Martín Fierro, o Oscar Argentino

28 de mai. de 2012

Ontem teve aqui em Buenos (no Hotel Hilton pra ser mais específica) o Oscar Argentino: a entrega dos prêmios Martín Fierro. E eu achei uma oportunidade bem legal pra mostrar um pouco como as argentinas se vestem para festas! Bora fofocar:

De Preto:
Agustina Cherri foi de preto básico marcando a boca com um batom bem forte, a imprensa odiou o vestido da atriz, bailarina, produtora, etc. Depois Mónica Antonópulos com um look retrô da marca El Camarín - ela foi mãe faz pouquinho tempo e já está magrinha magrinha, ganhou um prêmio ontem de melhor atriz. E Nancy Duplaá com um vestido, que eu achei lindo, da estilista que eu acho que faz tudo muito lindo, Evangelina Bomparola.

Foto: Reprodução

E quem arrancou suspiros, porque assim que eles gostam, foi Julieta Prandi, modelo argentina. Ela vestiu esse modelo de rendas e transparências de Laurencio Adot.

Foto: Reprodução

Rojo!
Vermelho foi a cor mais ecolhida da noite, umas 7 mulheres pelo menos! Aí embaixo a primeira mulher que não-sei-quem-é, com vestido maomenos. Depois o que eu acho que foi o vestido mais lindo, bem Hollywood, da modelo Débora Bello, do estilista Gustavo Cadile (que está arrebentando em NYC).

Foto: Reprodução

Ainda teve mais! Pra por só mais dois vamos ver o da apresentadora do prêmio, Mariana Fabbiani. Ela foi uma das mais elogiadas vestindo um Jorge Ibañez, o estilista mais usado ontem nos looks. E da modelo Valeria Mazza que escolheu um vestido que amassava totalmente os peitos dela e ainda pra piorar, uma sandália nada elegante.

Foto: Reprodução

Azul e Rosa:
Pra terminar um pouco de cor. O primeiro não sei quem é essa menina hehe, com um vestido azul aberto nas costas bem argentino achei! Depois outro Jorge Ibañez, um dos preferidos da noite pela imprensa, na pele de Karina Mazzocco. E a Hebe argentina, Susana Giménez com um Gustavo Cadile.

Foto: Reprodução

Gostaram?

Um comentário

  1. Gostei do post,mas nao gostei de terem falado que a Susana Gimenez é a Hebe argentina!Com todo o respeito mas a Susana é sem duvida muito melhor que a Hebe

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .