Scarlett: Cakes & Pastries no Soho

16 de mai. de 2012

Se tem algo que eu AMO são descobertas despretenciosas, dessas que você entra numa ruazinha por engano e acaba vendo coisas inesperadas. Numa dessas eu achei a Scarlett, uma lojinha mini de doces e tortas e cheesecakes da qual eu já vagamente havia ouvido falar, mas que confesso, nunca dei muita bola. Bobona eu...


O lugar é mini e tem pouco espaço pra você sentar e deliciar, a pedida é mesmo tentar escolher algo da vitrine e levar pra casa comendo e sentindo, sorry, o tesão de delícia que é.


As opções são variadas, mas se você quer ir garantindo a diversidade vai a tardezinha, tipo 16h. 


Falo isso porque no dia em que eu fui, já era tarde e fiquei morrendo de vontade de provar uma cheesecake de Oreo com NUTELLA! Que não tinha mais... mas eu volto lá ainda.


Volto porque além do local ser uma delícia e os atendentes seram muuuuito bem humorados, fica em Palermo Soho. Nada que vai te desvincular muito do trajeto comum de passeio.


E enquanto isso você quase morreu com as fotos, né?


E sim, tem ares de deli novaiorquinas *-*


Minha escolha ficou sob a ajuda de uma mini chica que tava lá e que me disse ''No dejes de probar alguna cheesecake, son riquísimas''. Fofa, me apaixonei pelo sotaque e por ela e levei pra casa uma cheesecake de chocolate branco com oreo no final. MORRI, me sacudam. Muito muito muito boa, gente! A chica estava certa, só não digo que eles tem a melhor cheesecake de Buenos porque ainda quero provar outras, mas dificilmente vou encontrar uma que supere.


Ufa, por $35 pesos a pequena, e $75 a grande, dá pra morrer comendo lá.

Scarlett
Nicaragua 4457 - Palermo Soho.
Doblas 569 - Caballito.
Bauness 2166 - Villa Urquiza.
República de la India 2907 - Palermo Botânico.

2 comentários

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .