ÊÊÊ chega a hora tão esperada da semana, né? E se não é, ÂNIMO chica! Esse roteiro é bem delícia: três lugares para passar entre o finalzinho da tarde e o amanhecer. Não entendeu? Um lugar pra comer algo a noitezinha, outro pra fazer o esquenta e uma balada pra sair de lá no outro dia bem cedo. Bora lá que tem muita coisa. Ah! Todos os lugares estão na rua Honduras, em Palermo Hollywood que é pra ficar mais fácil ainda:
Pra começar comendo: Home Hotel
Home é um hotel LINDO, delicioso, que outro dia falarei dele na seção hospedagem, mas enquanto esse dia não chega devo dizer que há poucas coisas tão prazerosas quanto passar o período da tarde por lá, naquele jardim mara.
Aqui rola fácil pedir essas bruschettas suculentas: salmão defumado com cebola caramelada, tomatinhos cereja com lascas de grana padano, roquefort com nozes e cogumelos com presunto cru. Tô babando.
Mas ÓBVIO que você pode pedir um trago também. Eu pedi esse aí, bem girlie, Scarlet the Tart: vodka com frutos vermelhos, cassis, lima, licor de pêra e algo mais. Juro, trago super feminino, desce fácil e é docinho como a vida.
Pra seguir bebendo: Congo Bar
Congo é um bar comum, mas bom. É um mais de Buenos com ares lindos, sabe? Mas devo dizer que ali o movimento é grande, então está sempre cheio de gente, isso é fato. É uma boa opção pra um esquenta animado.
Foto: Reprodução |
Ali eu acho que o flerte rola total, não tem ninguém que não esteja lá pela paquera... melhor avisar né.
Pra dançar: Rosebar
É a promessa do bairro quando falamos de balada, é o novo point dos argentinos e eu não poderia deixar de por.
Ali entram duas mil pessoas, e devo adiantar que de todas as idades. A movida por ali rola de quarta (quando tem happy hour) à sábado. Boa pedida pra bailar o reggaeton sem pensar no amanhã.
Ahh e se você quiser repor as energias: Pani
Um roteiro pra ninguém botar defeito, né?
Home Hotel
Honduras 5860.
Congo Bar
Honduras 5329.
Rosebar
Honduras 5445.
Nenhum comentário
Postar um comentário