Moda Teen: para chicas não tão chicas!

9 de mai. de 2012

Porque o Buenos Para Chicas é democrático, eu quero agradar as chicas de todas as idades! Hoje tem aqui uma moda mais teen, entonces, pras que tão precisando renovar o guarda roupas. Afinal, todo mundo merece!

Muaa
Eu sou suspeita pra falar da Muaa, tenho várias roupinhas delas no guarda-roupa! Acho muito legal o jeito que elas misturam a tendência da moda com a maneira meiguinha das chicas, vira um sexy despretencioso. Sem falar nos preços, super atraentes e assim você tem um vestido preto tipo esse ai embaixo por uns $200 pesos e pouquinho. Aliás, devo alertar que a Muaa está ficando muuuito conhecidinha, melhor aproveitar agora que nem todo mundo conhece pra levar várias peças pra casa.


47 Street
Diria que é a preferida das argentinas, a página delas tem 1 milhão de curtidas. Eu amo a decoração da loja delas, é incrível e super menina, com uns papéis de parede coloridões. Mas enfim, vocês querem saber das roupas né, bueno. Na 47 dá de tudo, desde camisetinhas estampadas com desenho animado, até umas peças mais burlescas com brilhos e paetes. Os sapatos são um charme a parte! Um mix de tudo.


Como Quieres
A mais romântica EVER. O nome completo da loja é um dizer assim ''Como quieres que te quiera, si el que quiero no me quiere como quiero que me quiera.'' UFA! Anyway, pras chicas mais mimadinhas, no bom sentido da palavra, que amam tons pastéis e looks angelicais. Endereços, no site!

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .