Roteiro do Finde! Home + Congo + Rosebar

18 de mai. de 2012

ÊÊÊ chega a hora tão esperada da semana, né? E se não é, ÂNIMO chica! Esse roteiro é bem delícia: três lugares para passar entre o finalzinho da tarde e o amanhecer. Não entendeu? Um lugar pra comer algo a noitezinha, outro pra fazer o esquenta e uma balada pra sair de lá no outro dia bem cedo. Bora lá que tem muita coisa. Ah! Todos os lugares estão na rua Honduras, em Palermo Hollywood que é pra ficar mais fácil ainda:

Pra começar comendo: Home Hotel
Home é um hotel LINDO, delicioso, que outro dia falarei dele na seção hospedagem, mas enquanto esse dia não chega devo dizer que há poucas coisas tão prazerosas quanto passar o período da tarde por lá, naquele jardim mara.


Aqui rola fácil pedir essas bruschettas suculentas: salmão defumado com cebola caramelada, tomatinhos cereja com lascas de grana padano, roquefort com nozes e cogumelos com presunto cru. Tô babando.


Mas ÓBVIO que você pode pedir um trago também. Eu pedi esse aí, bem girlie, Scarlet the Tart: vodka com frutos vermelhos, cassis, lima, licor de pêra e algo mais. Juro, trago super feminino, desce fácil e é docinho como a vida.


Pra seguir bebendo: Congo Bar
Congo é um bar comum, mas bom. É um mais de Buenos com ares lindos, sabe? Mas devo dizer que ali o movimento é grande, então está sempre cheio de gente, isso é fato. É uma boa opção pra um esquenta animado.

Foto: Reprodução

Ali eu acho que o flerte rola total, não tem ninguém que não esteja lá pela paquera... melhor avisar né.


Pra dançar: Rosebar
É a promessa do bairro quando falamos de balada, é o novo point dos argentinos e eu não poderia deixar de por. 


Ali entram duas mil pessoas, e devo adiantar que de todas as idades. A movida por ali rola de quarta (quando tem happy hour) à sábado. Boa pedida pra bailar o reggaeton sem pensar no amanhã.


Ahh e se você quiser repor as energias: Pani
Eu já falei dele aqui, mas né, vale lembrar que nada melhor do que um doce pra afastar qualquer mal estar. Ainda lá o café é delicioso e você pode se deixar cair na tentação com um tostado de presunto e queijo, ou quem sabe comer feito um boi mesmo e pedir de tudo.


Um roteiro pra ninguém botar defeito, né?

Home Hotel
Honduras 5860.

Congo Bar
Honduras 5329.

Rosebar
Honduras 5445.

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .