Ultra Bistrô: Uma Experiência... Ultra!

31 de mai. de 2012

Poucos lugares super caros valem o preço, não é? Eu sou da opinião de que se é extremamente caro então que seja espetacular, por favor! Além do atendimento, comida, bebida e ambientação, a experiência deve ser única. 

Por isso hoje, já devo antes dizer, com vários cifrões na frente ($$$) o Ultra Bistrô, no Hotel Ultra, é uma experiência, enfim, ULTRA.


Desde fora, vocês viram na foto anterior, dá pra adiantar que o local é um hotel boutique (bem recomendado, por sinal), com diárias a partir de $160 dólares - outro dia eu falarei dele detalhadamente. Mas hoje o dia é do Bistrô mesmo.


Nem por isso vamos passar batido pelo hall de entrada. Com sofás listrados de classe e um divã bem phyno. Posso levar pra casa?


Já no bistrô, uma decor clássica, rústico-chique-provençal. É tudo isso mesmo misturado. Luxo sem ostentação que eu amo tanto.


O slogan do hotel é ''new luxe, new life''. Aliás, esse é o tipo de lugar que por mais fotos que eu coloque, não vou conseguir demonstrar como é em si. Mas preenche o coração o seu conforto cálido e luxuoso.


Ainda que seja no pátio, que a noite tem direito a luzes natalinas para deixar a decor ainda mais bela.


Aqui um símbolo do que é realmente o lema do hotel. A vida é sim muito curta pra não ser aproveitada. Engraçado ainda o fato de eu recentemente ter tido uma aula de Teoria do Estado onde a minha idosa professora disse de surpresa : ''No sé que mundo es ese, pero las personas hoy en día viven para trabajar. Hoy, chicos, no les puedo dar clases, estoy muy cansada. Me voy a tomar algo porque la vida, ya a mi altura es corta''. E assim ela saiu da sala de aula. Uma figura. Terá ela vindo ao Ultra?


Aqui uma visão geral do restaurante. Tons clássicos e neutros completam-se harmoniosamente.


Mas nada que substitua a presença de rosas.


Sentadas a mesa, nos foi servido um creme bem cítrico...


... para acompanhar pães macios e bem temperados que fizeram o papel de entradas.


Eu fui de cordeiro assado com cebolas douradas caramelizadas, acompanhadas ainda de um arroz soltinho. O cordeiro estava super bem cozinhado, macio por dentro, tinha uma crosta grossinha por fora, e bem suculento. As cebolas estavam super bem temperadas, e o arroz sem erros. 


Naiara foi de massa e pediu uma recheada com ricota e acompanhada de  tomates concasse. Ela disse que estava uma delícia, com as pontas bem al dente.


Nos servimos ainda de uma limonada, naturalmente linda e deliciosa que dispensou a necessidade de agregar açúcar.


E ainda encerramos com um crumble de maçã charmosíssimo e gostoso, acompanhado de uma bola de sorvete de creme. Pra não botar defeito nenhum


Ultra é adjetivo superlativo de além de, por em cima de, extremo, radical, fora do normal, extra. Ultra. Recomendadíssimo.

Ultra Bistrô
www.hotelultra.com
www.facebook.com/HotelUltraBarBistro
Gorriti 4929. Palermo Soho, Buenos Aires.
Preço médio por pessoa: $200 pesos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .