e meus parabéns....muito bom o site.

    ResponderExcluir
  18. oi Amanda!
    Viajo agora dia 08/11, será que sai o solteira??? Quero muuuuuuiiiito...rs

    ResponderExcluir
  19. Olá Amanda! Muito legal seu blog, está me ajudando bastante a organizar a minha ida a Buenos.
    A última vez que fui, já faz uns bons anos, agora volto com o meu bebê de 10 meses para passear e ficar na casa de uma amiga.
    Comprei 2 guias e já recebi a confirmação do pagamento. Espero ansiosa recebe-los!!!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que engraçado, meu nome sai como "custo benefício"! hahahaha vai entender. By the way, me chamo Carol!

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Comprei 4 dos seus guias ontem, acredito que amanhã o pagamento será acusado já que paguei por boleto. Será que você poderia enviar os guias para o meu Gmail ao invés do Yahoo que é o que foi usado para pagamento?

    Brigadinha!

    ResponderExcluir
  22. @Carol, acho que já enviei os teus (:
    @Rafa, acho que foi pro yahoo mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Comprei dois guias ontem(buenos aires para solteiras e buenos aires baratinho,se você puder enviar para o email gei.franco@gmail.com eu agradeço,pois acho que o que está cadastrado é do ig...

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Comprei o guia de final de ano, então como alternativa escolho o Buenos Aires baratinha. Favor mandar para gutadettmer@yahoo.com.br.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Amanda, estou querendo comprar o guia Buenos Aires baratinha!. Ele está atualizado ( quando) ?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Amanda. Também estou querendo viajar para Auenos Aires só que em agosto e gostaria de comprar o mesmo guia. Gostaria tb de saber se ele possui média de preços e de que mes? Com esse guia o gasto diário para duas pessoas ficaria quanto só alimentação e deslocamento? estou meio na dúvida de qual comprar.

    ResponderExcluir
  28. Ola Amanda, comprei seu guia romântico, porem estou com uma duvida... os centros turísticos, os bares, os restaurantes, cafés indicados ficam abertos todos os dias da semana? e horários? uma outra coisa, gostaria de dicas de algum pub rock , pois meu namorado gosta! Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  29. Olá! Não tem alguma opção de comprar todos os guias? Ou seja, de fazer uma única compra com o cartão? Obrigada =)

    ResponderExcluir
  30. Olá Amanda.

    Comprei seu guia ontem a tarde via cartao de credito, até o momento nao recebi o e-mail em pdf, pode dar uma olhada? Aguardo retorno

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Oi Amanda! Como os preços em Bs As variam muito em pouco tempo, queria saber qual guia é o mais recente (ou todos estão atualizados?)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Olá Amanda! Comprei três guias (guia solteiras, do básico à cultura local e Bs As baratinha) sexta-feira (11/04), o pagamento já foi confirmado, mas ainda não recebi nenhum e-mail. É necessário enviar algum e-mail com o comprovante p vc? Aguardo contato. Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Comprei e usei muuuuiiiito na minha passagem por Bue depois do Carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ola´Amanda! Comprei 2 guias( do básico à cultura local e B A baratinha) dia 16/04. O pagamento foi confirmado dia 17 mas ainda não recebi . É preciso enviar comprovante? Abraço
    No aguardo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Amanda! Só avisando que já recebi os guias!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de Saber se os guias estam atualizados e em até quanto tempo recebo os guias? Pois peguei uma promoção e irei viajar daqui a 15 dias. Resposta para o email: ham1105ham@gmail.com
    Quero os guias:
    Buenos Aires para Solteiras
    Buenos Aires: do Básico à Cultura Local
    Curtir Mais, Gastando Menos em Buenos Aires

    No urgente aguardo.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    Gostaria de saber se os guias estão atualizados. Pretendo comprar 2.

    Aguardo retorno.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Olá Amanda!
    Adoro seu site, já me ajudou em várias viagens a Buenos Aires!
    Comprei os guias "Buenos Aires Romântica" e "Villa Crespo", amei!
    Queria dar uma sugestão: que tal um guia só de bares?
    Obrigada!
    Abs

    ResponderExcluir
  39. Oi Amanda! Tudo bem?
    Parabéns pelo blog incrível, suas dicas são super bacanas!
    Comprei o guia ontem através do paypal mas ainda não recebi nada...
    No meu paypal já consta o pagamento completo. Será que você poderia me ajudar por favor?
    Muito obrigada! Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  40. Olá Amanda. Imprimi o boleto do guia e paguei a fatura no banco dia 09, quarta passada, e ainda não recebi o seu e-mail liberando o Guia... Poderia verificar, por favor?

    ResponderExcluir
  41. Olá Amanda, adoro seus guias e já adquiri um antes. Agora comprei um (Buenos Aires para Chicas)por boleto bancário há uma semana e ainda não recebi. Tenho certeza que ocorreu algum probleminha. Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Amanda, bom dia, eu comprei dois guias de Buenos Aires em junho e ainda não os recebi, to precisando muito. Os guias são o Buenos Aires para Chicas e o Buenos Aires Baratinha. Obrigada, Mayra

    ResponderExcluir
  43. Não consigo entrar no site www.buenosguias.com para vê as guias.

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .