Roteiro do Finde! Library + Isabel + Tequila

4 de mai. de 2012

Resolvi fazer esse roteiro do finde com um tema: dame plata. Isso mesmo, esses três lugares aí são carinhos e serve para quem está afim de jogar dinheiro pro alto. De qualquer maneira vale dizer que por mais que seja um roteiro da grana, existem outros lugares tão caros quanto mas que são mais cool, mas isso fica pra outro finde, porque o de hoje é o circuito clássico do gimme money.

Library Lounge
Fica no chiquééérimo hotel Faena. Com uma decoração apaixonada que até lembra letras de tango, ali o gasto pra deixar o local do jeito que o dono queria foi de 40 milhões de dólares, ééé amiga. Com drinks de no mínimo $80 pesos, só a high society freqüenta. Para tomar e comer tranqüila, e ouvir um jazz.

Foto: Reprodução Site Oficial

Fica na rua Martha Salotti 445 em Puerto Madero (www.faenahotelanduniverse.com).

Foto: Reprodução Site Oficial

Isabel
Fácil o bar mais lindo de Buenos Aires. Mas é lindo mesmo, e de tão lindo, vale a pena ir lá só pra ver o bar. Eu fui umas duas vezes e posso dizer que continuo apaixonada pela decoração. De qualquer maneira é sempre uma surpresa o tipo de pessoal que freqüenta, portanto, viu que o clima não está dos melhores se joga no Casa Cruz, que é grudado no Isabel mas é certeza de pessoas de classe que tem plata.

Foto: Reprodução da Página

Fica em Palermo Soho, na Uriarte 1664. (www.isabelbar.comwww.facebook.com/isabelbarandrestaurant).

Foto: Reprodução da Página

Tequila
Aqui é sempre um enigma. Muita gente não consegue entrar porque ali dentro só dá famoso, mas mesmo assim vale por, não é? Nem dá para dizer quanto que é a entrada dessa balada porque depende dos olhos do segurança, mas se você passa pelo dress code e tem cara de VIP, calcule uns $200 pesos. Fora a mesa lá dentro que pode rodar até os 1000 e tantos dólares. Ah, não tem foto. Câmera não é permitida. Não tem site, nem nada. Mas fica na Av. Rafael Obligado esquina com a La Pampa. Costanera.

Plata, plata, plata.

3 comentários

  1. Amandinhaaaaa, adorei o post!!! Vou te mandar umas fotos da Tequila... próxima vez vc irá comigo!! :) bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amanada o que você acha da Pacha? Muito turistão? Beijos!

    ResponderExcluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .