Dia dos Namorados: 5 Roteiros Diferentes

1 de jun. de 2012

Vou colocar já o Roteiro de Dia dos Namorados (mais de uma semaninha antes), que é pra não ter desculpa que não deu tempo de se programar, ok? Aliás nem precisa mesmo ser de dia dos namors, pode ser a qualquer hora né? Mas uma coisa vantajosa em vir curtir a data na capital porteña é que não é Dia dos Namorados aqui! Olha que coisa boa, nada de lugares lotados. São 5 roteiros diferentes, cada um com três lugares pra escolher ou pra preencher um finde inteiro! Dica: faça o bofe ler!

• Tô Querendo Te Pegar
Nada melhor, ou mais evidente, que começar esse roteiro com o Te Mataré Ramirez. o nome já é original, não achou? Vai ficar surpresa em saber que é um restaurante erótico? É, amiga, erótico, não exótico. Eles dizem afrodisíaco. Enfim, tem gente que gosta, tem gente que acha que é puro teatro e tem gente que acha diferente, tipo eu. A decor por dentro é vermelha, com luzes baixas e o cardápio tem nome de comidas proibidas para esse blog (exemplo: você pode pedir uma sobremesa chamada 'Quemé mi lengua con el deseo de lamerte' que nada mais é uma mousse de chocolate). O preço é salgadinho (média de $200 por pessoa se cada um pedir um prato), mas vale ir pelo menos pra sentar na barra e pedir algo para tomar. Gorriti 5054, Palermo Soho.
Depois, nada melhor que tocar pro bar speakeasy mais gostoso de Buenos pelo atmosfera sexy. Os drinks são normais, mas o Puerta Uno é ótimo. É muito lindo e guarda lá dentro uma festa deliciosa. É escurinho e excelente para uma curtição. O charme é que passa totalmente desapercebido pelos olhos de quem está do lado de fora. Um segredo bem guardado, tragos a $50 pesos em média. Juramento 1667, Barrio Chino.

Puerta Uno. Foto: In Spirits

Ok, vamos falar claro agora. Buenos Aires não tem muitos motéis, e se tem alguns se chamam 'Albergues Transitórios' e o nome é meio broxante, né? Mas tem um mais afastado da cidade pra continuar a festinha, o Dissors Hotel. E não falo mais nada. Avenida General Paz 900.

Dissors Hotel. Foto: Reprodução

• Tô Querendo Terminar Tudo
Vai dar polêmica, mas vou por do mesmo jeito e vou ser bem curta. Siga La Vaca para começar. Eu sei que tem gente que curte, mas pelo preço e pelo ambiente dá pra curtir outras parrillas muito mais legais (tipo as do ranking que eu fiz). Enfim nada romântico. Kentucky. É a pizza é gostosa, eu acho, mas é muito roots demais pra comer feito dois pombinhos apaixonados. Next. Para coroar TOTAL, comer choripan (lanche de pão francês e linguiça) na Costanera, enfrente ao Aeroparque, é pedir para terminar na hora. Aliás eu adoro, veja bem não estou falando mal, só não é para essa ocasião!

• Tô Querendo Te Impressionar
O Ultra começa bem com esse roteiro. Não só o Bistrô como eu mostrei já aqui, mas também pelo hotel maravilhoso! Além da localização ser um must, Palermo Soho, o tratamento é de princesa. Delícia! Gorriti 4929, Palermo Soho.

Ultra Hotel & Casa Cruz. Fotos: Reprodução

Ainda no bairro tem o que podemos dizer um dos melhores restaurantes da cidade, o Casa Cruz. A comida excepcional, tudo de primeira. Enfim, sem mais comentários. Uriarte 1658, Palermo Soho.
Pra encerrar o dia vocês podem partir pro Library Lounge, do chiquérrimo Hotel Faena. Além de ser lindo e servir coisas deliciosas, o bar tem um ar bem sensual ainda dado pelas mãos do dono.
Martha Salotti 445, Puerto Madero.

Trago no Library Lounge.

• Tô Querendo Ser Romântico
Tavez o mais fofo de todos, almoçar no pátio do restaurante La Maison vai deixar o dia mais gostoso. As comidinhas são ótimas e ainda um bom vinho é uma excelente escolha para acompanhar. Honduras 5774, Palermo Hollywood.
A tarde fica por conta do jardim do Hotel Home, entre florezinhas e uns drinks nada melhor que escapar um pouco da cidade. Honduras 5860, Palermo Soho.
Pro dia seguinte um brunch no café Felicidad vai trazer todo os mimos a tona ao casal. OMG.
Migueletes 887, Las Cañitas.


• Tô Querendo Ser Econômico
Almoçar no Bâraka é uma ótima opção preço-qualidade, a comida é BEM honesta, o atendimento uma delícia e ainda fica escondidinho perto de uma das vielas do bairro. Gurruchaga 1450, Palermo Soho.
Comer uns tacos deliciosos no La Fábrica del Taco! Além de ser gostoso e acessível é ótimo para passar a noite tomando algo e curtindo a 'buena onda' local. Gorriti 5062, Palermo Soho.
Tomar um sorvetezinho em qualquer sorveteria aqui de Buenos é bem viável né? Veja aqui onde tem!

La Fábrica (foto In Spirits) e Helado.

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Fui a uma parrilla e não lembro o nome e quero voltar lá. Será que consegue me ajudar com as dicas que tenho? Bom, a decoração dela é toda com o tema de coruja (fotografias, gravuras, objetos...), fica em Palermo ( não sei qual deles!)E Também fica próxima ao Lelé de Troya.

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, não seria a La Lechuza na Uriarte ao 1900 mais ou menos?

      Excluir
  2. Estou indu p BsAs na quinta... O que devo levar pra o dia? Roupa de frio??? bota e etc ou não precisa??? Obrigada, adorei seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Dá uma olhadinha nesses dois posts aqui:
      - http://www.buenosairesparachicas.com/2012/07/roupa-de-balada-pra-nao-errar.html
      - http://www.buenosairesparachicas.com/2012/09/buenos-e-suas-4-estacoes.html

      Beso!

      Excluir

SUBIR
Buenos Aires para Chicas . Todos os direitos reservados. © Maira Gall .